Keké isso?! ki absurrrdo...
E lá vamos nós denovo...
Chora mais!
PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 5 players
Hand converted by PokerTracker 3
Hero (CO): $47.75
BTN: $30.71
SB: $25.00
BB: $10.00
UTG: $34.42
SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25
Pre Flop: ($0.35) Hero has 7♠ 7♦
fold, Hero raises to $0.75, fold, SB calls $0.65, fold
Flop: ($1.75, 2 players) 5♦ Q♥ 7♣
SB checks, Hero bets $1.25, SB raises to $4.00, Hero raises to $8.00, SB raises to $24.25 and is all-in, Hero calls $16.25
Turn: ($50.25, 2 players) 3♥
River: ($50.25, 2 players) 6♦
SB shows 8♠ 9♠ (Straight, Nine High) (PreFlop 49%, Flop 15%, Turn 9%)
Hero shows 7♠ 7♦ (Three of a Kind, Sevens) (PreFlop 51%, Flop 85%, Turn 91%)
SB wins $48.25
Não sei se é assim, só sei que cada sala tem seus bots. E quando você vê ele quebrando todo mundo saia da mesa ele vai te quebrar também fica ai a dica.
É msm...Full tilt eh rigged!!! MAS EH PRA TD MUNDO...IGUAL CAMPO RUIM...ATRAPALHA OS DOIS TIMES...
Tem que aprender a sobreviver ou evitar essas merdas...
Quando aprender,,,
Me ensina!
FuiX
O rdiniz, eu faço uma side bet com qualquer player aqui.
Vamos jogar HU e vamos flipar all hands, melhor de 10.
DÚVIDO ALGUÉM PERDER PRA MIM.
-----------------------
bah galera, o que o poker online faz com agente é sacanagem.
Uns tempos atrás eu vi um cara dizendo que pra ser reg tem que ter tendencia de corno manso.
PORRA VELHO.
AGENTE TÁ SENDO ROUBADO DISCARADAMENTE
ERA PRA GENTE GANHAR O TRIPLO DO QUE AGENTE GANHA.
DOWSWING É O CARALHO.
QUE NOJO DESSAS MENTIRA, PUTA QUE PARIU.
Uns tempos atrás eu vi um cara dizendo que pra ser reg tem que ter tendencia de corno manso.
Ahahhaah se é assim prefiro a BR a zeros!!!
Original de jandsonpower
o que leva 10K hands pra conquistar vão embora em menos de 4K hands.Uploaded with ImageShack.us
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PRA MIM É AO CONTRÁRIO.
EU SO ESTILO GANGORRA, É DIA UP E DIA DOWN. O QUE TENTO FAZER É DEIXAR OS DIAS DOWNS COM PREJUIZO MENOR QUE O LUCRO DOS UP
Nao me parece que a stars seja rigged... Também apanho muitas bad beats... Mas o poker é assim. Quando jogo live nao apanhonem metade é verdade... Mas online jogo 6 tables e joga-se muito mais maos, a prob do bad beat também é maior...
Original de thiiholz
Bróda,Vou te explicar como funcionam os sites online:
Existem duas listinha, uma lista foi carinhosamente apelidada de "LISTA DOS DOWN" e a outra de "LISTA DOS UP".Como funciona?
Todos os jogadores começam por padrão na lista dos UP. Então, a sua primeira semana de poker, deve ser bem jogada, pois vai acertar straight flushes em série e coisas do tipo.
Após alguns dias, quando esse funcionário achar que você já ganhou o bastante, ele pega seu nick, clica com o botão direito e clica em Realocar>Lista dos Down.
A partir daí meu amigo, te prepara. Vc só vai tomar no cú. E não adianta ficar brabinho nem mandar email pro suporte que não vai adiantar.
Quando você estiver perto de desistir, o funcionário vai lá e coloca seu nome na lista dos UP. AHHHHHHHHHH, aí é aquela maravilha, você ama sua sala. É tudo bom e perfeito.
Assim funciona na stars.Já na fulltilt eu não sei como eles selecionam quem fica em cada lista, porque aqueles filha da puta de merda NUNCA me tiraram da lista dos down.
Enfim, para ser winner, basta perder o minimo possivel quando na lista dos down e lucrar o maximo possivel quando na lista do poker.
This is the secret of the online poker. Não é rigged, apenas tem esse detalhe. Ouvi dizer que os PRÓs são todos players normais que descobriram este segredo e conseguiram comprovar e em troca de seu silêncio recebem patrocinio e cash...
MTO BOM MTO BOM!!!! kkkkkkkkkkkk RI MTO AKI ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
SAUHUASHAUSH
Acho que hoje me colocaram na lista dos ups então pela primeira vez, geralmente perco pelo menos metade dos meus AA's, hoje segurei 5 de 6 em all-in PF, além de ter sacaneado um cara com dois bad beats sinistros.
Original de kutejijs
Original de thiiholz
Existem duas listinha, uma lista foi carinhosamente apelidada de "LISTA DOS DOWN" e a outra de "LISTA DOS UP".Como funciona?
Todos os jogadores começam por padrão na lista dos UP. Então, a sua primeira semana de poker, deve ser bem jogada, pois vai acertar straight flushes em série e coisas do tipo.
Após alguns dias, quando esse funcionário achar que você já ganhou o bastante, ele pega seu nick, clica com o botão direito e clica em Realocar>Lista dos Down.
A partir daí meu amigo, te prepara. Vc só vai tomar no cú. E não adianta ficar brabinho nem mandar email pro suporte que não vai adiantar.
Quando você estiver perto de desistir, o funcionário vai lá e coloca seu nome na lista dos UP. AHHHHHHHHHH, aí é aquela maravilha, você ama sua sala. É tudo bom e perfeito.
Assim funciona na stars.Já na fulltilt eu não sei como eles selecionam quem fica em cada lista, porque aqueles filha da puta de merda NUNCA me tiraram da lista dos down.
Enfim, para ser winner, basta perder o minimo possivel quando na lista dos down e lucrar o maximo possivel quando na lista do poker.
This is the secret of the online poker. Não é rigged, apenas tem esse detalhe. Ouvi dizer que os PRÓs são todos players normais que descobriram este segredo e conseguiram comprovar e em troca de seu silêncio recebem patrocinio e cash...
MTO BOM MTO BOM!!!! kkkkkkkkkkkk RI MTO AKI ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
2 !!
Original de rappinxd
SAUHUASHAUSHAcho que hoje me colocaram na lista dos ups então pela primeira vez, geralmente perco pelo menos metade dos meus AA's, hoje segurei 5 de 6 em all-in PF, além de ter sacaneado um cara com dois bad beats sinistros.
intão aproveita, q eu tava na lista de down, SERIO CARA, tava mto comico, jogando 36 sng 2,25 stt. meu Ev tava nos $14, meu roi 9%, meu dinheiro ficou -$22 e meu roi - 89%
ahfeoufafeofehfeouhfeoufehafoe sério o.O
AIIIIIIIIIIII
Deu meia noite, FUI PRA LISTA DE UP
tive até roi de 100%, agora roi de 60%
eu nem vo durmir, vou aproveitar HOFEAUFEHOFEHUFE
dizer que os PRÓs são todos players normais que descobriram este segredo e conseguiram comprovar e em troca de seu silêncio recebem patrocinio e cash...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri muito =D
Passado um 1% do tilt voltei às mesas e parece que o bot deles não está mais lá, mesmo assim tomei muita bad, o cara pagando cbet com bottom pair no flop acertando set no turn, o cara pagando com 59s batendo flush e eu com meu TP + FD (pra royal ainda mais e me fudendo deep pra acabar de torar dentro.)
Uploaded with ImageShack.us
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($44.08)
BB ($24.90)
UTG ($19.66)
Hero ($50.06)
CO ($40.28)
BTN ($33.77)
Dealt to Hero Q♣ A♥
fold, Hero raises to $0.85, fold, fold, SB calls $0.75, fold
FLOP ($1.95) A♣ 7♥ J♣
SB checks, Hero bets $1.50, SB calls $1.50
TURN ($4.95) A♣ 7♥ J♣ T♣
SB checks, Hero bets $4, SB raises to $8, Hero raises to $47.71 (AI), SB calls $33.73 (AI)
RIVER ($88.41) A♣ 7♥ J♣ T♣ 8♥
SB shows 5♣ 9♣
(Pre 37%, Flop 32.8%, Turn 84.1%)
Hero shows Q♣ A♥
(Pre 63%, Flop 67.2%, Turn 15.9%)
SB wins $85.41
-----------------------------------------
SB ($41.96)
BB ($32.76)
UTG ($28.68)
Hero ($25.35)
CO ($25)
BTN ($25.85)
Dealt to Hero A♦ A♥
fold, Hero raises to $0.85, fold, fold, SB calls $0.75, fold
FLOP ($1.95) 3♣ 6♦ 3♠
SB checks, Hero bets $1, SB raises to $2, Hero raises to $7, SB calls $5
TURN ($15.95) 3♣ 6♦ 3♠ J♣
SB bets $34.11 (AI), Hero calls $17.50 (AI)
RIVER ($50.95) 3♣ 6♦ 3♠ J♣ 9♥
SB shows J♦ J♥
(Pre 18%, Flop 8.4%, Turn 95.5%)
Hero shows A♦ A♥
(Pre 82%, Flop 91.6%, Turn 4.5%)
SB wins $48.41
-----------------------------------
Esse cara acertou 3 flush contra mim hoje omg.
SB ($58.42)
BB ($26.96)
Hero ($41.52)
CO ($26.39)
BTN ($8.41)
Dealt to Hero Q♣ Q♠
Hero raises to $0.85, fold, fold, SB calls $0.75, fold
FLOP ($1.95) J♥ 7♣ 9♣
SB checks, Hero bets $1.50, SB calls $1.50
TURN ($4.95) J♥ 7♣ 9♣ 4♣
SB checks, Hero bets $3.70, SB raises to $7.40, Hero calls $3.70
RIVER ($19.75) J♥ 7♣ 9♣ 4♣ 2♠
SB checks, Hero checks
SB shows 3♣ 6♣
(Pre 18%, Flop 33.1%, Turn 86.4%)
Hero shows Q♣ Q♠
(Pre 82%, Flop 66.9%, Turn 13.6%)
SB wins $18.77
Original de Papuxa
Nao me parece que a stars seja rigged... Também apanho muitas bad beats... Mas o poker é assim. Quando jogo live nao apanhonem metade é verdade... Mas online jogo 6 tables e joga-se muito mais maos, a prob do bad beat também é maior...
é bem verdade
Original de thiiholz
![]()