Saltar para o fórum
Neymar é do REAL!

Notificações
Limpar tudo

Neymar é do REAL!

50 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
5,552 Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Jornais espanhóis divulgam acerto de Real e Santos por Neymar

A imprensa espanhola anunciou, na manhã desta sexta-feira, o acordo entre Real Madrid, Santos e Neymar. Segundo o diário catalão “Sport”, o clube merengue desembolsará € 40 milhões (R$ 89,3 milhões) e mais outros € 5 milhões (R$ 11,1 milhões) por conquistas pessoais do atleta. O contrato de Neymar teria sido firmado por seis temporadas, com cinco milhões de euros por ano ao jogador, sendo que 40 por cento dos seus direitos de imagem seriam transferidos para o clube madrileno.

Já o madrileno "AS" informa que o Real pagaria direto os 45 milhões de multa rescisória, e revela que a joia da Vila receberia de direitos de imagem cerca de € 4,2 milhões por ano até 2016 (sendo que 30% repassados ao Santos).

De acordo com o Sport, a negociação teria sido selada em uma reunião na última quarta-feira em Paris, com representantes dos clubes (o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro à frente dos santistas) e o agente do jogador, Wagner Ribeiro.

A imprensa espanhola acresenta que Neymar se apresentaria ao Real Madrid logo após o término da Copa América, diferente do que a direção do Peixe sempre pleiteou. A intenção de Luis Alvaro era que o atacante disputasse o Mundial de Clubes em dezembro pela equipe da Vila, e só depois, enfim, fosse liberado para o novo clube.

O "AS", no entanto, informa que o Santos seguiria tentando manter o avante até o fim do ano, inclusive buscando seduzi-lo com um aumento salarial.

Ainda segundo a imprensa da Espanha, o acordo não foi divulgado por causa da vontade de Neymar, que está com a Seleção Brasileira na Argentina, e a oficialização da transferência seria feita somente após a disputa da competição sul-americana.

FONTE

Responder
Citar (Quote)
49 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

É agora que lhe arranjam um corte de cabelo decente.

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010

Acho que se for verdade ele corre um sério risco de não se dar bem la.

Responder
Citar (Quote)
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010

Neymar é bom, mas nao é craque.

Pura enganação.

Quem vai salvar o "brazil" são Ganso e Lucas.

Responder
Citar (Quote)
FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009

O Real tem que comprar o Maicon e 2 zaqueiros, igual o Neymar já tem!!
o que adianta ter dinheiro e não saber comprar jogador!!

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

...na boa, mas igual o Neymar não existe.....pode ate ter alguns melhores (poucos), mas ele joga diferente de qualquer um.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

acho que ele vai ser comprado, mas vai pra europa só em janeiro.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de fredaoxd

Pura enganação.

Neymar não é craque? Discordo!

Acompanho vários jogos do Santos, simplesmente pelo futebol bonito que aquele time concretiza e Neymar é um dos, ou melhor, é o principal responsável por isso. Ele tem MUITA técnica, o problema dele é psicológico e físico, que com a estrutura que um clube como o Real Madrid possui tem tudo para serem sanados e o Neymar chegar no patamar do Messi.

Vejo no momento vários brasileiros, movidos pelo patriotismo, comparar Neymar com Messi. Discordo também. Porém no meu ponto do vista, em um futuro bem próximo ele chegará lá.

Responder
Citar (Quote)

Original de rdinizBR

Original de fredaoxd

Pura enganação.

Neymar não é craque? Discordo!

Acompanho vários jogos do Santos, simplesmente pelo futebol bonito que aquele time concretiza e Neymar é um dos, ou melhor, é o principal responsável por isso. Ele tem MUITA técnica, o problema dele é psicológico e físico, que com a estrutura que um clube como o Real Madrid possui tem tudo para serem sanados e o Neymar chegar no patamar do Messi.

Vejo no momento vários brasileiros, movidos pelo patriotismo, comparar Neymar com Messi. Discordo também. Porém no meu ponto do vista, em um futuro bem próximo ele chegará lá.

CONCORDO COM O DINIZ

O mlk joga muito... claro que com o Ganso do lado facilita.... mas se ele joga MUITO somente com 1 ou 2 caras bons, imagina com um time inteiro ótimo????

Neymar coloca o Robinho no chinelo!!!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Neymar não precisa provar muita coisa mais não, com a idade que tem já tem títulos que veteranos sempre sonharam em ter. Ele é Craque, mas não vale $45 milhões de Euros. O Real tem dinheiro e realmente não sabe investir. Não tem zagueiros, não tem laterais e os volantes são uma baba.

Investimento FAIL!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de jandsonpower
Neymar não precisa provar muita coisa mais não, com a idade que tem já tem títulos que veteranos sempre sonharam em ter. Ele é Craque, mas não vale $45 milhões de Euros. O Real tem dinheiro e realmente não sabe investir. Não tem zagueiros, não tem laterais e os volantes são uma baba.

Investimento FAIL!

Quanto a não saberem investir, bem... eles pagaram €100kk pelo Cristiano e recuperaram o mesmo valor em vendas de camisolas na primeira época...

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Ele é craque....mas não sei se ja está preparado para ir para a Europa....acho que deveria ficar mais um ou dois anos no Brasil.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Original de nuno21nt

Spoiler

Original de jandsonpowerNeymar não precisa provar muita coisa mais não, com a idade que tem já tem títulos que veteranos sempre sonharam em ter. Ele é Craque, mas não vale $45 milhões de Euros. O Real tem dinheiro e realmente não sabe investir. Não tem zagueiros, não tem laterais e os volantes são uma baba.

Investimento FAIL!

Quanto a não saberem investir, bem... eles pagaram €100kk pelo Cristiano e recuperaram o mesmo valor em vendas de camisolas na primeira época...

Esses que você postou só tem nome de ZAGUEIROS, Tirando o Pepe todos são uma porcaria incluindo esse Marcelo. Com esse timeco ai o último título importante foi o Nacional de 2007-2008. Sendo que o grande sonho deles é a Liga dos Campeões da UEFA. Desde 2001-2002 que não ganham.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Original de FSCarvalho
Ele é craque....mas não sei se ja está preparado para ir para a Europa....acho que deveria ficar mais um ou dois anos no Brasil.

Mas eles só pensam em dinheiro é claro que o Santos que vender o garoto agora, o problema é que se eles falaram isso ou deixarem isso claro vai desvalorizar, é como fosse um imóvel. Se você não colocar a venda ele tem um valor, a partir do momento que você coloca a venda ele desvaloriza. Um exemplo foi o São Paulo com Hernandes perdeu muito dinheiro segurando ele.

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010

Original de jandsonpower

Original de nuno21nt

Spoiler

Original de jandsonpowerNeymar não precisa provar muita coisa mais não, com a idade que tem já tem títulos que veteranos sempre sonharam em ter. Ele é Craque, mas não vale $45 milhões de Euros. O Real tem dinheiro e realmente não sabe investir. Não tem zagueiros, não tem laterais e os volantes são uma baba.

Investimento FAIL!

Esses que você postou só tem nome de ZAGUEIROS, Tirando o Pepe todos são uma porcaria incluindo esse Marcelo. Com esse timeco ai o último título importante foi o Nacional de 2007-2008. Sendo que o grande sonho deles é a Liga dos Campeões da UEFA. Desde 2001-2002 que não ganham.

Eu também não gosto da politica de contratações do Real mas dizer que esses todos são uma porcaria é de quem não vê/não percebe de futebol.

Responder
Citar (Quote)

Ainda bem que o Neymar vai embora!

Tchau Neymar!

Pena que os santistas vão sumir de novo e as camisas vão voltar para o armário por mais uns 10 anos. :f_cool: :f_cool:

PS: Bem feito pro meu professor de FT, em plena comemoração do título da Libertadores e o sujeito vem ferrar na correção da prova :rage:

Heheh

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Original de jandsonpower

Original de FSCarvalho

Mas eles só pensam em dinheiro é claro que o Santos que vender o garoto agora, o problema é que se eles falaram isso ou deixarem isso claro vai desvalorizar, é como fosse um imóvel. Se você não colocar a venda ele tem um valor, a partir do momento que você coloca a venda ele desvaloriza. Um exemplo foi o São Paulo com Hernandes perdeu muito dinheiro segurando ele.

Acho que o São Paulo, por exemplo, perdeu dinheiro nqa venda do Hernanez, mas ganhou o capeonato brasileiro 3 vezes seguidas e acho que isso compensa.
Os clubes brasileiros não podem mais so pensar no dinheiro da venda dos jogadores, mas também com o lucro que eles proporcionam enquanto jogam pelo clube......O Santos ja lucrou muito com o Neymar....aumentou consideravelmente o número de associados e a própria torcida, audiência na TV (que fez o Santos ganhar mais no novo contrato de TV) e os próprios títulos.
Siceramente hoje em dia não sei se está valendo a pena sair vendendo jogadores brasileiros a preços baratos (não que o Neymar seja barato). Acho uma atitude maeio imediatista, ganhar dinheiro com vendas.
A economia brasileira vem crescendo....se isso continuar acho que a tendência é que os jogadores fiquem pelo menos mais tempo aqui.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de jandsonpower

Original de nuno21nt

Spoiler

Investimento FAIL!

Desculpa, mas também aí estão os laterais. São uma porcaria, pois são

E eu não sabia o que eram "volantes", mas fui pesquisar e já sei que são os "trincos", ou médios defensivos. Khedira, Xabi Alonso e Hamit Altintop dizem-te alguma coisa ou também são fracos?

E dos tais defesas que dizes serem uma porcaria, todos estiveram no Campeonato do Mundo que a Espanha ganhou. Sergio Ramos, Arbeloa e Albiol jogaram (e ganharam) a final, sendo que o Sergio foi titular. No meio campo defensivo, Xabi Alonso também foi titular nessa final. O Khedira foi titular na semi-final em que a Alemanha perdeu para a Espanha.

O tal "timeco" teve pela frente, nos últimos anos, uma equipa como dificilmente voltaremos a ver nos próximos 20 ou 30 anos, de seu nome Barcelona. Não é por o Barcelona limpar tudo o que é competição que a outra deixa de ser boa.

É de referir ainda que o Real é a 2ª melhor equipa na UEFA com melhor média de golos sofridos. Vai-se a ver e a defesa não é assim tão desprovida de talento.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Original de nuno21nt

Spoiler

Original de jandsonpower

Original de nuno21nt

Spoiler

Investimento FAIL!

E eu não sabia o que eram "volantes", mas fui pesquisar e já sei que são os "trincos", ou médios defensivos. Khedira, Xabi Alonso e Hamit Altintop dizem-te alguma coisa ou também são fracos?

E dos tais defesas que dizes serem uma porcaria, todos estiveram no Campeonato do Mundo que a Espanha ganhou. Sergio Ramos, Arbeloa e Albiol jogaram (e ganharam) a final, sendo que o Sergio foi titular. No meio campo defensivo, Xabi Alonso também foi titular nessa final. O Khedira foi titular na semi-final em que a Alemanha perdeu para a Espanha.

O tal "timeco" teve pela frente, nos últimos anos, uma equipa como dificilmente voltaremos a ver nos próximos 20 ou 30 anos, de seu nome Barcelona. Não é por o Barcelona limpar tudo o que é competição que a outra deixa de ser boa.

É de referir ainda que o Real é a 2ª melhor equipa na UEFA com melhor média de golos sofridos. Vai-se a ver e a defesa não é assim tão desprovida de talento.

Barcelona dá olé, goleia Real Madrid e encerra invencibilidade de Mourinho

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de jandsonpower

Original de nuno21nt

Spoiler

Original de jandsonpower

Original de nuno21nt

Spoiler

Investimento FAIL!

Barcelona dá olé, goleia Real Madrid e encerra invencibilidade de Mourinho

Ah, o curto prazo... esse safado!

Uma equipa não é um jogo assim como uma defesa não é uma goleada.

Responder
Citar (Quote)