Saltar para o fórum
Site manipulado sit...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Site manipulado site do satanás

69 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
8,006 Visualizações
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de thiiholz
Bróda,

Vou te explicar como funcionam os sites online:
Existem duas listinha, uma lista foi carinhosamente apelidada de "LISTA DOS DOWN" e a outra de "LISTA DOS UP".

Como funciona?
Todos os jogadores começam por padrão na lista dos UP. Então, a sua primeira semana de poker, deve ser bem jogada, pois vai acertar straight flushes em série e coisas do tipo.
Após alguns dias, quando esse funcionário achar que você já ganhou o bastante, ele pega seu nick, clica com o botão direito e clica em Realocar>Lista dos Down.
A partir daí meu amigo, te prepara. Vc só vai tomar no cú. E não adianta ficar brabinho nem mandar email pro suporte que não vai adiantar.
Quando você estiver perto de desistir, o funcionário vai lá e coloca seu nome na lista dos UP. AHHHHHHHHHH, aí é aquela maravilha, você ama sua sala. É tudo bom e perfeito.
Assim funciona na stars.

Já na fulltilt eu não sei como eles selecionam quem fica em cada lista, porque aqueles filha da puta de merda NUNCA me tiraram da lista dos down.

Enfim, para ser winner, basta perder o minimo possivel quando na lista dos down e lucrar o maximo possivel quando na lista do poker.

This is the secret of the online poker. Não é rigged, apenas tem esse detalhe. Ouvi dizer que os PRÓs são todos players normais que descobriram este segredo e conseguiram comprovar e em troca de seu silêncio recebem patrocinio e cash...

Moderadores este post não faz parte desta sessão, é na aba de HUMOR>anedotas e piadas, por sinal a melhor do dia!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Original de thiiholz
Bróda,

Existem duas listinha, uma lista foi carinhosamente apelidada de "LISTA DOS DOWN" e a outra de "LISTA DOS UP".

Como funciona?
Todos os jogadores começam por padrão na lista dos UP. Então, a sua primeira semana de poker, deve ser bem jogada, pois vai acertar straight flushes em série e coisas do tipo.
Após alguns dias, quando esse funcionário achar que você já ganhou o bastante, ele pega seu nick, clica com o botão direito e clica em Realocar>Lista dos Down.
A partir daí meu amigo, te prepara. Vc só vai tomar no cú. E não adianta ficar brabinho nem mandar email pro suporte que não vai adiantar.
Quando você estiver perto de desistir, o funcionário vai lá e coloca seu nome na lista dos UP. AHHHHHHHHHH, aí é aquela maravilha, você ama sua sala. É tudo bom e perfeito.
Assim funciona na stars.

Já na fulltilt eu não sei como eles selecionam quem fica em cada lista, porque aqueles filha da puta de merda NUNCA me tiraram da lista dos down.

Enfim, para ser winner, basta perder o minimo possivel quando na lista dos down e lucrar o maximo possivel quando na lista do poker.

This is the secret of the online poker. Não é rigged, apenas tem esse detalhe. Ouvi dizer que os PRÓs são todos players normais que descobriram este segredo e conseguiram comprovar e em troca de seu silêncio recebem patrocinio e cash...

Pura verdade!

Original de thiiholz
Bróda,

Como funciona?
Assim funciona na stars.

LOOOOOOOOOOOOL Até parece que arranjaste trabalho lá a clicar no totãozinho :D

Original de creathive

Original de thiiholz
Bróda,

Como funciona?
Assim funciona na stars.

Pura verdade!

LOL? Achas mesmo que isso é verdade? ROFLCOPTER

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

esse tópico é o mais massa que ja li até hoje !!!

to rindo demais aki !!!

Não sei se os pros são ex detetives que descobriram a falcatruagem nas salas, mas tem horas que parece que as salas são manipuladas, as vezes eu to cagado pra caramba e ganho tudo, e tem horas que é inacreditavel, ja perdi AA pra 72o...

Pensando bem vou dar uma investigada nessa parada ai, quem sabe descubro algo, vai que a Stas ou a FTP me contrata !!!

=)

Sarsante
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Original de thiiholz
Bróda,

Como funciona?
Assim funciona na stars.

LOOOL

mto bom!!
:facepalm:

xirupoa
Membro desde: 17.08.2010
Poker Player

Não sei porque o pessoal joga poker online. Tudo se stressa, é sala manipulada e o azar do kct...e sei la mais oque.
Tem todo dia uns 300 posts desse!
Ta doido. :facepalm:

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

Original de xirupoa
Não sei porque o pessoal joga poker online. Tudo se stressa, é sala manipulada e o azar do kct...e sei la mais oque.
Tem todo dia uns 300 posts desse!
Ta doido. :facepalm:

Somos todos mulher de malandro, apanhamos perdemos , tomamos bad beat mas no final das contas continuamos jogando!!!

simples assim! _ugly:

Original de kutejijs

Somos todos mulher de malandro, apanhamos perdemos , tomamos bad beat mas no final das contas continuamos jogando!!!

simples assim! _ugly:

Verdade.. mas também qual o sentido de desistir na 1ª dificuldade? Sempre ouvi dizer que o que não nos mata, fortalece-nos. A habilidade não está em cair.. mas em levantar-se depois do tombo :f_thumbsup:

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

eu ouvi dizer que o que não mata engorda !!!

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de acporsche

Original de kutejijs

simples assim! _ugly:

Verdade.. mas também qual o sentido de desistir na 1ª dificuldade? Sempre ouvi dizer que o que não nos mata, fortalece-nos. A habilidade não está em cair.. mas em levantar-se depois do tombo :f_thumbsup:

Alguem me ajuda, um tempo atras alguem postou um tópico sobre desmotivação no poker, e um dos nossos membros, (kauan18 talvez?!?!?!) postou um vídeo com a biografia de Nietzche, justamente sobre as dificuldades.. Se alguem encontrar posta ae!

E sobre a teoria da lista dos Up ou dos Down...
SE EU COMEÇAR A JOGAR LAPT E EPT, VOCÊ JÁ SABEM COMO FOI QUE EU CONSEGUI O BI NÉ?

Abraço!
Hehehehehehe

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

jandson tens de parar de receber bad beats ,porque quando tu tens sessions péssimas eu também tenho :facepalm:

já nao tinha um dia assim à muito , nao ganhei um pote de jeito e perdia para flush maior, sstraight maior perdi 2 vezes, fiz duas trincas so e o vilao flopou sempre o straight .
a fulltilt parece que carregou no botão que diz : fuder os jogadores da pokerstrategy :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

tem dias que a gente pode la estar 9 horas seguidas que nao vai ganhar uma , ganhar mais do que perder , ou perder mais do que ganhar está bem... agora perder tudo sempre sempre dass

Jodoli
Membro desde: 05.03.2008
PokerStrategist

Mais um post do mesmo. Quem já leu alguns dos anteriores em que eu participei... full tilt nunca na vida!

A sala mais criminosa que conheço! Full Tilt é rigged... podem crer que sim, não tenho a menor dúvida!

LOL, hoje ta ki ta o negoçio em sio!

igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

boooooom....

na fulltilt em sng stt 2,25 parece q me deu um descanço de tantas bads to até up =D

vai ver hj estou na lista up, qro ver qdo vou pra lista down eu to fudido =D :facepalm: :facepalm:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Jodoli
Mais um post do mesmo. Quem já leu alguns dos anteriores em que eu participei... full tilt nunca na vida!

A sala mais criminosa que conheço! Full Tilt é rigged... podem crer que sim, não tenho a menor dúvida!

Lol

:facepalm:

Lista down, Lista Up!

Tbm deve existir uma Lista "MAIS OU MENOS"!

de boa,,, Bads eu levo algumas ,, mais nunca perdi grana que me deixasse triste....e sempre ganho dinheiro, subindo a bank com viagem de formiguinha, mais subindo!^^

Talvez eu sempre estive na Lista "MAIS OU MENOS"! :P

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

[Teorias da conspiração MODE ON]

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

MELHOR TOPICO DO MES!!! vou vir aqui contar minhas historias sobre conspirações jaja1!!!

kkkkkkk :baby: :baby: :baby:

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Pior é ficar sempre nas listas dos downs q nem eu

:f_eek: :f_eek: :f_eek: :f_eek: :f_eek:

:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: