CRAQUE...
Melhor jogador do mundo em 2013 e melhor da Copa em 2014... Podem anotar e me cobrar depois...
Ainda beto $50 que uma das duas profecias eu acerto...
CRAQUE...
Melhor jogador do mundo em 2013 e melhor da Copa em 2014... Podem anotar e me cobrar depois...
Original de pedroruck
CRAQUE...Melhor jogador do mundo em 2013 e melhor da Copa em 2014... Podem anotar e me cobrar depois...
melhor da copa ate pode ser!!!
mais melhor do mundo em 2013 soh se messi tiver morrido!!!
Original de jandsonpower
Original de nuno21nt
Spoiler
Original de jandsonpowerNeymar não precisa provar muita coisa mais não, com a idade que tem já tem títulos que veteranos sempre sonharam em ter. Ele é Craque, mas não vale $45 milhões de Euros. O Real tem dinheiro e realmente não sabe investir. Não tem zagueiros, não tem laterais e os volantes são uma baba.
Investimento FAIL!
Quanto a não saberem investir, bem... eles pagaram €100kk pelo Cristiano e recuperaram o mesmo valor em vendas de camisolas na primeira época...
Esses que você postou só tem nome de ZAGUEIROS, Tirando o Pepe todos são uma porcaria incluindo esse Marcelo. Com esse timeco ai o último título importante foi o Nacional de 2007-2008. Sendo que o grande sonho deles é a Liga dos Campeões da UEFA. Desde 2001-2002 que não ganham.
ja todos sabemos que futebol nao é o teu forte
ricardo carvalho, se nao o melhor, ta no top3 do mundo a central.
marcelo, melhor defesa esquerdo da liga espanhola.
sergio ramos, lateral titular da melhor seleçao do mundo, e que tbm e muito bom a central.
e falas do pepe, que e de longe, o pior defesa do real madrid, lol...
e quanto ao neymar, imo, o jogado mais sobrevalorizado actualmente.. nunca nesta vidinha ele vale 40 milhoes..
Pelo que ando lendo em várias revistas, o que vai ser melhor pro Real com essa transferência, além de ter mais um ótimo jogador no elenco, é o retorno do investimento que o Neymar vai dar ao clube.
Atualmente já é um ótimo jogador que todo mundo quer: $$
Se "amadurecer" na Europa e realmente se consolidar como um grande jogador: $$
Fora a parte midiática da coisa: $$
(Só pra terem idéia, o Santos triplicou seu faturamento de quando Neymar era reserva para agora que ele - e os outros "meninos da Vila" - é titular.)
Barça >> Real.
Para mim Real é muita publicidade e pouca "arte".
Original de srCuco
Nunca o vi jogar.... mas ao que parece é craque.Mas em Espanha sou Barça
![]()
Prazer, NeymarSHOW! ♠_cool:
Neymar vai ser tipo um Robinho, nunca melhor. Vai andar uns tempos pelo Real mas nunca será um indiscutível.
Original de Svitoria
Original de pedroruck
CRAQUE...Melhor jogador do mundo em 2013 e melhor da Copa em 2014... Podem anotar e me cobrar depois...
melhor da copa ate pode ser!!!
mais melhor do mundo em 2013 soh se messi tiver morrido!!!
THIS!!!
igual ao neymar ja vieram muitos e ainda vão vir...
agora o nome do cara é PH GANSO !!!
Não lembro de nenhum jogador no mundo desde Zidane que faz o que ele faz...
Pode colocar uma venda no olho do cara, ele coloca a bola onde ele quiser ... põe ele no Real pra você ve, o Cristiano Ronaldo volta a ser o melhor do mundo... esse é monstro !!!
No ultimo jogo do Brasil não "jogou nada", mas a hora que tocava na bola...
imagina a hora que voltar a melhor forma...
Original de helderjean
igual ao neymar ja vieram muitos e ainda vão vir...agora o nome do cara é PH GANSO !!!
Pode colocar uma venda no olho do cara, ele coloca a bola onde ele quiser ... põe ele no Real pra você ve, o Cristiano Ronaldo volta a ser o melhor do mundo... esse é monstro !!!
só pode ser piada, esse Ganzo é bom mas calma contigo. No Real nunca iria ser titular quanto mais ser melhor que o CR7.
Real mesmo nao sabe onde coloca o dinheiro, Neymar é o proximo Robinho, vai fica enganando pela europa e nao vai ganha nada, Ricardo Carvalho top 3? de onde? do que?
só se for dos piores, pepe idem, volantes idem, contratam o thiago silva, o miranda e o hernanes e ve se o real não vai pra frente, real só tem meio campo e ataque, os laterais até que são bons, mais a zaga e os volantes da vontade de chorar...
Original de hugoleal32
Original de helderjean
igual ao neymar ja vieram muitos e ainda vão vir...agora o nome do cara é PH GANSO !!!
só pode ser piada, esse Ganzo é bom mas calma contigo. No Real nunca iria ser titular quanto mais ser melhor que o CR7.
Tudo bem velho, não vou discutir contigo, só pelo "Ganzo" ja vi que você conhece bem ele...
vou apenas arquivar isso que vc falou, e logo logo irei mostrar pra ti...
abraço
Original de hugoleal32
Original de helderjean
Ele não esta dizendo que o Ganso seria melhor que o CR7.....esta dizendo que a vida do CR em campo seria ainda mais facilitada com o Ganso jogando no mesmo time........e eu concordo.
Original de FSCarvalho
Original de hugoleal32
Original de helderjean
Ele não esta dizendo que o Ganso seria melhor que o CR7.....esta dizendo que a vida do CR em campo seria ainda mais facilitada com o Ganso jogando no mesmo time........e eu concordo.
Pois, a minha interpretação foi igual à do FSCarvalho.
Original de lauriston
Real mesmo nao sabe onde coloca o dinheiro, Neymar é o proximo Robinho, vai fica enganando pela europa e nao vai ganha nada, Ricardo Carvalho top 3? de onde? do que?
só se for dos piores, pepe idem, volantes idem, contratam o thiago silva, o miranda e o hernanes e ve se o real não vai pra frente, real só tem meio campo e ataque, os laterais até que são bons, mais a zaga e os volantes da vontade de chorar...![]()
Ao que parece, ganhar o Campeonato do Mundo só é importante quando convém.
Original de hugoleal32
Neymar vai ser tipo um Robinho, nunca melhor. Vai andar uns tempos pelo Real mas nunca será um indiscutível.
Neymar já É melhor do que o Robinho - que, por falar nisso, é um dos piores jogadores da seleção brasileira.. não sei o que aquele cara tá fazendo lá! Nunca fez a diferença, nunca foi decisivo, nunca mereceu ser titular.
Já o Ganso.. joga 10! Mas não acho que vai ser um grande sucesso não. Penso que, infelizmente, ele vai ser injustiçado igual o Alex do Fenerbahce ):
Original de FSCarvalho
Original de hugoleal32
Original de helderjean
Tens razão, interpretei como fosse ironia.
O Ganzo e o Neymar até podem ser ai os melhores no Brasil, mas jogar aqui na Europa não tem nada a haver, é outra realidade.
não sei que negócio é essa briguinha, campeonato brasileiro é muito mais dificil que o portugues, fazendo comparação do ganso com CR7, nem jogam na mesma posição, e pode pegar na europa aí, não existe um com o potencial que o neymar, ganso e lucas tem, sendo que o ganso e o neymar ja são uma realidade, só falta aparar as arestas e pronto, e comparar neymar com robinho é sacangem né.
Original de MarceloteF
não sei que negócio é essa briguinha, campeonato brasileiro é muito mais dificil que o portugues, fazendo comparação do ganso com CR7, nem jogam na mesma posição, e pode pegar na europa aí, não existe um com o potencial que o neymar, ganso e lucas tem, sendo que o ganso e o neymar ja são uma realidade, só falta aparar as arestas e pronto, e comparar neymar com robinho é sacangem né.
O Cristiano não joga no campeonato português. E, pelo que percebi, o que o helderjean queria dizer era que ambos iriam beneficiar por jogar juntos, não era por concorrerem por um lugar na equipa.
É ser o MELHOR do futebol 5 vezes campeao do mundo,deve valer algunha coisa.
Acho ate que não deve ser tão facil...
a questao de ser ou não ser ,ou sera ou não isso só o futuro vai dizer. As vezes temos grandes acertos e as vezes grandes erros.
Os clubes do robinho sabe dizer quanto a segunda parte.
O ronaldinho gaucho por exe:na seleção as pessoas so sabem dizer 2 coisas
gol contra a venezuela"fica a onde mesmo em".
jogo contra inglaterra na copa de 2002 e so.
e no barça jogou muito."espero que o messi continue igual rsr deve ser ensinamento do gaucho rsrsrsrsrsrsr
se tivesse que apostar tb apostaria no ganso.