Original de rafaelaugustop
OMG, já li muita coisa absurda aqui, mas esse seu post está no topo da lista.
Grande Rafael Augusto, que honra um comentário teu. Gosto das tuas opniões (sobre poker). Aprendo muito.
Que bom que gostou. Ainda mais, ganhei um "topo da lista". wow. nice!!!
Agora sim já estou me sentindo um completo idiota. Mas é assim a vida... quem me mandou abrir a boca, certo? Eu aprendo rápido. A próxima é fold pre-flop.
Porém tenho sempre a convicção que quando falo de RNG vou gerar umas boas gargalhadas. É sempre bom para manter o alto astral da comunidade. Independente da opnião de cada um.
Mas RNG com certeza deve ser só maluquice da minha cabeça.
Falta-me parafusos, não jogo com as cartas todas do baralho, coisas assim!
Aproveitando a oportunidade... sou fã dos teus treinos e vídeos. Todos excelentes. E tenho profunda admiração pelo jogador que és.
Tenho também um enorme respeito pela tua opnião no poker, pela tua capacidade de jogo, leitura dos adversários. Como excelente jogador e treinador que é, respeito-o muito, mas muito mesmo. Falo de coração. E estou sendo sincero, não sarcástico.
Mas vamos separar o trigo do joio...
Poker de um lado... (aqui você é o mestre, eu sou o donkey)
- tecnicas, BRM, 3bet, 4bet, SH, FR, HU, SnGs, etc.
RNG do outro lado...
- a eletrônica, os bits, o funcionamento, a programação, a entropia, etc.
- não estou a falar das salas, nem das cartas, nem do poker, quando me refiro a RNG. Não mesmo!
Você reparou que só o primeiro parágrafo é sobre o jogo em si, não reparou?
Os restantes são sobre o outro lado da moeda... o RNG.
Vi no seu curriculum que vc é também da área de Design, SEO, linguagens de 3ª e 4ª geração, tem conhecimento de linux, php, etc. Muito bom! Eu sou da geração anterior... em 1982 eu já programava.
Assembly, C++, Fortran, Pascal, etc. Aliás, eu comecei antes dos PCs, disquetes de 8"... monitores de fósforo verde. Antes do 8086 e 8088. Antes do MS-DOS.
Programei protocolos de correção de erro para modems ainda 600/1200bps. A partir dos 2400bps já começou a vir std nos modems. Hoje ninguém nem sabe o que é isso.
Programava encriptação e era tudo na mão meu amigo. Tudo "hard coded". Não havia windows nem ambiente gráfico, nem biblioteca de funções.
E....nessa época eu já programei RNG (com entropia).
Estudei o funcionamento do microprocessador 8088 "por dentro".
Fiz parte de um projeto piloto, em que frequentava liceu e universidade em simultâneo. Me formei muito cedo.
Terminei o curso técnico com o melhor projeto, em meio a 400 alunos, e aos 18 anos eu fui contratado para desenvolver trabalhos para a Bolsa de Valores de Lisboa, de programação. (A tecnologia de Bolsa aqui foi trazida da BOVESPA). E sendo eu de família pobre, não tive qualquer tipo de "padrinho". (entenda-se... foi mérito próprio.)
E aqui eu programei para a BVL, SoFin (corretora internacional), BPA (banco português do atlântico), MCI (banco montepio comercial e industrial), Metropolitano de Lisboa, MAI - ministério da administração interna, entre muitos outros.
Ora, maluquinho está comprovado que eu sou...
... quanto ao RNG, posso até estar errado. Mas duvido muito que esteja!
Felizmente (para a minha pessoa) a maioria não consegue "ver" o que eu vejo quando o RNG faz o trabalho dele.
Seja como for, aprendi. Daqui para frente será FOLD pré-flop. Não comentarei mais RNG. Nem deveria ter comentado. Só gera confusão.
Cada um com as suas "crenças"...
Grande abraço,
GL
ps: Opnião a gente deve respeitar, independente de concordar ou não.
Eu respeito as tuas sobre poker. (posso até não concordar com algumas)
Lá, você é o mestre, eu sou o donkey. E lhe sou muito grato por tudo o que aprendo.
Não estou a dizer com isto que em relação ao RNG seja o contrário, eu mestre e voce o donkey. Nada disso.
São apenas opniões diferentes.
...