Força!!!! ♠_cool:
Que os deuses do poker estejam com Você.
Spoiler
E ESTÂO SOMOS NÓS AQUI. HEHE
A Claque Poker Strategy
Infelzimente não deu !! 150 minutos de cold deck e poucos gaps em uma mesa com bastante ação.
Fiquei short com aproximadamente 11 bbs e me veio um T9ss no hijack e não podia desperdiçar esse spot depois de tanto tempo esperando e fui all in. Tomei call de AA
board Js5d7h7s river J e gg em 125th acho !!
Bora ver os side events né !!
Obrigado pelo apoio de todos por aqui e tem muito mais pela frente !!
Vamooooo galera !!
Infelizmente não deu, mas tem muito jogo ainda pela frente.
Boa sorte nos sides!
Acompanhando e torcendo por aqui! ♠_thumbsup:
Como bem disse o Miguel ... Show must go on !!
Então já estou no side event de 1.1K
Stack inicial 10.000 fihcas .. blinds 25/50 levels de 50 min
E na primeira mão já tivemos action !!
Tio limp de utg 50 eu em mp com KdQd dou raise pra 225 todos fold e o tio deu call.
Flop Qh7d2s o tio sai betando 325 e eu dou call
Turn 9d e o tio dispara 625 e eu call
River 3d tio bet 1025 eu raise pra 4500 tio da call e muck
Amassa pro voinhoooo !!!
15,5K agora
É não deu muito certo no side event.
Acabei me envolvendo numa mão com o tiozão loose da mesa com A9s e tívemos action num board com AxxA ... acabamos all in no turn e perdi no kicker ... mas faz parte !!
Galera toda que tá na torcida muito obrigado por estar acompanhando e mandando boas vibrações ... é muito legal isso.
Abraço a todos.
Faaaaaaala comunidade pokerstrategy!!!
Como anunciei ontem, o main event complicou no final..
a mesa tava bem aggro e eu nao tive um unico spot positivo em quase 2h e meia de jogo. o que é bem surpreendente. Mas isso faz parte .
Acabei sendo eliminado em cerca de 125 de 482 competidores, o ITM eram 72.
Após o main event, entrei em seguida no side event de 1k. Quase no fim do dia fui eliminado pelo lock da mesa num A9dd x AQ onde abriu A flop A turn.. como meu stack estava relativamente baixo, nao escapei.
Hoje as 21h CET começa o side event de 2,1k euros. Que deve dar um field bem legal e uma premiaçao muito boa. Eu vou fazer atualizaçoes sempre que puder aqui sobre o andamento do evento, e espero conseguir um bom resultado em breve pra gente ne?!!?
Um abraço a todos e muito obrigado pela torcida que estão por mim!!
Vamo!!
Estamos aqui no side event de 2.100 euros
104 inscritos acho itm a partir do 10 lugar e 70K pro campeão.
Sem muita ação consegui subir o stack inicial (12K) até uns 14K e caímos pra uns 8K até que finalmente achamos ação.
blinds 100/200-25
mp1 raise 550 eu em mp2 faço tudo 1.325 e o Fulltilt Pró Michael Tureniec no btn dá re-raise pra 2.200.
mp1 fold e eu dou call com 77
Flop 753ss eu check Michael check
Turn 8 eu check novamente e ele check behind
River Ts eu bet de 3.500 e ele call .... nh e muck
temos 17K agora e 59 jogadores no golpe ainda.
Vamos VovoLeo, nesse ai vais shipar o gordo 70k para as cores da PokerStrategy.com
VAmos ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: