Original de nuno21nt
Original de rocknrola
Original de nuno21nt
Original de rafaelaugustop
Original de nuno21nt
Original de rocknrola
meus amigos...que acontecem "coisas estranhas" on line isso pra mim é uma certeza...eu jogo regularmente ao vivo e a quantidade dessas mesmas "coisas estranhas" acontece mas em muito menor escala sem duvida
glJogas muito menos mãos ao vivo.
Falar de outra forma não resolve, mas enquanto pensarem em algo extra jogo que influência o resultado não vão sair do lugar. Preocupar com o que realmente importa é fundamental, mas poucas fazem.
Verdade. Confesso que também já cheguei a pensar que era tudo rigged e que era mais difícil jogar contra maus jogadores do que contra bons jogadores, mas muitas das mudanças na maneira como penso aconteceram ao ler o teu blog.
em relação a pergunta...sim jogo muitas mãos ao vivo...tanto entre amigos como em alguns locais em que não conheço a maior parte das pessoas e é essa a sensação que tenho...que na net é no mínimo diferente.. não quero com isto dizer que existe algo exterior ao jogo como diz o nosso treinador ou manipulação....sinceramente não acredito nisso , apenas acho que é diferente jogar ao vivo afinal de contas é uma "maquina" ou "sistema" ou programa que faz a distribuição das cartas...
Acho que por muito tempo que jogues ao vivo, nunca vais conseguir juntar o mesmo volume do que online. É previsível que possam acontecer mais coisas fora com comum do que ao vivo, mas a proporção de todos os acontecimentos vai ser igual em qualquer lado.
E repara que um embaralhamento justo ao vivo é a mesma coisa que ter uma máquina a distribuir as cartas.
sim é verdade o volume de jogo on line não se compara com o que tenho ao vivo jogo muitas mais mãos on line..tens razão neste aspecto...