Original de okiedokkie
é hoje!
vcs acham que o real ainda tem chances?
Nah, mas eu acho que marca um
Original de okiedokkie
é hoje!
Nah, mas eu acho que marca um
Venceremos venceremos, venceremos outra vez
O Porto vai ganhar a taça, como em 2003! ♠_thumbsup:
Original de okiedokkie
é hoje!
Pouquíssimas, acho eu. Vamos lá ver a roubalheira desta vez.
gosto muito do messi, mas prefiro um futebol bem disputado,
gostaria que o real fizesse um gol logo no inicio só pro jogo virar um deus nos acuda!
mas eu tb acho que vai dar barça.
Agora que é no Camp Nu, também acho que vai dar Barça. Com Iniesta de volta, agora vai piorar e o Real não vai mesmo tocar na bola quando o Barcelona resolver tocar a bola.
Vi que um tal de Borussia foi campeão alemão. Alguém sabe como é o camp deles? Sei que o Bayer de Munique ganha tudo e é sempre considerado grande, os outros não faço menor idéia de quem são times médios e grandes.
No Inglês juro que não acreditava na recuperação do Chealsea. Pensei que os blues ficariam lá em 3 ou 4° lugar. E o Liverpool passou o Spurs
, com um jogo a mais é verdade, vamos ver se os Reds garantem vaga a Liga Europa.
O FC Porto é o terceiro melhor clube do Mundo, segundo a IFFHS, que divulgou os dados de abril. Os dragões (278 pontos) ascenderam um lugar. À frente do clube de André Villas-Boas só mesmo as duas potências espanholas: Barcelona (300) e Real Madrid (298).
Quanto aos restantes clubes portugueses, o Sp. Braga registou uma subida de quatro lugares, estando agora na 37.ª posição.
Atrás dos arsenalistas encontra-se o Benfica, que subiu para 41.º. Por outro lado, o Sporting desceu um posto, sendo agora 64.º.
Classificação mundial de clubes
1. (2) Barcelona, 300
2. (3) Real Madrid, 298
3. (4) FC Porto, 278
4. (6) Manchester United, 269
5. (1) Inter Milão, 250
6. (5) Internacional Porto Alegre, 238
7. (10) Villarreal, 236
8. (12) Manchester City, 228
9. (8) Zenit St. Petersburgo, 217,5
10. (14) Paris Saint-Germain, 216
....
37. (41) Sp. Braga, 177
41. (42) Benfica, 171,5
...
64. (63) Sporting, 145,5
Apartir do momento em que o Braga está na frente do Benfica nesse ranking estamos falados em termos de credibilidade...
Para minha pena também acho que o Real não tem quase nenhuma hipótese de dar a volta, diria 15%...
Vi o gol do Real e depois só vi o time do Real batendo. Adebayor mostrou que aprendeu bem a pegada do futebol inglês, bateu de tudo era jeito.
Original de Lunitis
Apartir do momento em que o Braga está na frente do Benfica nesse ranking estamos falados em termos de credibilidade...Para minha pena também acho que o Real não tem quase nenhuma hipótese de dar a volta, diria 15%...
É isto.
Original de Tudazul
Vi o gol do Real e depois só vi o time do Real batendo. Adebayor mostrou que aprendeu bem a pegada do futebol inglês, bateu de tudo era jeito.
Isso foi só no final. Roubados de novo! Com direito a golo anulado e tudo.
Original de Lunitis
Apartir do momento em que o Braga está na frente do Benfica nesse ranking estamos falados em termos de credibilidade...Para minha pena também acho que o Real não tem quase nenhuma hipótese de dar a volta, diria 15%...
Original de ruuuic
O FC Porto é o terceiro melhor clube do Mundo, segundo a IFFHS, que divulgou os dados de abril. Os dragões (278 pontos) ascenderam um lugar. À frente do clube de André Villas-Boas só mesmo as duas potências espanholas: Barcelona (300) e Real Madrid (298).Quanto aos restantes clubes portugueses, o Sp. Braga registou uma subida de quatro lugares, estando agora na 37.ª posição.
Atrás dos arsenalistas encontra-se o Benfica, que subiu para 41.º. Por outro lado, o Sporting desceu um posto, sendo agora 64.º.
1. (2) Barcelona, 300
2. (3) Real Madrid, 298
3. (4) FC Porto, 278
5. (1) Inter Milão, 250
7. (10) Villarreal, 236
....
37. (41) Sp. Braga, 177
41. (42) Benfica, 171,5
...
64. (63) Sporting, 145,5
Original de nuno21nt
Original de Lunitis
É isto.
Original de Tudazul
Vi o gol do Real e depois só vi o time do Real batendo. Adebayor mostrou que aprendeu bem a pegada do futebol inglês, bateu de tudo era jeito.Isso foi só no final. Roubados de novo! Com direito a golo anulado e tudo.
Pena não ter partido alguma coisa ao Busquets ou ao Pedro.
Jogadores que não têm qualquer fair play nem respeito pelos adversários não fazem falta no futebol.
Original de Basikk
Original de nuno21nt
Original de Lunitis
É isto.
Original de Tudazul
Vi o gol do Real e depois só vi o time do Real batendo. Adebayor mostrou que aprendeu bem a pegada do futebol inglês, bateu de tudo era jeito.Isso foi só no final. Roubados de novo! Com direito a golo anulado e tudo.
Jogadores que não têm qualquer fair play nem respeito pelos adversários não fazem falta no futebol.
Quase sou forçado a concordar 
Original de Basikk
Original de nuno21nt
Original de Lunitis
É isto.
Original de Tudazul
Olha que o teu comentário também não mostra lá grande desportivismo.
Original de ruuuic
O FC Porto é o terceiro melhor clube do Mundo, segundo a IFFHS, que divulgou os dados de abril. Os dragões (278 pontos) ascenderam um lugar. À frente do clube de André Villas-Boas só mesmo as duas potências espanholas: Barcelona (300) e Real Madrid (298).Quanto aos restantes clubes portugueses, o Sp. Braga registou uma subida de quatro lugares, estando agora na 37.ª posição.
1. (2) Barcelona, 300
2. (3) Real Madrid, 298
3. (4) FC Porto, 278
5. (1) Inter Milão, 250
7. (10) Villarreal, 236
....
37. (41) Sp. Braga, 177
41. (42) Benfica, 171,5
...
64. (63) Sporting, 145,5
Onde é que você viu isso? Man City!? PSG!? Internacional Porto Alegre!?
O Braga à frentes dos grandes de Lisboa!?
Original de hugoleal32
Original de ruuuic
1. (2) Barcelona, 300
2. (3) Real Madrid, 298
3. (4) FC Porto, 278
5. (1) Inter Milão, 250
7. (10) Villarreal, 236
....
37. (41) Sp. Braga, 177
41. (42) Benfica, 171,5
...
64. (63) Sporting, 145,5Onde é que você viu isso? Man City!? PSG!? o que é que este ganharam para tarem aqui? nem champions foram nos últimos anos, alias o City nunca foi e o PSG já foi há uns 5 anos. Internamente nunca tiveram acima do 3° lugar. Internacional Porto Alegre!? este atai nem no Brasil consegue ganhar, alias não acompanho muito o Brasileirao mas o que eu me lembro é de os ver no grupo dos aflitos.
E como é que o AC Milao não esta no top 10, ou o Liverpool, ou o Marselha, ou Lyon, ou o Borussia, ou Valência.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=695628
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1492461
por exemplo...achas que me ia dar ao trabalho de escrever aquilo tudo?
Original de ReyesPT
Parecendo que não o real foi bem roubadinho
Acho que o Mourinho e Ronaldo acham o mesmo:
<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value=" http://www.youtube.com/v/vfip2ERRqxg?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src=" http://www.youtube.com/v/vfip2ERRqxg?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>