Saltar para o fórum
Tem horas que dá vo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tem horas que dá vontade de dar um tiro na cabeça

38 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
3,776 Visualizações
rocknrola
Membro desde: 28.04.2009
Oldschool Grinder

Original de mil1000
Cara, se tua pressão subiu por conta dessas mãos, é melhor parar com Poker mesmo (e aproveita e marca uma consulta no teu cardio).

Se você quer jogar poker, tem que estar preparado para perder mãos bem melhores que essas.

não podia concordar mais... já perdi mãos muito melhores para jogos adversários bem piores

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rocknrola

Original de mil1000
Cara, se tua pressão subiu por conta dessas mãos, é melhor parar com Poker mesmo (e aproveita e marca uma consulta no teu cardio).

Se você quer jogar poker, tem que estar preparado para perder mãos bem melhores que essas.

não podia concordar mais... já perdi mãos muito melhores para jogos adversários bem piores

Só quero que você poste uma situação sua pior que essa que eu postei, levando em conta field e quantos restavam, sua stack etc.

Vamos lá. Tá desafiado.

@Pixinas: obrigado pelo conselho, mas quem realmente quer ajudar não fala que já enfrentou situação pior, que isso daí é std, e todo o bla bla bla de sempre.

Nessas horas eu concordo com o Nandoribas, o cara mais coerente daqui.

Sem mais.

Quanto à indelicadeza, não tenho problema nenhum com isso, posso até piorar dependendo do meu humor.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Riverwinner
Quanto à indelicadeza, não tenho problema nenhum com isso, posso até piorar dependendo do meu humor.

Mas tenho eu! :f_wink:
Cá estaremos quando o teu mau humor entrar em acção.

Boa sorte nas mesas!

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Coisas assim acontecem. Agora é relaxar e bola pra frente! :f_thumbsup:

_Anonymous_

Original de pixinas

Original de Riverwinner

Mas tenho eu! :f_wink:
Cá estaremos quando o teu mau humor entrar em acção.

Boa sorte nas mesas!

A indelicadeza não seria com você.

Entretanto, não entendi o que você quis dizer com isso ?(

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Estás à vontade para insultar os donks e criar tópicos com as mãos em que levaste bad beats se te ajuda a relaxar. Cria os tópicos à vontade.

O que eu quero dizer é que não gosto que os membros sejam mal-educados uns com os outros.
Se forem estamos aqui para intervir. Só isso.

_Anonymous_

Original de pixinas
Estás à vontade para insultar os donks e criar tópicos com as mãos em que levaste bad beats se te ajuda a relaxar. Cria os tópicos à vontade.

O que eu quero dizer é que não gosto que os membros sejam mal-educados uns com os outros.

Mas eu fui mal-educado com quem merece, chegar no tópico e debochar da situação mesmo eu dizendo que tive problemas de saúde por causa disso é palhaçada.

Sim, deboche sim, não vejo outro significado para comentários como:

"já perdi mãos muito melhores para jogos adversários bem piores'' > como se eu nunca tivesse levado 1 out no river, para esse cara falar uma merda dessa. Além disso é burro por não perceber que o foco do tópico é outro.

''ja corri com cartas muito melhores que aquelas do flush...

vc tem q ler seus oponentes...'' > Essa nem precisa comentar, precisa?

Pode não parecer, mas eu percebi o tom debochador nessas duas mensagens.

Eu não respeito quem não me respeita. Doa a quem doer.

Isso tudo faz parte do poker...

Estou em situação parecida, esse mês eu vinha em uma ascendente total e no último fds tomei alguns tocos, estava 21 BI para frente e voltei 8 BI (cash NL10), é dificil mas faz parte do poker, tem horas que vem o pensamento de jogar tudo janela a fora, mas é nesses momentos que precisamos ser calmos e tranquilos, analisar as jogadas, ou até dar um tempo... Sempre que passo por um periodo deste procuro evoluir meu jogo, isso me fortalece.

Lidar com momentos de tilt e de variancia fazem parte da vida de um jogador de poker, temos que ter em mente que a jogada favorita é apenas favorita e não certeza de vitória, as vezes achamos que vamos ganhar sempre, se isso acontecesse não teriam donks e fishs nas mesas de poker...

é isso ai

_Anonymous_

Original de Warmeling
Isso tudo faz parte do poker...

Estou em situação parecida, esse mês eu vinha em uma ascendente total e no último fds tomei alguns tocos, estava 21 BI para frente e voltei 8 BI (cash NL10), é dificil mas faz parte do poker, tem horas que vem o pensamento de jogar tudo janela a fora, mas é nesses momentos que precisamos ser calmos e tranquilos, analisar as jogadas, ou até dar um tempo... Sempre que passo por um periodo deste procuro evoluir meu jogo, isso me fortalece.

Lidar com momentos de tilt e de variancia fazem parte da vida de um jogador de poker, temos que ter em mente que a jogada favorita é apenas favorita e não certeza de vitória, as vezes achamos que vamos ganhar sempre, se isso acontecesse não teriam donks e fishs nas mesas de poker...

é isso ai

Boa cara, isso sim é ajudar de verdade. Sucesso na sua caminhada cara.

Forte abraço!

Alocs
Membro desde: 16.03.2010
Oldschool Grinder

Original de Riverwinner

Original de pixinas

Mas eu fui mal-educado com quem merece, chegar no tópico e debochar da situação mesmo eu dizendo que tive problemas de saúde por causa disso é palhaçada.

"já perdi mãos muito melhores para jogos adversários bem piores'' > como se eu nunca tivesse levado 1 out no river, para esse cara falar uma merda dessa. Além disso é burro por não perceber que o foco do tópico é outro.

HAUUAUA so obrigado a rir, pega e abre outro torneio e corre atraz, o tempo que tu ta aqui chorando por bad beat, tem gente levando porrada bem pior que essa, e nem por isso toma remedio e decha de jogar, o fato que todo mundo quis expor no topico pra você, é que ... Se você não consegue lidar com bad beats, não importa se foi na fase final de um torneio ou no inicial, tu ja tem que rever teus conceitos de poker.

E outra esse topico foi mais um pra auto-redençao, mostrar pro mundo que tu jogo certo mas o baralho te maltrato, tu ja paro pra pensar se todo mundo que tomasse bad beat em fase final de torneio fosse abrir um topico chorando? Não existiria mais forum. A dica que eu te do, guarde pra si tua raiva e tuas bad beats, pq isso não adiciona em nada no forum, pelo contrario só piora, porque você acaba causando intrigas gratuitas ...
tacertoflw

se me quota, saiba que tudo que eu disse é verdade.

_Anonymous_

Original de Alocs

Original de Riverwinner

Original de pixinas

HAUUAUA so obrigado a rir, pega e abre outro torneio e corre atraz, o tempo que tu ta aqui chorando por bad beat, tem gente levando porrada bem pior que essa, e nem por isso toma remedio e decha de jogar, o fato que todo mundo quis expor no topico pra você, é que ... Se você não consegue lidar com bad beats, não importa se foi na fase final de um torneio ou no inicial, tu ja tem que rever teus conceitos de poker.

E outra esse topico foi mais um pra auto-redençao, mostrar pro mundo que tu jogo certo mas o baralho te maltrato, tu ja paro pra pensar se todo mundo que tomasse bad beat em fase final de torneio fosse abrir um topico chorando? Não existiria mais forum. A dica que eu te do, guarde pra si tua raiva e tuas bad beats, pq isso não adiciona em nada no forum, pelo contrario só piora, porque você acaba causando intrigas gratuitas ...
tacertoflw

se me quota, saiba que tudo que eu disse é verdade.

Obrigado a rir de que?? Pelo que eu sei a seção ''Humor'' se encontra em outra área. E eu choro quando eu quiser e achar necessário.

Entenda que o fato dos outros levarem bad beats e aceitarem mais facilmente é indiferente, pois cada ser humano suporta a ''dor'' de uma forma diferente, o que é besteira para você, pode ser um terror para outra pessoa.

Essa seção é a correta para postar esse tipo de tópico, se você entrou e não gostou, não posso fazer nada.

Alocs
Membro desde: 16.03.2010
Oldschool Grinder

To rindo de como consegue, chorar pra um negocio que é ultra std, que é oque mais acontece no poker perder 70/30, se você não consegue lidar com isso, é bom tu da gg poker mesmo

_Anonymous_

Original de Alocs
To rindo de como consegue, chorar pra um negocio que é ultra std, que é oque mais acontece no poker perder 70/30, se você não consegue lidar com isso, é bom tu da gg poker mesmo

Rapaz, o fato do tópico está em levar 3 bad beats em menos de 10 mãos restando 13 caras no torneio, será que é tão difícil entender isso? Isso não é std nem aqui nem na casa do caralho.

Puta que pariu.

Riverwinner eu sei que é difícil nestes últimos dias também tenho tido badbeats parecidas com as tuas não em Final Tables mas fases intermédias de MTT's.

Temos que aceitar isso pois é tudo poker embora o que se passou contigo seja bastante intrigante mas não há nada a fazer.

Para os outros que só estão bem a meter veneno nos fórums nem venham para aqui, como ele disse aqui é o sítio indicado para postar BadBeats e ele limitou-se a faze-lo.

Cumps e boa sorte.

soadwl
Membro desde: 24.01.2007
Poker Player

vo fala mais nada....

compensa tentar ajudar?

que atitude é essa... caiu o nível demais aqui...cuidado com sua pressão :D
até +

soadwl
Poker Player

Original de Riverwinner

Original de Alocs

Rapaz, o fato do tópico está em levar 3 bad beats em menos de 10 mãos restando 13 caras no torneio, será que é tão difícil entender isso? Isso não é std nem aqui nem na casa do caralho.

Puta que pariu.

casa do caralho?

onde fica?
kkkkkkkkkkkkkkkk _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly:

dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de soadwl

casa do caralho?

onde fica?
kkkkkkkkkkkkkkkk _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly:

Ta curioso hein ?! humm.... kkkk cuidado pra não acabar descobrindo mesmo... _p:

soadwl
Poker Player

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara entro em tilt no forum aki..kkkkkkkkkkk