Saltar para o fórum
[F1 2017] Aquecendo...

Notificações
Limpar tudo

[F1 2017] Aquecendo os motores

1,628 Mensagens
45 Utilizadores
39 Reações
100.6 K Visualizações
brunogalvao81 Autor do tópico
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Ikki86

Original de alonohara
Fiz bem em dormir ??? :f_rolleyes:

Mais ou menos. O ponto negativo é que você não viu ao vivo. :) Foi bem ruim mesmo. Ainda teve o Marcelo Anthony que no único comentário feito durante a corrida mandou melhor que o Raul Boesel. Não sei qual foi a intençao da globo em fazer aquele carnaval.

Fez muito bem na minha opinião. Se poupou. Nem abro o olho pra ver China e Bahein ao vivo.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de alonohara
Marcelo Anthony, wtf ???

btw foi o tempo que assistia ao vivo e ainda gravava as corridas caso :f_zZz:

agora qdo tem corrida, ligo a TV e abro o HM2/Equilab; hands/ranges e/ou vídeos do double2 ou da PS-EN :f_biggrin: EV++++ :f_thumbsup:

e a globo não adotou Massa e Nars ??? toda hora é Felipe, Felipe...

vqv

Os Felipes do Brasil segundo o Galvão

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de NightWolfBRA

Original de brunogalvao81
Na minha opinião foi bizarro: babação de ovo para os brasileiros, sem informações técnicas sobre a situação da categoria e filmando a casa do Nars como se ele estivesse no paredão do Big Brother; Galvão Bueno necessitado de aposentadoria, animador de auditório loko, não entendendo perguntas e falando besteira durante a transmissão; a velha apelação pro Senna como se ele tivesse morrido ontem; a velha estratégia dos VIPS coringas da Globo pra "encher" o programa com sua imagem e sem conteúdo nenhum sobre o assunto; pela primeira vez mostrar um bar em SP ao vivo - será que eles já queriam pescar alguma coisa da manifestação na madrugada? - e RAUL BOESEL FINGINDO ESTAR DISCOTECANDO.

O esporte já está em crise. Desse jeito ninguém vai ver até o fim do ano. Transmissão ridícula.

Spoiler

Hamilton vence fácil GP da Austrália do 'resta um'. Massa é quarto e Nasr termina em histórico quinto lugar

O Double2 chegou a perguntar sobre link com resumo da corrida. Vou passar a deixar aqui.

http://glo.bo/1MCCChx

O Galvão já enche normalmente, dessa vez a transmissão foi bizarra mesmo, acho que é uma tentativa de popularizar a F1, levando pro nível do BBB. Não sei como a decisão de ficava Van der Garde ou Nars não foi feita por telefonema pra Globo no estilo paredão. :f_p:

Quanto a corrida... surpresa mesmo só o ritmo da Sauber. A McLaren foi um troço triste de se ver.

Sim eles pausterizaram a transmissão. Sem informação técnica, sem repórter de pista, com assuntos aleatórios e a febre verde-amarela presente.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de Ikki86
Eu falei que o Nasr era foda... eu falei! Parece que a dúvida de quem terá que ceder o cockpit durante a temporada já está sanada. :D

COm uma corrida? :f_confused: Acho cedo.

Imo, ele é top. Não vou me alongar muito pq já falei isso aqui e você discordou, achando ele um piloto normal. Ele conseguia disputar algumas corridas com o Palmer mesmo tendo um carro bem inferior. Acho ele muito talentoso e uma exímio estrategista, principalmente na questão de conservação de pneus. Outra coisa, ele deu MUITA, MUITA, MUITA sorte de não ter quebrado nada no carro naquela confusão na primeira volta. Acho que a Sauber é um carro de demolição. O cara tocou na traseira de uma STR, deu com o lado esquerdo na ferrari, com o direito na lotus e saiu ileso! Não quebrou nem uma pontinha de aerofólio! :wtf:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Original de alonohara
Marcelo Anthony, wtf ???

agora qdo tem corrida, ligo a TV e abro o HM2/Equilab; hands/ranges e/ou vídeos do double2 ou da PS-EN :f_biggrin: EV++++ :f_thumbsup:

vqv

Acredite, o Marcelo Anthony também estava lá. :)

Gravei a corrida no sportv e deu de 10 a 0 na globo.

Qual é a pronuncia correta? Esses caras só falam Felipe Nasser. Eu enrolo a língua, mas falo Felipe Nasr mesmo.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86

Original de Ikki86
Eu falei que o Nasr era foda... eu falei! Parece que a dúvida de quem terá que ceder o cockpit durante a temporada já está sanada. :D

COm uma corrida? :f_confused: Acho cedo.

Imo, ele é top. Não vou me alongar muito pq já falei isso aqui e você discordou, achando ele um piloto normal. Ele conseguia disputar algumas corridas com o Palmer mesmo tendo um carro bem inferior. Acho ele muito talentoso e uma exímio estrategista, principalmente na questão de conservação de pneus. Outra coisa, ele deu MUITA, MUITA, MUITA sorte de não ter quebrado nada no carro naquela confusão na primeira volta. Acho que a Sauber é um carro de demolição. O cara tocou na traseira de uma STR, deu com o lado esquerdo na ferrari, com o direito na lotus e saiu ileso! Não quebrou nem uma pontinha de aerofólio! :wtf:

Sim, não concordo. Foi excelente mesmo para uma primeira corrida.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86

Original de alonohara
Marcelo Anthony, wtf ???

vqv

Acredite, o Marcelo Anthony também estava lá. :)

Gravei a corrida no sportv e deu de 10 a 0 na globo.

Qual é a pronuncia correta? Esses caras só falam Felipe Nasser. Eu enrolo a língua, mas falo Felipe Nasr mesmo.

A pronúncia é quase igual - Nasser. O Galvão preferiu chamar de "Felipes do Brasil".

Para a transmissão da Sportv dar de 10 a 0 na Globo é que a coisa tá feia.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Não se salva ninguém? Nem o Lito (eu gosto do Lito)? O problema é que os apresentadores só estão lá para dar uma incendiada na transmissão, mas não possuem conhecimento técnico sobre a corrida e nem sobre os carros. Saudades do Rubinho, né? :) O Burti é um pouco vendido, já que se ele mostrar tudo o que sabe será barrado, pois ofuscará o Reginaldo Leme, que pertence a panelinha do Galvão, juntamente com o Arnaldo César Coelho.

Quanto ao lance do "Felipes do Brasil" é natural, já que estão querendo vender a imagem do Nasr. Vão fazer de tudo para popularizar o cara.

Vi algumas matérias dizendo que a Globo pretende deixar de transmitir a F1 ao vivo em 2016. Não é surpresa, já que começaram a nem passar mais o Q1 e o Q2, o que já é um grande sinal que estão querendo parar de vez. Para mim é até melhor, já que a transmissão do Sportv é superior.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

O Massa fala demais, reclama muito. Daqui a pouco cria um ambiente ruim para ele dentro da equipe

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2015/03/18/diretor-da-williams-rebate-massa-nosso-motor-e-igual-ao-da-mercedes.htm

Vocês conhecem algum site internacional bom que fale sobre F1? Pode ser um blog tipo o do Livvio Oricchio também.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Canal do Barrichello no youtube! Muito bom o conteúdo!! Acelerados é o nome do canal. :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Mi-mi-Massa no poker:

- Meus outs nunca batem, só meu carro...

- Fiz um bom set, o adversário tinha outro melhor.

- O rundown não foi dos melhores, sempre acontece no turn.

- Flopei FH, não acelerei pra não perder valor, turn e river deram quads pra ele....... :f_rolleyes:

Original de Ikki86
Canal do Barrichello no youtube! Muito bom o conteúdo!! Acelerados é o nome do canal. :sfishg:

/blockquote>

caraca, não conhecia. Vídeos bem produzidos e editados, além de não serem longos, muito bom :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86
Não se salva ninguém? Nem o Lito (eu gosto do Lito)? O problema é que os apresentadores só estão lá para dar uma incendiada na transmissão, mas não possuem conhecimento técnico sobre a corrida e nem sobre os carros. Saudades do Rubinho, né? :) O Burti é um pouco vendido, já que se ele mostrar tudo o que sabe será barrado, pois ofuscará o Reginaldo Leme, que pertence a panelinha do Galvão, juntamente com o Arnaldo César Coelho.

Quanto ao lance do "Felipes do Brasil" é natural, já que estão querendo vender a imagem do Nasr. Vão fazer de tudo para popularizar o cara.

Vi algumas matérias dizendo que a Globo pretende deixar de transmitir a F1 ao vivo em 2016. Não é surpresa, já que começaram a nem passar mais o Q1 e o Q2, o que já é um grande sinal que estão querendo parar de vez. Para mim é até melhor, já que a transmissão do Sportv é superior.

F1 é um esporte elistista, não é popular. Na maioria das Tvs do mundo a transmissão é em TV fechada e a Globo, mesmo sendo uma das poucas emissoras com condições de bancar a F1 em canal aberto, não está aguentando o tranco da audiência. Não é a toa que eles estão jogando o Nars lá pro alto, pra ver se dá pra salvar o evento na programação. Se trouxeram o Giba pra falar de F1, na próxima pode-se esperar o Anderson Silva ou mesmo o Louro José.

Acho o Lito um velho gagá.

Sky Sports

http://www1.skysports.com/f1/

Marca

http://www.marca.com/motor/formula1.html

Acho que a melhor é a alemã Auto Sport, mas não leio alemão

http://www.auto-motor-und-sport.de/

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86
O Massa fala demais, reclama muito. Daqui a pouco cria um ambiente ruim para ele dentro da equipe

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2015/03/18/diretor-da-williams-rebate-massa-nosso-motor-e-igual-ao-da-mercedes.htm

Vocês conhecem algum site internacional bom que fale sobre F1? Pode ser um blog tipo o do Livvio Oricchio também.

O Massa tem um pouco de razão mas desde o ano passado a Mercedes fez um motor genérico pra vender e desenvolveu um para sua equipe. Mas eles já tinha feito isso ano passado...

Coloquei os link no post anterior. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Barrichello resgata disputa interna na Ferrari e dispara: “Dos sete títulos de Schumacher, um deveria ser meu”

A parceria com Michael Schumacher na Ferrari parece ser uma fase da carreira de Rubens Barrichello ainda mal resolvida. O brasileiro parece não ter deixado para trás as ordens da equipe italiana e a tumultuada convivência com o heptacampeão. Dono do título em 2014 da Stock Car, Barrichello voltou a avaliar o período em que dividiu os boxes vermelhos com o alemão e entende que pelo menos uma das taças conquistadas pelo ex-piloto deveria ser sua, dado o auxílio que prestou a Michael nas disputas de título.

"Dos sete títulos de Schumacher, um deveria ser meu", afirmou Rubens durante sua participação no programa 'Agora É Tarde', da Band, que vai ar nesta quinta-feira (19).

Entre os anos de 2000 e 2005, Schumacher e a Ferrari dominaram amplamente a F1, com o alemão vencendo cinco de seus sete títulos na F1. Barrichello, no mesmo período, foi duas vezes vice-campeão, mas em nenhum momento chegou a disputar o Mundial com o então companheiro de equipe.

E um dos momentos mais polêmicos vivido entre ambos foi a famosa ordem de equipe da Ferrari no GP da Áustria em 2002. Rubens liderava a prova co folga, mas precisou abrir caminho para o colega. E o fez na última volta da curva final do autódromo austríaco. Barrichello voltou a lembrar o episódio.

"Eu não ia deixá-lo passar, mas recebi uma informação da equipe da Ferrari que me fez pensar. Então, tirei o pé do acelerador", contou o recordista de GPs na F1.

O paulista de 42 anos também falou sobre a imagem que tem no Brasil e a fama de lento, hoje exibida em propagandas protagonizadas por ele. Rubens disse que não se importa. "Eu não ligo, mas quando falam da minha família, me incomoda", admitiu Barrichello.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Em preparação para a Malásia, Alonso trabalha no simulador da McLaren

Depois de retomar o intenso treinamento físico, Fernando Alonso já está de volta ao trabalho no simulador. O espanhol passou esta quarta-feira no McLaren Technology Centre, a sede da escuderia britânica em Woking, na Inglaterra, para se preparar para o retorno às pistas, previsto para a próxima etapa da F-1, na Malásia, no dia 29 deste mês.

Pelo Twitter, o bicampeão mundial mostrou empolgação com o trabalho na sede da equipe:

- Grande dia na fábrica da McLaren! Muitas reuniões e trabalho no simulador! - publicou o piloto de 33 anos.

Por recomendação médica, Alonso se ausentou do GP da Austrália, etapa de abertura da temporada, no último fim de semana. O espanhol ainda depende de liberação formal para voltar às pistas após o forte acidente sofrido durante a pré-temporada, em Barcelona. Desta forma, sua presença na Malásia ainda não está confirmada, mas ele tem demonstrado confiança de que poderá finalmente disputar uma corrida com o novo MP4-30.

O trabalho no simulador, além de servir de preparação para a próxima etapa, também teria a função de ajudar Alonso a avaliar o estado de seus sentidos e identificar se ele está totalmente recuperado. Fontes próximas ao piloto, no entanto, garantem que o espanhol não ficou com nenhuma sequela do misterioso acidente, que ainda não teve suas causas totalmente esclarecidas pela FIA.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Cabou. Pode fechar.

Cancelamento do GP da Alemanha se dá por erros em Nürburgring, mas também reflete crise da F1

Spoiler

Nesta quinta-feira (19), os administradores do circuito de Nürburgring confirmaram que não realizarão o GP da Alemanha neste ano. Dois dias antes, os de Hockenheim também haviam reiterado que não tinham interesse em promover um evento em 2015. E assim o Mundial de F1 vai ter 19 corridas na temporada que começou no último domingo.

Mesmo sendo o país da atual campeã da F1, do maior campeão da história da categoria, de um tetracampeão e do último vice-campeão, a Alemanha não vai sediar um GP em 2015. Como pode?

Os erros que levaram ao cancelamento de uma das mais tradicionais provas do calendário são de ordem local — e o que se está fazendo neste momento em Nürburgring é corrigir tais equívocos. No entanto, esta notícia não deixa de ser um reflexo da profunda crise que envolve a F1 atual.

A falência de Nürburgring

O GP da Alemanha não acontecerá em 2015 porque, em 2012, o circuito de Nürburgring faliu. O complexo pertencia à empresa Nürburgring GmhB, de propriedade do governo do estado de Renânia-Palatinado — comparando com um cenário semelhante no Brasil, é como se a SPTuris, que tem a Prefeitura de São Paulo como sócia-majoritária e administra o Autódromo de Interlagos, quebrasse.

O Parlamento Europeu interviu e proibiu o governo de continuar injetando dinheiro na estatal, que declarou bancarrota em meados de 2012, com dificuldades para pagar as dívidas contraídas na transformação que promoveu em Nürburgring no fim da última década. Foram construídos novos prédios para o funcionamento de centros comerciais, hotéis e um parque de diversões – apelidado de NüroDisney – com uma montanha russa à margem da reta dos boxes. O retorno não chegou perto do esperado, e a dívida era estimada em R$ 1,1 bilhão de acordo com os valores do primeiro semestre de 2013. O assunto foi tema de uma extensa reportagem no GRANDE PRÊMIO em julho daquele mesmo ano.

Aliás, para que o GP da Alemanha pudesse acontecer por lá, foi necessário um acordo especial com o diretor-executivo da F1, Bernie Ecclestone. Na pista, Sebastian Vettel venceu pela primeira e única vez em casa.

Desde então, o processo de venda foi concluído e o autódromo passou a contar com um novo dono — a fabricante de peças para carros Capricorn, com sede em Dusseldorf. E este optou por rever alguns dos planos que existiam antes, dentre eles, o GP de F1.

A novela e o cancelamento

Não há nem como culpar Ecclestone e a F1 pela falência de Nürburgring. Tratou-se de uma questão local, e a realização da corrida em 2013 já exigiu uma grande cooperação.

Reflexo da crise da F1 é o fato de não ter ninguém na Alemanha para pagar pela corrida. Desde que surgiram as grandes dúvidas a respeito do GP de 2015, imaginava-se que a Mercedes poderia entrar na história e garantir o evento. Até o momento, isso não aconteceu.

As taxas que Ecclestone cobra hoje em dia para quem deseja receber GPs são altíssimas. As provas mais antigas ainda pagam valores mais baixos, e acredita-se que Nürburgring tivesse de desembolsar algo em torno de US$ 15 milhões (quase R$ 50 milhões em valores atuais) neste ano. Para algumas das novíssimas provas asiáticas, este valor pode ser até três vezes maior.

A expansão para o Oriente neste século se deu principalmente por isso. Na Europa, os organizadores não acompanharam as altas, e algumas provas tradicionais foram morrendo, como no caso do GP de Portugal. O GP de San Marino, outro histórico, foi disputado pela última vez em 2006. O GP da França morreu em 2008. Por outro lado, países como o Bahrein, os Emirados Árabes Unidos e Cingapura usam o Mundial para se promover. Outros investiram, mas já se foram: Turquia, Índia e Coreia do Sul.

Certa vez, Ecclestone usou de uma retórica que não deixa de estar correta para justificar seu ponto de vista: “Quem sabia onde o Bahrein ficava?”.

Em 2016, o Azerbaijão vai receber o GP da Europa. O plano é usar o GP para tentar consolidar uma imagem de país ‘ocidental’ ou ‘europeu’ — o país fica na divisa entre os dois continentes.

O crescimento das taxas pagas pelos promotores teve sua importância, claro, afinal os custos para as equipes subiram vertiginosamente. Trata-se de uma parcela significativa da renda do Mundial. Ao mesmo tempo, isso criou uma bolha, inflou o mercado, e está colaborando para o fim de mais uma prova tradicionalíssima.

Em janeiro, um porta-voz do autódromo alemão disse à agência de notícias 'SID': "Ficaríamos muito satisfeitos se neste ano a F1 corresse novamente em Nürburgring, mas também precisa ter um preço acessível para o operador”.

"Desde que eu me recordo existe um GP da Alemanha e é lendário, como o da Inglaterra. Partes fundamentais da temporada da F1. Me deixa muito desapontado que não tenha sido fixado ainda no calendário", falou Nico Rosberg no início de fevereiro, quando começava a crescer a incerteza. "Existem tantos fãs na Alemanha, e o país é tão representativo no esporte comigo, Sebastian e outros alemães e a Mercedes. Grande parte da F1 é a Alemanha, então espero que seja resolvido.”

Não foi. Hockenheim também não podia assumir a bronca. Desde 2008, há um revezamento entre os dois circuitos, e o circuito de Baden-Württemberg recebeu um público decepcionante para a vitória de Rosberg em 2014, mesmo com muitas promoções na venda de ingressos.

“Devido a limitações de tempo, razões organizacionais e econômicas, não faz sentido sediar a corrida deste ano”, afirmou nesta semana um porta-voz de Nürburgring.

Está muito errado a F1 não conseguir encontrar um meio de fazer uma corrida em um país tão importante para si própria. É mais um recado de que é preciso se reinventar para retomar o crescimento.

Se serve de consolo, ao menos alemães não precisam ir muito longe para acompanhar corridas. Spielberg, na Áustria, Monza, na Itália, e Spa, na Bélgica, não ficam muito além das fronteiras. Ainda assim, não há nada como a própria casa.

E não pense que Nürburgring vai ficar parado, vazio, só porque não se acertou com a F1. Inúmeros eventos estão previstos para o ano, com destaque para uma etapa do Mundial de Endurance em 30 de agosto.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Petronas GP da Malásia

Qualifying: 28/03 6h
Corrida: 29/03 4h

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Na chuva, Vettel quase tira pole de Hamilton; Massa é 7º, Nasr cai no Q1

A tradicional chuva de fim de tarde em Sepang caiu com força bem no meio do treino classificatório deste sábado, que definiu o grid de largada para o GP da Malásia, válido pela 2ª etapa da temporada 2015 da Fórmula 1. E já que em condições climáticas normais as Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg são imbatíveis, era na pista molhada que os concorrentes alimentavam esperança de desbancar as Flechas de Prata. Mas o bicampeão Lewis Hamilton, atual líder do campeonato, fez sua parte e garantiu a pole position com o tempo de 1m49s834. Ele só não contava que não seria seu companheiro Nico Rosberg, mas sim o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, seu principal concorrente desta vez. E que concorrente. Nos instantes finais da sessão, o tetracampeão encaixou uma ótima volta e anotou 1m49s908, ficando a apenas 74 milésimos do britânico. Não fosse uma balançada na última curva do circuito, Vettel poderia ter superado o tempo de Lewis, que ainda teria mais uma chance de recuperar a primeira posição, caso tivesse sido superado, mas dificilmente conseguiria dar o troco, pois acabou perdendo um pouco de tempo para Nico, que estava lento.

Relegado a coadjuvante, Rosberg marcou 1m50s299 e teve que se contentar com o terceiro lugar no grid. A equipe Williams, por sua vez, novamente se atrapalhou com a estratégia e ainda errou na calibragem dos pneus, fazendo Felipe Massa e Valtteri Bottas abortarem várias voltas durante o Q3. Ao fim, o brasileiro ficou com a sétima colocação, enquanto o finlandês foi o oitavo graças à punição a Romain Grosjean, que perdeu duas posições no grid de largada por ter furado fila na saída dos boxes no Q2. A RBR reagiu após o mau começo de temporada e emplacou seus dois pilotos no top 5: Daniel Ricciardo em 4º e Daniil Kvyat em 5º. Max Verstappen (STR) foi 6º. A surpresa ficou por conta do sueco Marcus Ericsson, que levou a Sauber ao Q3 e ficou com o nono lugar. Quem decepcionou foi Kimi Raikkonen. Após mostrar força nos treinos livres, o finlandês pegou tráfego no Q2, não conseguiu melhorar o tempo por causa do começo da chuva e acabou eliminado precocemente, ficando em 11º.

Quem também não se deu bem foi Felipe Nasr. Após a histórica estreia na Austrália, o jovem brasiliense de 22 anos tem amargado um fim de semana difícil. Com um problema no diferencial do carro (sistema que faz as rodas girarem em rotações diferentes nas curvas), Nasr acabou precocemente eliminado no Q1, junto com as McLaren de Fernando Alonso e Jenson Button e as Manor de Roberto Merhi e Will Stevens. Com isso, o piloto da Sauber largará na 16ª colocação.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Vettel cumpre palavra, surpreende Mercedes e conquista na Malásia primeira vitória pela Ferrari

Sebastian Vettel é um homem de palavra. Logo depois de cravar o segundo melhor tempo na classificação de sábado, o alemão afirmou que a vitória era realmente possível em Sepang, apesar da força de Lewis Hamilton e da Mercedes na temporada 2015 da F1. Dito e feito. Em cima de uma estratégia certeira e de uma pilotagem impecável nas 56 voltas da prova, o tetracampeão surpreendeu os prateados e conquistou a primeira vitória pela Ferrari na Malásia neste domingo (29).

É também o primeiro triunfo da esquadra italiana desde o GP da Espanha de 2013 e o primeiro de Vettel desde a etapa do Brasil do mesmo ano, quando ainda defendia a Red Bull. Também é a conquista de número 1 do alemão com o icônico carro vermelho, é claro.

Lewis Hamilton e Nico Rosberg tiveram, então, a amarga tarefa de completar o pódio. O inglês cruzou a linha de chegada na segunda colocação, enquanto o alemão garantiu ainda um terceiro lugar. Ainda assim, Hamilton continua líder do Mundial, agora com 43 pontos. Vettel assumiu a vice-liderança, com três pontos a menos que o britânico.

Depois de uma boa largada, Felipe Massa viveu um GP malaio bastante disputado e, no fim, ainda teve de enfrentar uma dura batalha contra o companheiro de Williams, Valtteri Bottas, mas perdeu e chegou em sexto. Kimi Räikkönen fechou à frente dos dois, em quarto. Já Felipe Nasr foi apenas o 12º.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder