Saltar para o fórum
[Caderno diário] 12...

Notificações
Limpar tudo

[Caderno diário] 12dexter12

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
30 Visualizações
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Ola meu nome é Alessandro, tenho 22 anos e comecei a jogar poker a uhns 2 anos.

Estou me formando esse ano, no curso de Sistemas de Informação no entanto, estou pensando seriamento em viver de poker :challenge , por isso ja tem 3 meses que estou me dedicando muito a estudar as variantes NL MSS FR e MTT.

Eu gosto mais de jogar MTT no live do que no online _biggrin:.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Ser jogador profissional de poker não é um tarefa fácil! Mas se desejas isso, muita força de vontade e estudo serão necessários!

Espero te ajudar com a parte dos estudos pelo menos! hehe

Abraço ai

Responder
Citar (Quote)
12dexter12 Autor do tópico
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Bom nem tenho estatisticas de torneios, so que joguei 20 torneio e to no preju de $22, desses 20 a maioria foi de $1 e $3.

Jogo mais sit and go de $3, torneio jogo so alguns para passar o tempo.

Desses 20 torneio nao teve uma mão que paguei draw visto que nesses limites nos torneios da PP o povo ja manda all win quase sempre ou beta 80% do pot + :f_biggrin: ,ja tirando totalmente minhas pot odds, no entando as pot odds implicidas são sempre boas visto que ninguem folda.
Com bases nessas informações devo pagar o all win deles draw?
Jogo no máximo 2 torneios por vez, mas sit and go jogo ate 8.

Assim que passar minha banca para a Star vou começar a jogar mais torneios, para conseguir aproveitar o curso melhor.

Responder
Citar (Quote)
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

A mão não precisa ser necessariamente de MTT. Podes postar as estatísticas de alguma outra variante também. O importante é ver que você entendeu os conceitos. Abraço ai

Responder
Citar (Quote)