Melhor sorte para a próxima
Isso foi só o aquecimento
Grandes mestres do baralho!!
Tudo beleza?!?!
Estou aqui em Berlim. Joguei o Dia 1A, peguei uma mesa difícil, mas estava bem posicionado em relação aos estilos de jogadores na mesa.
Ex.: o cara mais loose da mesa estava logo na minha direita, o mais passivo na minha esqueda, etc.
Construi um stack legal durante o dia, e cheguei a 52.000 fichas até a penúltima mão do dia, que foi a seguinte.
level 9- 500/1000 ante 100
mp1 - um cara EXTREMAMENTE loose, e bom jogador, abre raise pra 2100
eu era mp2, tinha 99, fiz tudo 4300. chega em fold até o BB (o BB era um cara short, com cerca de 17.000 fichas e que estava queimado até os ossos !!)
o BB pensa por um tempo, e resolve dar call.
mp1 fold.
FLOP T 4 2 rainbow. BB check... o pote tinha uns 12k, eu coloquei logo 10k, o BB allin 13k, dei call e ele apresenta um belo 44.
Massssssss.... não vou estragar meu bom humor por causa disso. Paciencia. Passei pro dia 2 com 32500.
Amanha começa o dia 2 as 12h CET, vou com tudo em busca da recuperação !!
Infelizmente o wi-fi no cassino nao está disponível. Acho que só pra imprensa, então não tenho como twittar e nem como postar de lá... Mas está rolando o live ticker muito bem feito pelo Alex, reposter austríaco do pokerstrategy.
Segue o link:
https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=692213#post692213
eu nao sei mexer direito eem fórum, então só copiei e colei o link hehe
Valeu galera!! Grande abraço e GL pra voces no pano !!
fui!!
vamo$$$$$$$ vovo, brasileiro nao desiste nunca parceiro ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
vai pra cima desses caras ai, joga o fino e destroi ai pra gente
♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de vovoleo
Grandes mestres do baralho!!Tudo beleza?!?!
Estou aqui em Berlim. Joguei o Dia 1A, peguei uma mesa difícil, mas estava bem posicionado em relação aos estilos de jogadores na mesa.
Ex.: o cara mais loose da mesa estava logo na minha direita, o mais passivo na minha esqueda, etc.
Construi um stack legal durante o dia, e cheguei a 52.000 fichas até a penúltima mão do dia, que foi a seguinte.
level 9- 500/1000 ante 100
mp1 - um cara EXTREMAMENTE loose, e bom jogador, abre raise pra 2100eu era mp2, tinha 99, fiz tudo 4300. chega em fold até o BB (o BB era um cara short, com cerca de 17.000 fichas e que estava queimado até os ossos !!)
o BB pensa por um tempo, e resolve dar call.
mp1 fold.
FLOP T 4 2 rainbow. BB check... o pote tinha uns 12k, eu coloquei logo 10k, o BB allin 13k, dei call e ele apresenta um belo 44.
Massssssss.... não vou estragar meu bom humor por causa disso. Paciencia. Passei pro dia 2 com 32500.
Amanha começa o dia 2 as 12h CET, vou com tudo em busca da recuperação !!
Infelizmente o wi-fi no cassino nao está disponível. Acho que só pra imprensa, então não tenho como twittar e nem como postar de lá... Mas está rolando o live ticker muito bem feito pelo Alex, reposter austríaco do pokerstrategy.
Segue o link:
https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=692213#post692213
eu nao sei mexer direito eem fórum, então só copiei e colei o link hehe
Valeu galera!! Grande abraço e GL pra voces no pano !!
fui!!
Vamoooos vovo! Neste vais forrar em grande!
Não deu
Comecei o dia bem. Com um jogo loose, mas bem tranquilo. Tava com imagem perfeita na mesa, tinha subido o stack pra 38k.
Mão da degola.
Pego AQo no button. Roda em fold, o CO (o CO era o bigstack da mesa e estava jogando solto) abre 2700.
Eu dei raise para 6600. Ele pensa um pouco e da call,
Flop A x 9h . Ele check. eu bet 7.000 , ele call.
Turn Kh. Ele check. Eu dou check pra deixar ele blefar o river , consequentemente vou dar call com any river.
River Th , ele bet 12500. eu call
Ele apresenta QJhh straight flush
Niiiiiiiiiiiiiiiiiice call no flop.
.......
Sobraram umas 12k , rodou em fold, estava no CO com A2o, fui allin.
SB pensa e dá call.
BB allin de 27k
SB call
SB----> JTcc
BB------> AKo
eu------> A2o
FLOP K 2 5 rainbow.. turn X river X e GG p mim.
Gostaria muito de agradecer a todos pela torcida. Infelizmente não obtive bons resultados nessa primeira viagem, mas foi uma experiencia engrandecedora. Consegui passar pro dia 2 no ept snowfest, ept berlim e wpt vienna.
Melhorei muitos aspectos do meu jogo live, e acredito que o bom resultado está próximo. Pode tardar, mas não vai falhar!! Trarei bons resultados pra nossa comunidade
Em breve estarei fazendo vídeos aqui pra voces.
Próxima parada - EPT San Remo , dia 26 de abril.
Valeu galera!!
Abraço!!!
João Studart - vovo_leo
Para a próxima corre melhor vovoleo,
VAMO$$$
Esse cal com QJs do villan é assim uma coisa fora do normal..... enfim
Abraço,
Cuco
Original de pporsche
Original de moisesgosu
quem paga esses buy ins é vc mesmo vovoleo? ou tem patro por fora?vlw boa sorte ai
O vovoleo faz parte do Team PokerStrategy.com. É patrocinado pela PokerStrategy.com para estes eventos.
Explicarei para você como funciona por email ♠_thumbsup:
paulo até hoje não recebi esse email, nem caiu na caixa de SPAM.
depois me manda lá de novo pra ver se dá certo
abraço ai.
@vovo_leo: ta na trip ainda chefe? ♠_thumbsup:
Original de moisesgosu
Original de pporsche
Original de moisesgosu
quem paga esses buy ins é vc mesmo vovoleo? ou tem patro por fora?vlw boa sorte ai
O vovoleo faz parte do Team PokerStrategy.com. É patrocinado pela PokerStrategy.com para estes eventos.
Explicarei para você como funciona por email ♠_thumbsup:
paulo até hoje não recebi esse email, nem caiu na caixa de SPAM.
depois me manda lá de novo pra ver se dá certo
abraço ai.@vovo_leo: ta na trip ainda chefe? ♠_thumbsup:
estranho.... voltarei a enviar amanhã mesmo!