MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Original de DonGoiano
GOIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁS!!!!!
EU TE AMO GOIÁS
eu falo que flamenguista se ilude facil, coisa mais linda essa ultima página pra comprovar =PP
Gandulagem bandida
Vamos combinar que pior até mesmo do que uma invasão de gramado prontamente neutralizada pela segurança é menos ruim do que a ação de gandulas que demoram para devolver a bola do jogo como se viu ontem no Engenhão.
Razão pela qual a barbaridade, obviamente sob ordens superiores, merece ainda mais a interdição do estádio do mandante, responsável pelos gandulas.
O argentino Gandula, jogador que o Vasco contratou e que ajudava os companheiros pegando as bolas que saiam durante os treinamentos, deve se revirar no túmulo com coisas como as que ainda acontecem em nossos gramados.
Fonte: Blog do Juca Kfouri
agora eu so queria saber uma coisa...
CADÊ OS FLAMENGUISTAS??
ontem entre o jogo do tricolor e do flamengo apareceram uns 10 aqui, depois do jogo não voltou NENHUM!!
eh foda quando os kras são todos simpatizantes, e não torcedores
Original de RodrigoBorte
agora eu so queria saber uma coisa...CADÊ OS FLAMENGUISTAS??
ontem entre o jogo do tricolor e do flamengo apareceram uns 10 aqui, depois do jogo não voltou NENHUM!!
eh foda quando os kras são todos simpatizantes, e não torcedores
![]()
Presente ♠_thumbsup:
E aew galera, blz?
Tava meio sumido da internet desde sexta-feira, feriado...
Eu tava estudando para uma prova que tenho hoje a noite (Física II), mas então, eu estou e sempre estarei presente para defender o mengão.
Infelizmente ontem perdemos a chance de ouro que nos foi dada graças ao tropeço tricolor contra o chorafogo.
Fazer o que? Acontece...
Verdades:
- Time do Flamengo jogou muito mal.
- Goiás jogou o jogo inteiro com 2 jogadores a mais (Zé Boteco e Juan fdp)
- Goiás defendeu o jogo inteiro com 11 jogadores dentro da área, atitude bem std vindo do time que é o Goiás. Quero vêr se contra o São Paulo vão abrir as pernas ou vão jogar retrancados igual foi aqui...
- São Paulo mostrou que não tem lá um time tão superior assim, pois tropeçar diante do Botafogo, onde eles DIFICILMENTE ganham um jogo é beeem ruim, pior ainda é tomar uma "revirada" do Botafogo.
Bem, eu sou realista, e vejo que vai ser MUITOOOOO difícil o São Paulo vacilar novamente nos próximos jogos, maaaas, EU ACREDITO. ehehehe
É isso ae galera.
E to com esperança de ir para Campinas ver o próximo jogo, estou querendo arrumar uma galera para fechar uma van, até agora tenho 5 pessoas, se conseguir fechar... partiuu!!!
Original de DonGoiano
Nunca digam que vão dar show em cima do Goiás ♠_cool:
![]()
![]()
ty Goiás
Obrigado Goiás...
travesseiro não assistiu o mesmo jogo q eu, só pode, pq o que eu assisti foi um puta jogão, mesmo com meio time reserva e fora de casa, os 2 times jogaram bem d++ e o botafogo achou um gol no final, é incrivel o cara desdenhar de um jogo em que todos os comentaristas de todos os canais disseram q foi provavelmente o melhor da temporada...
+ ta lindo, ganhamos do goias agora e na ultima rodada o sport eh frag bonus, ninguem segura mais a locomotiva do Hepta =D
Mesmo sendo sao paulino tenho que admitir, que festa no maracana ontem, coisa linda.... é uma pena a policia de sao paulo podar as torcidas, dificilmente veremos uma festa dessa em estadios paulistas...
Como ser absolvido no STJFla
Caros tricolores, tricampeões mundiais, vou dar uma ligada para o doutor Roberto Armelin e passar algumas dicas valiosas para nosso advogado no julgamento de amanhã, de Dagoberto, Jean e Borges.
Dr. Armelin é muito competente, mas é sempre bom tomar todas as precauções no STJFla:
1) Jean e Dagoberto têm de pintar os cabelos de vermelho e preto. Borges, como é careca, pode colocar umas trancinhas rubro-negras, como sugeriu o auditor ao porquinho...
2) Aprender a cantar uma musiquinha irritante. É sacrificante, mas só o comecinho já vale: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...".
3) Para qualquer pergunta dos homens do STJFla, responder: "Ah, tentei fazer igual ao Zico!".
4) Por mais que o nariz cresça um pouco depois, afirmar, garantir até o último instante, que o Flamengo é pentacampeão, e não tetra.