Olá pessoal. Sintam-se a vontade para discutir sobre os jogos Olímpicos por aqui.
Bruno, eu vi, foi depois, como brasileiro, depois da copa pensei que não seria tão bom. Mas foi surpreendente demais. Nota 10...... pena que não estive lá, moro em SP estou a 500km e perdi a oportunidade
Hallo parceiro!!!
Vinha abrir uma thread dos jogos olimpicos vc se antecipou
Vi hoje a abertura.
Excelente, espectacular, Show, Enorme, lindo lindo lindo. Adorei mesmo, sem palavras, houve partes que vi mais que um vez, principalmente o último desfile da grande Gisele
Não sendo brasileiro, acredito que ser português é a melhor nacionalidade para sentir e viver estes jogos olimpicos. Depois de tantos anos e de tanta convivência cultural é maravilhoso ver este "nosso" espectáculo .
O Show e a musica toda a envolvente estiveram a um nivel, que o povo brasileiro já nos habituou a todos. Vocês são grandes e dão tudo o que têm naquilo que se dedicam e têm prazer em fazer.
Parabéns.
Votos de umas grandes Olimpíadas
E muitas medalhas para nós
Original de Arnalsan
Bruno, eu vi, foi depois, como brasileiro, depois da copa pensei que não seria tão bom. Mas foi surpreendente demais. Nota 10...... pena que não estive lá, moro em SP estou a 500km e perdi a oportunidade
Os ingressos deveriam estar caríssimos. E a abertura é cansativa...
Nada será mais confortável que o nosso sofá
Foi show de bola,não esperava um abertura bakana assim!!
O que mais gostei foram as duas musicas que citam o meu MENGÂO
Eu gosto dos jogos dinânicos, por exemplo, handebol e judô. Natação também é top!
Estou torcendo muito pela etiene medeiros na natação!
Original de Ikki86
Eu gosto dos jogos dinânicos, por exemplo, handebol e judô. Natação também é top!
Estou torcendo muito pela etiene medeiros na natação!
Natação foi muito bom hoje.
Assisti o jogo do Brasil feminino de futebol,jogo show de bola,deu para matar a saudade dos bons tempos da seleção masculina!!!!!Se tivessem mandado essas mulheres para a copa não teríamos tomado de 7 para a Alemanha!!!!!!!!!!
Original de brunogalvao81
Original de Ikki86
Estou torcendo muito pela etiene medeiros na natação!Natação foi muito bom hoje.
![]()
É impressionante como fica claro o quanto o Brasil está atrás das seleções tops do mundo.
A decepção ficou por conta da Etienne Medeiros. Ela ficou em 7º lugar já na sua seletiva. Fez um tempo mais de dois segundos acima do seu melhor tempo.
Esporte tem umas coisas... Rafaela Silva eu lembro que em Londres 2012 ela sofreu uma penalidade, perdeu e chorou bastante. Eu lembro de tê-la criticado, falei algo do tipo "Não sabe perder depois de fazer um golpe ilegal?". E taí, dando volta por cima.
Original de Ikki86
Achei a luta bem morna, mas foi top acompanhar a conquista de um ouro.![]()
Isso aí
No judô é mais ou menos isso aí. Não deve haver uma chuva de medalhas. Ficamos com a expectativa avariada devido ao pan-americano, mas nas olimpiadas o buraco é mais embaixo.
Vamos ver como nos sairemos no vôlei, pois temos reais chances de ganhar o ouro no masculino e no feminino.
Hoje teremos a final por equipe da ginástica feminina. Vale toda a nossa torcida pela Flávia Saraiva na trave e pela outra mais nova que esqueci o nome (uma que ficou em 4º no individual geral). Vamo, Brasil!!!:gl:
jogo espetacular do Brasil no basquetecontra a Espanha!!!!!!Que vitória fiquei até emocionado..
Vamo Brasilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll