Façam suas apostas.

Ia criar esse tópico agora mesmo.
Estou betando até $50 no Brasil. Interessados, se pronuciem. ♠_thumbsup:
P.s: Imagens para animar. ♠_thumbsup:
Eu faço-vos já um resumo do que vai ser a final:

Adivinhem lá onde jogam ambos? Exacto, no Benfica! E sim, o Mika ainda não sofreu qualquer golo desde o início da competição. Hãn? Isso é fantástico? Sim, eu sei que é.
Nuno.. Fantastico mesmo eh nao levar gol do Brasil !
Vai ser um jogasso !
Gosto dos dois times !
Pena pra Espanha ter que encarar a gente nas Quartas.
Enfim, o rolo compressor nao para.
Esse puto Nelson Oliveira é bom.... é pena é jogar fora de Portugal....
Sim porque o benfica parece que joga na Argentina....
Original de nuno21nt
Eu faço-vos já um resumo do que vai ser a final:
Adivinhem lá onde jogam ambos? Exacto, no Benfica! E sim, o Mika ainda não sofreu qualquer golo desde o início da competição. Hãn? Isso é fantástico? Sim, eu sei que é.
Eu pensei que jogassem na Selecção de Portugal...
Original de Faria18
Há 20 anos atrás foi assim, que se repita.
Lembro-me como se fosse hoje!
"Vamos lá cambada
todos a molhada
que isto é futebol total
deixem-se de tretas
força nas canetas
que o mair e Portugal!"
Sr_cuco todas as equipas do nosso campeonato podiam muito bem perfilar num campeonato sul americano que não se ira notar grande diferença.
Depois vemos Portugal na final e os putos tugas são emprestados a outros clubes.
Arias, Iturbes, James Rodriguez Caroles é que jogam nos clubes principais.
O que é português é bom mas só no Real Madrid no Chelsea e noutras pela europa.
Original de Faria18
Eu reconheci dois do time brasileiro: Roger foi reserva do Rogério Ceni por anos e Paulo Nunes, este todos brasileiros conhecem, fez grande dupla com Jardel no Grêmio, com Oseas no Palmeiras e tava na briga da embaixada do Edilson. E um que to na dúvida é o Elber acho que é o atacante que jogou bastante na Alemanha e que chegou na seleção principal.
Pena que Lucas e Neymar ficaram de fora dessa seleção e foram para a principal.
Não andava a acompanhar as seleçoes mais jovens de Portugal.... por isso até fui apanhado de supresa. Pois antigamente os craques todos juntos nunca ganharam nada e agora os putos cheios de humildade estão a mostrar que tem valor para jogar nas equipas principais.
Força miudos.... Espero que tragam o caneco
Original de Tudazul
Original de Faria18
Há 20 anos atrás foi assim, que se repita.Eu reconheci dois do time brasileiro: Roger foi reserva do Rogério Ceni por anos e Paulo Nunes, este todos brasileiros conhecem, fez grande dupla com Jardel no Grêmio, com Oseas no Palmeiras e tava na briga da embaixada do Edilson. E um que to na dúvida é o Elber acho que é o atacante que jogou bastante na Alemanha e que chegou na seleção principal.
Pena que Lucas e Neymar ficaram de fora dessa seleção e foram para a principal.
Ve se conheces o Roberto, eu fikei com a ideia que era o Roberto Carlos mas pode ñ ser.
E o Elber é o Giovanni Elber que jogou no Bayern Munique muitos anos.
Original de rdinizBR
Nenhum tuga quer betar não? ♠_cool:
Tuga está teso!
É da crise!!
Original de skizoh
Ve se conheces o Roberto, eu fikei com a ideia que era o Roberto Carlos mas pode ñ ser.
E o Elber é o Giovanni Elber que jogou no Bayern Munique muitos anos.
8o
É ele mesmo.... Roberto Carlos com cabelo!!! Nem reconheci!!!!!
E o técnico do Brasil é o Bellick do Prison Break.
Original de Faria18
Têm aqui as constituições das equipas:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=338813
Vejam lá se conhecem os jogadores. Já agora, essa final foi no antigo Estádio da Luz e assistiram ao jogo um impressionante total de 127000 pessoas. Ah, e o treinador era o Carlos Queiroz