Original de Basikk
Original de nuno21nt
Original de Lunitis
Apartir do momento em que o Braga está na frente do Benfica nesse ranking estamos falados em termos de credibilidade...Para minha pena também acho que o Real não tem quase nenhuma hipótese de dar a volta, diria 15%...
É isto.
Original de Tudazul
Vi o gol do Real e depois só vi o time do Real batendo. Adebayor mostrou que aprendeu bem a pegada do futebol inglês, bateu de tudo era jeito.Isso foi só no final. Roubados de novo! Com direito a golo anulado e tudo.
Pena não ter partido alguma coisa ao Busquets ou ao Pedro.
Jogadores que não têm qualquer fair play nem respeito pelos adversários não fazem falta no futebol.
tb nao acho que o Busquets tenha uma atitude mt correcta perante os adversarios. Mas em relaçao ao Pedro nao sei o que lhe podes apontar.
e sinceramente nao acho que o real tenha sido prejudicado ontem.
o R. Carvalho devia ter sido expulso ainda na 1ª parte e o Adebayor tb nao devia ter durado mt em campo (neste jogo foi bem mais "badalhoco" do que o busquets)
em relação ao golo anulado, para mim o mais correcto era ter sido marcada falta do pique sobre o ronaldo (tendo em conta que o ronaldo cai em cima do mascherano e nao o deixa chegar a bola) mas se deixasse seguir tb nao parecia nada mal.
dou merito ao mourinho pelo facto de as declaraçoes dele nos ultimos tempos terem alterado claramente as regras do jogo de modo a permitir aos jogadores do real serem bem agressivos (mts vezes excessivamente) e conseguirem sair impunes.
ainda assim, acho que o que ele tem feito ultimamente é prejudicar o futebol em detrimento do proveito pessoal.
depois do que ele ja conquistou acho que era uma boa altura para ajudar o futebol preocupando-se com o verdadeiro espectaculo ao inves de criar espectaculos fora do campo.
p.s. tenho muito respeito pelo mourinho e por tudo o que ele conquistou até aqui mas queixar-se de arbitragens quando representa o Real Madrid que é provavelmente o clube com mais influencia a nivel mundial nao deixa de ser ironico.
p.s.2- contrariamente ao que possa parecer pelo meu post, nesta época entre barcelona e real sou neutro (sempre gostei mais do barça mas por admiração ao mourinho, ronaldo e companhia até ficaria contente se eles tivessem sucesso em espanha). ainda assim, ultimamente nao tenho gostado da atitude do real.