Original de Riverwinner
Original de pixinas
Estás à vontade para insultar os donks e criar tópicos com as mãos em que levaste bad beats se te ajuda a relaxar. Cria os tópicos à vontade.
O que eu quero dizer é que não gosto que os membros sejam mal-educados uns com os outros.
Se forem estamos aqui para intervir. Só isso.
Mas eu fui mal-educado com quem merece, chegar no tópico e debochar da situação mesmo eu dizendo que tive problemas de saúde por causa disso é palhaçada.
Sim, deboche sim, não vejo outro significado para comentários como:
"já perdi mãos muito melhores para jogos adversários bem piores'' > como se eu nunca tivesse levado 1 out no river, para esse cara falar uma merda dessa. Além disso é burro por não perceber que o foco do tópico é outro.
''ja corri com cartas muito melhores que aquelas do flush...
vc tem q ler seus oponentes...'' > Essa nem precisa comentar, precisa?
Pode não parecer, mas eu percebi o tom debochador nessas duas mensagens.
Eu não respeito quem não me respeita. Doa a quem doer.
HAUUAUA so obrigado a rir, pega e abre outro torneio e corre atraz, o tempo que tu ta aqui chorando por bad beat, tem gente levando porrada bem pior que essa, e nem por isso toma remedio e decha de jogar, o fato que todo mundo quis expor no topico pra você, é que ... Se você não consegue lidar com bad beats, não importa se foi na fase final de um torneio ou no inicial, tu ja tem que rever teus conceitos de poker.
E outra esse topico foi mais um pra auto-redençao, mostrar pro mundo que tu jogo certo mas o baralho te maltrato, tu ja paro pra pensar se todo mundo que tomasse bad beat em fase final de torneio fosse abrir um topico chorando? Não existiria mais forum. A dica que eu te do, guarde pra si tua raiva e tuas bad beats, pq isso não adiciona em nada no forum, pelo contrario só piora, porque você acaba causando intrigas gratuitas ...
tacertoflw
se me quota, saiba que tudo que eu disse é verdade.