Original de thiiholz
Bróda,Vou te explicar como funcionam os sites online:
Existem duas listinha, uma lista foi carinhosamente apelidada de "LISTA DOS DOWN" e a outra de "LISTA DOS UP".Como funciona?
Todos os jogadores começam por padrão na lista dos UP. Então, a sua primeira semana de poker, deve ser bem jogada, pois vai acertar straight flushes em série e coisas do tipo.
Após alguns dias, quando esse funcionário achar que você já ganhou o bastante, ele pega seu nick, clica com o botão direito e clica em Realocar>Lista dos Down.
A partir daí meu amigo, te prepara. Vc só vai tomar no cú. E não adianta ficar brabinho nem mandar email pro suporte que não vai adiantar.
Quando você estiver perto de desistir, o funcionário vai lá e coloca seu nome na lista dos UP. AHHHHHHHHHH, aí é aquela maravilha, você ama sua sala. É tudo bom e perfeito.
Assim funciona na stars.Já na fulltilt eu não sei como eles selecionam quem fica em cada lista, porque aqueles filha da puta de merda NUNCA me tiraram da lista dos down.
Enfim, para ser winner, basta perder o minimo possivel quando na lista dos down e lucrar o maximo possivel quando na lista do poker.
This is the secret of the online poker. Não é rigged, apenas tem esse detalhe. Ouvi dizer que os PRÓs são todos players normais que descobriram este segredo e conseguiram comprovar e em troca de seu silêncio recebem patrocinio e cash...
Moderadores este post não faz parte desta sessão, é na aba de HUMOR>anedotas e piadas, por sinal a melhor do dia!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK