Saltar para o fórum
[SICK] 2º Dia Na FT...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [SICK] 2º Dia Na FTP -> Nada diferente da Stars

42 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
2,516 Visualizações
TrogonRufus
Membro desde: 17.11.2009
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

Original de TrogonRufus
RNG - Random Number Generator - Gerador de Números Aleatórios.

É o responsável por manipular as cartas online.

GL

FYP, só pra deixar mais claro.

:D

Muito boa! Também não acredito nisso. Do contrário, nem play money. Preferia ir pescar.

Acredito que o resultado do RNG vem limpinho, direto para a mesa.

GL

...

TrogonRufus
Oldschool Grinder

Original de xpto2004
TrogonRufus

EDIT: uma dica, pq não experimentas a jogar ao vivo, se verificares que essas ´ondas´ tb existem , então tem a ver com o cálculo combinatório e estatistica e não tem nada a ver com os geradores de números aleatórios

Respeito a tua opnião.

Lol. :D Teorias da conspiração a parte... riggeds, etc. Nada disso.

Já fiz esse teste, embora com uma amostragem pequena, de 1000 mãos, em FR. Aprendi muito, analisei mão a mão, no lugar de cada jogador, mas não vi padrões.

E os resultados são muito interessantes. Aconselho vivamente.

Quanto ao online...

Com 6 mesas eu não vejo nada, com 12-16 começa a aparecer alguma coisa, acima das 20 já é bem mais fácil.

Faça o teste...

Abra 24 mesas NL2 FR, em formato tiled, jogue uma hora. Jogue bem nit para perder o mínimo possível, já que o objectivo é só ver as ondas.

Tem mesmo que jogar, do contrário não vês as tuas 2 cartas. Não adianta simplesmente abrir 24 mesas e ficar a olhar para os flops.

Errar é humano. O RNG é feito por humanos... 2+2=4.

Vai ver como é engraçado passar 5 minutos sem receber AA, e assim do nada, recebes logo "aleatoriamente" em 4 mesas, tudo de uma vez só.

GL

...

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Ponto prévio: não existe aleatoriedade em computação. Existe sim, semi-aleatoriedade.

No entanto, foram desenvolvidas formas de acrescentar entropia e ruído suficientes a um RNG para garantir o seu funcionamento como se de uma moeda ao ar se tratasse, tornando-se assim numa pseudo-aleatoriedade - que é igual à aleatoriedade de qualquer coisa no mundo físico.

Se ao RGN é adicionada entropia do movimento dos ratos dos jogadores, como é possível falares em reconhecimento de ondas padronizadas? Jogadores diferentes em mesas diferentes geram resultados diferentes num mesmo RNG.

Eu diria que é mais improvável um ser humano ser capaz de detectar padrões num RNG actual do que esse mesmo RNG ter padrões detectáveis.

Errar é humano. O RNG é feito por humanos... 2+2=4

Isto é uma falácia. Seria o mesmo que dizer:

Errar é humano
A matemática foi desenvolvida por humanos
Logo, a matemática tem erros

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

@TrogonRufus

Já paraste para pensar também, que a tecnologia evolui, e como tal os algoritmos/programação e tudo o mais que a envolve também?

Então, o que te faz pensar que os "vícios" e "previsibilidade" não foram ainda mais suprimidos com métodos/tecnologias mais avançadas do que da época em que você trabalhava diretamente com o RNG?

No mais, aleatoriedade de fato é uma coisa complicada de se imaginar... Até no live.. Põem um dealer meia boca que não sabe nem embaralhar um baralho direito pra ver o que acontece. :facepalm: :facepalm: :facepalm:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não estamos nos anos 80, a programação das salas não é a mesma feita em jogos de pokemon. Não é através dos segundos do relógio. O que você está falando não tem sentido nos dias de hoje, ter analisado um processado em uma data que eu nem tinha nascido não valida sua opinião sobre um software de hoje.

Um sala tem milhares de mesas, você abre 24 e vê padrões que nem sabe quais são e quantos são? Isso não passa da sua memória seletiva somada com a vontade de querer saber algo que outros não sabem.

Sobre respeitar ou não a sua opinião, posso respeitá-la e achar ela um absurdo ao mesmo tempo? E você não respeitar a minha opinião de que a sua é absurda não é um desrespeito na sua lógica de pensar?

Sh3yk
BlackMember

Original de rafaelaugustop
...

Sobre respeitar ou não a sua opinião, posso respeitá-la e achar ela um absurdo ao mesmo tempo? E você não respeitar a minha opinião de que a sua é absurda não é um desrespeito na sua lógica de pensar?

Rafael, apresento-lhe:

Spoiler

a ,!!! Ela é legal de se utilizar de vez em quando sabia?

:D :D :D

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Sh3yk

...

Rafael, apresento-lhe:

Spoiler

a ,!!! Ela é legal de se utilizar de vez em quando sabia?

:D :D :D

Hum....

Sh3yk
BlackMember

lol....o q q aquele maluco anda fumando???

Harmoniac Autor do tópico
Harmoniac
Membro desde: 01.12.2010
Poker Player

bem , grande topico que eu criei mwahaha.

Quanto ao RNG, pesco pouco ou nada. Mas qdo tava a jogar em 9 mesas saiu-me K9 ao mesmo tempo em 4 delas.

TrogonRufus
Oldschool Grinder

@nuno21pt

Na minha forma (maluca) de pensar, a matemática sempre fez parte da natureza.

Os humanos aprenderam (ou descobriram) a matemática, e inventaram formas de a representar de forma gráfica.

Não vamos esquecer (e está provado científicamente) que a simetria é uma das bases fundamentais da evolução humana.

@Sh3yk

Obrigado pelo teu comentário. Concordo que está cada vez melhor a aleatoriedade. Ainda bem.

@rafaelaugustop

Se pode achar absurda e respeitá-la? Claro que pode.

E tem formas elegantes de o fazer:
- Não se pronunciar (por respeito)
- Dizer abertamente que discorda da opnião, pelas razões A, B, C.

Mas, na tua posição de treinador, deixar uma mensagem que passa a idéia de "ao nível do atraso mental"... acho uma lamentável falta de ética.

Enquanto profissional que é, admiro seus treinos e seu jogo.

@TODOS

De minha parte dou por encerrado o assunto RNG. Este é meu ultimo post neste tema.

Obrigado aos que participaram nesta saudável troca de informações.

Sorte nas mesas

...

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de TrogonRufus
@rafaelaugustop

Se pode achar absurda e respeitá-la? Claro que pode.

E tem formas elegantes de o fazer:
- Não se pronunciar (por respeito)
- Dizer abertamente que discorda da opnião, pelas razões A, B, C.

Mas, na tua posição de treinador, deixar uma mensagem que passa a idéia de "ao nível do atraso mental"... acho uma lamentável falta de ética.

Enquanto profissional que é, admiro seus treinos e seu jogo.

...

Não me pronunciar seria sim um desrespeito a que viesse aqui e lesse o que você escreveu. Eu disse abertamente que discordo, os motivos você mesmo já sabe, tanto que colocou antes que provavelmente iam te achar locuso.

Não quis passar nenhuma idéia a não ser aquela que passei. O que você falou não tem qualquer sentido e é absurdo seus argumentos, exemplos e amostras usadas para falar sobre o assunto.

nuno21nt
PokerStrategist

Precisamente, eu usei uma falácia também. Não é porque alguma coisa foi criada por humanos que vai ter falhas de certeza.

rocknrola
Membro desde: 28.04.2009
Oldschool Grinder

meus amigos...que acontecem "coisas estranhas" on line isso pra mim é uma certeza...eu jogo regularmente ao vivo e a quantidade dessas mesmas "coisas estranhas" acontece mas em muito menor escala sem duvida
gl

nuno21nt
PokerStrategist

Original de rocknrola
meus amigos...que acontecem "coisas estranhas" on line isso pra mim é uma certeza...eu jogo regularmente ao vivo e a quantidade dessas mesmas "coisas estranhas" acontece mas em muito menor escala sem duvida
gl

Jogas muito menos mãos ao vivo.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de nuno21nt

Original de rocknrola
gl

Falar de outra forma não resolve, mas enquanto pensarem em algo extra jogo que influência o resultado não vão sair do lugar. Preocupar com o que realmente importa é fundamental, mas poucas fazem.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de rocknrola
gl

Falar de outra forma não resolve, mas enquanto pensarem em algo extra jogo que influência o resultado não vão sair do lugar. Preocupar com o que realmente importa é fundamental, mas poucas fazem.

Verdade. Confesso que também já cheguei a pensar que era tudo rigged e que era mais difícil jogar contra maus jogadores do que contra bons jogadores, mas muitas das mudanças na maneira como penso aconteceram ao ler o teu blog.

rocknrola
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt

Original de nuno21nt

Original de rocknrola
gl

Verdade. Confesso que também já cheguei a pensar que era tudo rigged e que era mais difícil jogar contra maus jogadores do que contra bons jogadores, mas muitas das mudanças na maneira como penso aconteceram ao ler o teu blog.

em relação a pergunta...sim jogo muitas mãos ao vivo...tanto entre amigos como em alguns locais em que não conheço a maior parte das pessoas e é essa a sensação que tenho...que na net é no mínimo diferente.. não quero com isto dizer que existe algo exterior ao jogo como diz o nosso treinador ou manipulação....sinceramente não acredito nisso , apenas acho que é diferente jogar ao vivo afinal de contas é uma "maquina" ou "sistema" ou programa que faz a distribuição das cartas...

rocknrola
Oldschool Grinder

Original de rocknrola

Original de nuno21nt

Original de nuno21nt

Original de rocknrola
gl

quando falei em "coisas estranhas" não estava a insinuar que existe manipulação, referia-me a perder de formas incríveis com jogos altamente favoritos
em relação a pergunta...sim jogo muitas mãos ao vivo...tanto entre amigos como em alguns locais em que não conheço a maior parte das pessoas e é essa a sensação que tenho...que na net é no mínimo diferente.. não quero com isto dizer que existe algo exterior ao jogo como diz o nosso treinador ou manipulação....sinceramente não acredito nisso , apenas acho que é diferente jogar ao vivo afinal de contas é uma "maquina" ou "sistema" ou programa que faz a distribuição das cartas...

nuno21nt
PokerStrategist

Original de rocknrola

Original de nuno21nt

Original de nuno21nt

Original de rocknrola
gl

Acho que por muito tempo que jogues ao vivo, nunca vais conseguir juntar o mesmo volume do que online. É previsível que possam acontecer mais coisas fora com comum do que ao vivo, mas a proporção de todos os acontecimentos vai ser igual em qualquer lado.

E repara que um embaralhamento justo ao vivo é a mesma coisa que ter uma máquina a distribuir as cartas.