Saltar para o fórum
[SICK] 2º Dia Na FT...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [SICK] 2º Dia Na FTP -> Nada diferente da Stars

42 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
2,519 Visualizações
rocknrola
Membro desde: 28.04.2009
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt

Original de rocknrola

Original de nuno21nt

Original de rafaelaugustop

Original de nuno21nt

Original de rocknrola
meus amigos...que acontecem "coisas estranhas" on line isso pra mim é uma certeza...eu jogo regularmente ao vivo e a quantidade dessas mesmas "coisas estranhas" acontece mas em muito menor escala sem duvida
gl

Jogas muito menos mãos ao vivo.

Falar de outra forma não resolve, mas enquanto pensarem em algo extra jogo que influência o resultado não vão sair do lugar. Preocupar com o que realmente importa é fundamental, mas poucas fazem.

Verdade. Confesso que também já cheguei a pensar que era tudo rigged e que era mais difícil jogar contra maus jogadores do que contra bons jogadores, mas muitas das mudanças na maneira como penso aconteceram ao ler o teu blog.

em relação a pergunta...sim jogo muitas mãos ao vivo...tanto entre amigos como em alguns locais em que não conheço a maior parte das pessoas e é essa a sensação que tenho...que na net é no mínimo diferente.. não quero com isto dizer que existe algo exterior ao jogo como diz o nosso treinador ou manipulação....sinceramente não acredito nisso , apenas acho que é diferente jogar ao vivo afinal de contas é uma "maquina" ou "sistema" ou programa que faz a distribuição das cartas...

Acho que por muito tempo que jogues ao vivo, nunca vais conseguir juntar o mesmo volume do que online. É previsível que possam acontecer mais coisas fora com comum do que ao vivo, mas a proporção de todos os acontecimentos vai ser igual em qualquer lado.

E repara que um embaralhamento justo ao vivo é a mesma coisa que ter uma máquina a distribuir as cartas.

sim é verdade o volume de jogo on line não se compara com o que tenho ao vivo jogo muitas mais mãos on line..tens razão neste aspecto...

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Ainda me lembro quando me inscrevi na FTP, levei umas 10 bad beats e coolers perdi montes ( uns 12 em 3 dias) de buyins logo para começar na nl10.

Umas jogadas eram de AI preflop e não havia muito a fazer. Outras, reparei mais tarde que... se não estivesse a jogar em tilt podia ter largado as mãos no river, visto que estava em situações em que ganhava a bluffs unicamente.

Bem, isto para dizer que, desde o momento em que deixei de dar importância ao assunto e me dediquei 80% a estudar o jogo e 20% a jogar o meu jogo tem melhorado bastante (para os limites que jogo e no geral - teoricamente).

Levo na mesma badbeats, normal, mas, quando tou a ter uma bad run, já não saio a perder aos 5/10 buy ins... jogo concentrado, não ligo ao caixa e, se levar bad beat, tranquilo.

Instalei também o HM e revi umas mãos que tinha aqui do passado, muitas na altura me queixava que era o maior azarado do mundo, mas não.. muitas eram, pura e simplesmente mal jogadas.

Mãos que nem devia ter entrado no pote, situações em que devia ter foldado visto ter mãos relativamente fortes mas facilmente batidas que não são boas para investir 100bb´s tipo um trio com um 4 de kiker (que por acaso dei check na blind) e com muita acção, por exemplo.

Situações em que andava constantemente a flipar a stack. Etc. Dinheiro que perdia por outras jogadas... cbets sem qualidade, jogar fora de posição, pequenos potes que não ganhava.. isso no fim de uma sessão com umas bads.. ainda , às vezes, se sai a ganhar uns trocos.

Ainda hoje levei umas 3 bad beats e uma mão eu tinha com KK o vilao com KK e dois donks - um com A2 outro com AJ, A no flop e nós dois a 0% logo no flop!. Será normal esta mão? Porque não... Será normal aqueles dois tipos pagarem um shove de 100bb´s com Ax´s? Não. Se eles nao pagassem não havia bad beat nenhuma...era tranquilo. O call deles é muito mau , perdi a stack, mas... amanhã eles estão lá, dispostos a shovar 100bb´s com A2... eu tou lá quieto, e, mais tarde ou mais cedo, eu vou recuperar o dinheiro dos KK.

Espetei uma bad tb, acontece.

Se entrarmos em ideias que o site é manipulado, que nunca vamos ganhar, começamos a jogar extremamente mal (falo por mim), a jogar com medo ou a jogar extremamente agressivo e a ir com tudo com top pair top kiker.. assim do nada. Deixamos de analisar as mãos racionalmente.

Bad beats ---» tilt ---» perda de raciocinio ---» jogadas incorrectas ---» mais perdas ---» associação a badbets ---» tilt = 10 buy ins perdidos. Se fossem so as bads saiamos com -3 buy ins mas, como tamos em tilt e nem nos apercebemos saimos a perder 10 buy ins.. se formos analisar bem as maos... muitos dos buy ins que perdemos jogamos mal.

Só a minha opinião.

O post não tem muito a ver com o rush.. tem mais a ver com cash games normais. Bem, ja andei no rush e perdi 100 usd na nl25 em 15 minutos, set vs set . KK VS AA. É bem normal... pq jogam-me muitas, mas muitas mãos por hora. Ao vivo nao se joga nada disso, ao vivo jogam-se muito poucas maos por hora.