Saltar para o fórum
Tiro na NL25 saindo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tiro na NL25 saindo pela culatra

26 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,294 Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de riprlz
Bahhh, ninguem intendeu, vou ter que explicar o background.

Eu ja jogo esse joguinho a algum tempo ja, pode olhar em baixo do meu nick, 2007. Eu sei o que eh gestao de banca, ja joguei umas 100k maos de NL25 titan e na pokerstars, que sao as salas onde esta a minha banca.
Por isso que eu disse que sei que bato o bagulho, pq eu ja bati ele, pequenos 3.7bb/100 mas aposto que eh mais do que uns maluquinho que postaram ai falando de gestao de banca.

Quando eu falo que comecei com 15bi na NL10 nao eh como se eu tivesse pego os $50 conto da pokerstrategy, jogado NL5 e subido com 15bi pra NL10. Eu to falando especificamente dessa conta.

Eu jogo NL25, tenho um bankroll confortavel pra NL25, e nao vou quebrar se zerar nessa conta.

Relaxa fiooo .... entao nao deveria ter escrito isso ...

Original de riprlz
Intao, eu to jogando bss 6max agora, meio que "sei" que eu tenho nivel pra bater a NL25 mas nao tenho um roll confortavel. Ja to meio que jogando underrolled na NL10, comecei nela com 15bi soh, depois de ter descido bastante a banca shortstackeando.

Mas 1 semaninha de grind hardcore, ja tava com uns 25bi de nl10 e decidi separar dois bi de NL25 pra dar um tiro, tava decidido a fazer meio que uma gestao agressiva pra ver se eu conseguia uns buyins de NL25 e ja subia de limite pra poder me firmar na NL25.

Porem esse tiro infelizmente acabou saindo pela culatra, joguei bem ao meu ver, mas duas maos acabara com a minha mini session.

Nao percebi aki ninguem te comparando com o alexlemos (se fosse eu me sentiria lisonjeado - ser comparado ao gde mestre SnG HU alexkiddlemos), e sim dizendo que vc nao estava respeitando a gestao de banca!!!!

GL ae man!!!

AlexLemos

A Lenda !!

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder
riprlz Autor do tópico
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Bahh, to ligado, tava tardao, eu tinha acabado de jogar e nem reli o que eu tinha escrito.

Tiltei com o post do reginaldo, soh isso, mas ja durmi, acordei, e destiltei, relaxa que hoje eh sexta-feira, go tomar uma gelada

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Riprlz, eu nao te condeno por ter jogado nl25. Se vc realmente joga facil na nl10 e tb na nl25, ate apóio q vc jogue nl25 e acele o crescimento e se estabeleça na nl25. No meu caso, eu sempre fui cagao(não mais do q o jonisgamble) e nao dou esses tiros.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Original de reginaldo172
Atualmente estou jogando na partypoker e na pokerstars pois sao softwares em q eu me adptei e inclusive na Partypoker to com $553, de uma banca q começou com um lugar em um freeroll q me deu $ 0.75 agora eu estou jogando atualmente nl 0.25/0.50. e pra nao subi d limite resolvi levar a serio a questao de gestao de banca,

Por obséquio, poderia informar o seu nickname e horario q joga na party poker?

Sua intenção foi boa ao falar sobre a gestão de banca pro irmão riprlz. =)