Saltar para o fórum
Neymar é do REAL!

Notificações
Limpar tudo

Neymar é do REAL!

50 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
5,551 Visualizações
teancum
Membro desde: 28.05.2010

marcar o CR7 É FACIL!!. é so colocar telão e espelho ao redor do campo.rss

falinha para descontrair o clima.

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010

Original de pinhero

Original de hugoleal32
Neymar vai ser tipo um Robinho, nunca melhor. Vai andar uns tempos pelo Real mas nunca será um indiscutível.

Neymar já É melhor do que o Robinho - que, por falar nisso, é um dos piores jogadores da seleção brasileira.. não sei o que aquele cara tá fazendo lá! Nunca fez a diferença, nunca foi decisivo, nunca mereceu ser titular.

Já o Ganso.. joga 10! Mas não acho que vai ser um grande sucesso não. Penso que, infelizmente, ele vai ser injustiçado igual o Alex do Fenerbahce ):

Velho concordo com tudo que tudo falou, Robinho é o maior engano que eu ja vi nos ultimos anos, jogou MUITO no Santos, isso até 2004, depois só enganando...

E em relação ao Ganso, também acho o estilo dele muito semelhante ao do Alex, mas tem um porém... o Empresario do Ganso é quente, e concerteza ele irá para um grande Clube da Europa, se o Alex jogasse no Barça ou Real ele seria O Cara, autentico meia esquerda... Mas, cara, anote o que eu to falando, eu tenho dúvida em relação ao Neymar, por causa do carater dele, mas em relação ao Ganso não tenho dúvida, ele será o grande nome do Brasil lá fora...

Original de nuno21nt

Original de MarceloteF
não sei que negócio é essa briguinha, campeonato brasileiro é muito mais dificil que o portugues, fazendo comparação do ganso com CR7, nem jogam na mesma posição, e pode pegar na europa aí, não existe um com o potencial que o neymar, ganso e lucas tem, sendo que o ganso e o neymar ja são uma realidade, só falta aparar as arestas e pronto, e comparar neymar com robinho é sacangem né.

O Cristiano não joga no campeonato português. E, pelo que percebi, o que o helderjean queria dizer era que ambos iriam beneficiar por jogar juntos, não era por concorrerem por um lugar na equipa.

Exato nuno, isso mesmo... O CR meteu gol pra caramba nessa temporada, mas mesmo assim não foi suficiente pra ser campeão, mas jogando com o Ganso caso acontecesse, ele ira tocar o terror... tem que respeitar esse mala do CR, pois ele não está jogando como nos tempo de Manchester, mesmo assim é o 2° do mundo, imagina na melhor forma ao lado do Ganso...

Ele só deveria ser menos mala, se fosse humilde como o Messi, seria mais querido...

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010

dupliquei o post acima !

sorry

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Neymar com 19 anos já deu ao Santos 2 estaduais, 1 copa do brasil e 1 libertadores. Além do que já vem fazendo pela seleção. Esse cara é foda.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Eu penso também que o Ganso tem mais futuro que o Neymar.. não mais futuro, na verdade eu vejo como "mais potencial de dar certo", enquanto o Neymar eu vejo "mais potencial de ser MUITO bom".
Acho mais arriscado falar dele.. diferentemente do Ganso que, na minha opinião, encaixaria em qualquer time do mundo, independentemente do estilo do time e do campeonato que disputa.

Já o CR7.. sei lá! Tenho meio dó dele.
Tá certo que o cara é muito bom mesmo, isso é indiscutível. Mas nascer na mesma época do Messi..!? Não vejo mais chances dele ser o melhor do mundo outra vez.

Aposto fácil que o Messi vai ser melhor do mundo de novo esse ano E ano que vem (RÁ!) :D
E vamo ver essa Copa América aí pra ver se essa seleção argentina desencanta (por conta dos jogadores, porque esse técnico é meio burro, putaquepariu)!

#GOMESSI :D~~

Responder
Citar (Quote)

Original de rdinizBR

Original de fredaoxd
Neymar é bom, mas nao é craque.

Pura enganação.

Quem vai salvar o "brazil" são Ganso e Lucas.

Neymar não é craque? Discordo!

Acompanho vários jogos do Santos, simplesmente pelo futebol bonito que aquele time concretiza e Neymar é um dos, ou melhor, é o principal responsável por isso. Ele tem MUITA técnica, o problema dele é psicológico e físico, que com a estrutura que um clube como o Real Madrid possui tem tudo para serem sanados e o Neymar chegar no patamar do Messi.

Vejo no momento vários brasileiros, movidos pelo patriotismo, comparar Neymar com Messi. Discordo também. Porém no meu ponto do vista, em um futuro bem próximo ele chegará lá.

Depois de ler tudo isso soh tenho uma coisa a dizer: Neymar nao eh craque, eh pura enganação, exatamente como Robinho.

Se eu tivesse, eu apostaria os 40 milhoes do valor de compra dele, que ele vai acabar num time medio da Italia junto com o Robinho, Diego, entre outras enganações do San7os.

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010

...não é por nada não, mas o Neymar continua sendo do Santos!!!! só estou revivendo o tópico pra lembrar de como a imprensa do mundo inteiro costuma falar antes da hora.

O Santos é o unico time da América do Sul que consegue segurar( pelo menos um tempo) suas estrelas...mas talvez este seja o começo de uma nova era no futebol brasileiro. O São Paulo acaba de recusar uma proposta de 25 milhões de euros pelo Lucas....parece que as coisas estão mudando.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Neymar no Real?

Fail.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Mourinho já desenha a tática do Real com Neymar

Neymar é assunto de capa e das duas primeiras páginas do noticiário de hoje no Marca, jornal esportivo espanhol. O brasileiro já é tratado como jogador merengue, devendo apresentar-se após o Mundial de clubes. O jornal não usa o condicional nem fala em “provavelmente”, cita fontes do Bernabeu adiantando que “são 45 milhões (de euros), não há nada a negociar”, e diz que Mourinho até deixou de pedir outros reforços porque sabe que o investimento no brasileiro é alto. Para quem ainda quer mais detalhes – nas páginas do Marca podemos ler que o treinador português já tem até o desenho tático da equipe após a chegada do “Galo” (apelido dado por Mourinho, devido ao exótico cabelo de Neymar). “Ele não é atacante, é um jogador para atuar por trás do nove” – teria declarado o emburrado Mou ao jornal – “Neymar vai jogar como mediapunta” (é como os espanhóis chamam os jogadores que avançam do meiocampo para apoiar os ataques, em um esquema 4-2-3-1. A função é exercida hoje por Cristiano, Ozil e Di Maria – este, provavelmente, o homem a ser barrado por Neymar.

A reportagem, que tem até fotomontagem do brasileiro vestindo a camisa do Madrid e – pasme! – beijando o escudo, entretanto não é apenas de elogios e babações ao “Galo”. Os jornalistas mostram que o jovem talento precisa entender logo como ‘a banda toca’ por lá e condenam os recentes elogios de Neymar a Messi e ao time do Barça. Até um tuite recente do jogador, desejando boa sorte ao colega de seleção Dani Alves, é lembrado com certa antipatia. O Marca cita algo que teria sido dito por Mourinho: para estar aqui é preciso compromisso 100% desde o minuto zero. O minuto um já não basta. E conclui a reportagem: “o garoto sabe que errou ao elogiar tão abertamente o Barça e não fará mais isso. Porque é e será ‘madridista’.
E porque Mourinho não gostou nada (do que leu e ouviu)”.

Será?

FONTE

Responder
Citar (Quote)

Dois anos depois....

Responder
Citar (Quote)