Saltar para o fórum
Brasileirão 2009

Notificações
Limpar tudo

Quem será o Campeão Brasileiro 2009? A sondagem é criada em Mai 07, 2009

[Fechado] Brasileirão 2009

706 Mensagens
67 Utilizadores
0 Reações
79.7 K Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de schmidt1992
aaaah Tmatrix. CHORO da QUIT. hahahahaha.
que meigo que voce foi, te ofendeu, tadinho.. desculpa saopaulino. HAHA

Jah nao eh o primeiro e unico post aki, e tampouco unico topico que eu vejo vc apelando!!!!

editado

Eu achei que esse topico era voltado pra discutir o campeonato brasileiro ... mas pelo jeito eh um topico de ofensas entre torcedores!!!!!

Portanto, vou dar QUIT msm!!!!

Por essas e outras que nunca deixaremos de ser um Pais de 3º Mundo!!!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá a todos,

Esse é um dos tópicos mais vistos por toda a comunidade, sobretudo a parte brasileira.

Não queremos que ele vire um ring de discussões, correto? Tratem de mantar um tom aceitável de discussão e evitem xingamentos.

Provocações ("zuações") entre torcedores de times diferentes sempre irão existir, e são válidas, desde que não atinja o ponto em que só há xingamentos e nenhum argumento - não entendam xingamentos como apelidos que a maioria dos times possuem.

Ficam todos avisados amigavelmente. _thumbsup:

E viva o Goiás! :D

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de DonGoiano

Estou torcendo pelo Goiás também... principalmente na próxima rodada... :D

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de travessorio33

Original de DonGoiano

LOL!!!! Soh voltei pra poder mandar te fuder cara!!!! Huhuahuahuahuahua .... la no Serra quem manda eh o Tricoshow!!!!! Hehe ... 90% do estadio vai ser sao paulino!!!!

PS: Confere o que me falaram ... que a torcida no Flamengo esta comprando todos os ingressos do jogo Botafogo e Sao Paulo pra torcer pro Fogao?!?!? Huauhauhahuuahhua ...

Abraxxx velho!!!!

q coisa linda:

Meu santinha bi-campeao da copa PE;
SP, are baba, 7-3-3;
Fluzinho, Sulamericana + Série A.

Pqp, qm manda são os tricolores!

aouehaouehaouehoaueh

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

é por isso que não perco meu tempo discutindo temas como
futebol, politica, religião...
sempre acaba em merd****...lol...

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

meu time é melhor que o seu...não... o meu é melhor... ah mas seu time é de porco...e o seu é de bamby...o do outro é de gambá.... e assim vai cescendo o maior tópico falando de futebol na comunidade de poker! Legal pra car*lho....... : D PRA FRENTEEE BRASILLLLLLL!!!!!
VIVA O PÃO E CIRCO!!!

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Vai São Pauloooooooooooooooooooooo!!!!!

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de TMatrix

Original de DonGoiano

LOL!!!! Soh voltei pra poder mandar te fuder cara!!!! Huhuahuahuahuahua .... la no Serra quem manda eh o Tricoshow!!!!! Hehe ... 90% do estadio vai ser sao paulino!!!!

PS: Confere o que me falaram ... que a torcida no Flamengo esta comprando todos os ingressos do jogo Botafogo e Sao Paulo pra torcer pro Fogao?!?!? Huauhauhahuuahhua ...

Abraxxx velho!!!!

uhsaUSAUsauhUHuhsaUHSA
Relaxa cara, Goiás 2x0 São Paulo

Nessa rodada eu ouvi gente falar isso brincando, acho difícil a galera ir mesmo.

Mas uma coisa é certa, se der mais de 5k pagantes CERTEZA que são os flamenguistas... =X

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de TMatrix

Original de DonGoiano

Abraxxx velho!!!!

uhsaUSAUsauhUHuhsaUHSA
Relaxa cara, Goiás 2x0 São Paulo

Nessa rodada eu ouvi gente falar isso brincando, acho difícil a galera ir mesmo.

Mas uma coisa é certa, se der mais de 5k pagantes CERTEZA que são os flamenguistas... =X

Cara a torcida do São Paulo no Rio é muito grande... fora que é feriado sexta e a galera daqui vai invadir...

Original de leogotinha

Original de arairan
CHUPA PARMERA!!!

O Brasil agora é flamengo!

PS: A crise começou quando empatou com o meu curintia

VAI MENGOOOOOOOO!!!

_biggrin: _biggrin: _biggrin:

Desistiu do curintia? Torcer para vários times é fácil.
Quero ver torcer pra algum que ganhou 3 vezes seguidas o campeonato brasileiro!

e ta pra ganhar o quarto seguido... entao só me resta torcer pro mengo.

vai mengoooooooo!!!

kkkkkk

leogotinha
PokerStrategist

O STJD, as bonecas e os róseos podem chorar, rebolar e fazer de tudo para impedir mais um título consecutivo (é até compreensível, se eu não fosse são-paulino até apelaria para estes artifícios) mas nunca devem se esquecer que, além de hexacampeão (sem nenhuma contestação), TRI Mundial e da Libertadores, este é o verdadeiro e único Clube da Fé.

E é com garra, vontade, união e principalmente FÉ que iremos ao Engenhão buscar mais uma vitória.

O feriado está chegando e, com certeza, o Rio será mais uma vez invadido pela nação soberana tricolor.

Contra tudo e contra todos!

Fonte: Blog do Daniel Perrone

pedroruck
PokerStrategist

Uma homenagem aos nossos amigos palmeirenses que sumiram do tópico.

Realmente pipocamos e dai?
Que time nunca pipocou?

Agora... sinceramente? To esperando um novo campeão do século... isso ninguém tira de nós ;)

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008
Oldschool Grinder

Original de Tozza
Que time nunca pipocou?

Agora... sinceramente? To esperando um novo campeão do século... isso ninguém tira de nós ;)

essa fita de campeão do século é moh viagem...

século passado ganhamos 2 libertadores, 2 mundiais, 3 brasileiros, supercopas, recopas e paulistas a perder de vista

o parmera ganho 4 brasileiros, 1 libertadores, 1 mercosul e olhe la ainda =P

embora não dê pra negar que o palmeiras tem uma grande historia e ganhou varios titulos no século passado, essa historia de campeão do século acho bem viagem Oo

fora isso, acho que a rodada desse fds define o campeao, se o tricolor tropeçar e o flamengo ganhar deve ser campeão, se o tricolor ganhar fica bem dificil tirar o titulo daqui ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quEm VotOu no SpOrt aih ?! ;X

aehuaehuaehueahueah'

pedroruck
PokerStrategist

Original de RodrigoBorte

Original de Tozza
Que time nunca pipocou?

século passado ganhamos 2 libertadores, 2 mundiais, 3 brasileiros, supercopas, recopas e paulistas a perder de vista

embora não dê pra negar que o palmeiras tem uma grande historia e ganhou varios titulos no século passado, essa historia de campeão do século acho bem viagem Oo

fora isso, acho que a rodada desse fds define o campeao, se o tricolor tropeçar e o flamengo ganhar deve ser campeão, se o tricolor ganhar fica bem dificil tirar o titulo daqui ;D

Detalhe que o século do tricolor é menor que o das porquinhas, ja que fomos fundados em 1935 e o palmeiras em 1914, 21 anos de diferença... então na média temos muito mais títulos

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008
Oldschool Grinder

Original de pedroruck

Original de RodrigoBorte

Original de Tozza
Que time nunca pipocou?

Detalhe que o século do tricolor é menor que o das porquinhas, ja que fomos fundados em 1935 e o palmeiras em 1914, 21 anos de diferença... então na média temos muito mais títulos

não falo nem só por causa do são paulo cara, + por exemplo, o santos da epoca do pelé tambem acho mais vencedor que o palmeiras, ganharam bi da libertadores / mundial tb, monopolizaram a taça brasil por uns anos, disputavam varios amistosos / campeonatos fora do brasil, sei la, não consigo enchergar o palmeiras como 'campeão do século'

leogotinha
PokerStrategist

Original de pedroruck
Uma homenagem aos nossos amigos palmeirenses que sumiram do tópico.

Puta que pariu... muito bom!!!! kkkkkk

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

[Modo PUTO on]
Puta que pariu....

Botafogo faz 1 gol cagado, toma 2 bolas na trave, e ainda faz uma merda dessas no river...

Tinha que ser timinho carioca que nunca ganha nada e briga por zona de rebaixamento...
[Modo PUTO off]

Voltando a programação normal, Nautico fazendo 3x2 no Corinthians, Santos goleando em casa bem std, Fluminense numa merecida arrancada...

É apenas a variância...