Saltar para o fórum
[Sub-20] Final: Bra...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Sub-20] Final: Brasil x Portugal

190 Mensagens
43 Utilizadores
0 Reações
13.2 K Visualizações
Imanuell
Membro desde: 07.05.2010
PokerStrategist

nao concordo com algumas coisas que referiste,mas nao tenho mais nada a acrescentar a este topico,o que faltava dizer,ja o fizeste...parabens pro brasil
cumpts

Original de delphino

O Brasil só atacava e Portugal, morto em campo, só se defendia. Realmente o Brasil não fez jogadas perigosas, mas a postura brasileira era muito mais de ganhar do que perder, ao contrário de Portugal. Eu discordo que o jogo deveria ter ido aos penaltis.

Portugal fechou uma retranca e jogava no contra-ataque e o Brasil atacava. Mas no final, Portugal não tava aguentando mais. O problema foi físico mesmo. Taticamente achei que Portugal jogou bem.

É verdade, parece-me uma analogia justa :f_thumbsup:

analises justas no futebol??

ahahaha

que eu saiba não há disso, a vdd é que foi um grande jogo ganhou como sempre quem marca mais (o que até não foi o caso pois o 1º golo do Brasil é autogolo), o futebol tem mm coisas incriveis.

No fim veio a sorte de campeão uma jogada inofensiva lá sai o cruzamento para o empate, e o último..... nem sei que diga... bad beat no river.

Original de skizoh
analises justas no futebol??

ahahaha

que eu saiba não há disso, a vdd é que foi um grande jogo ganhou como sempre quem marca mais (o que até não foi o caso pois o 1º golo do Brasil é autogolo), o futebol tem mm coisas incriveis.

No fim veio a sorte de campeão uma jogada inofensiva lá sai o cruzamento para o empate, e o último..... nem sei que diga... bad beat no river.

Lol

Original de redkillaa
perdeu a engole o choro.. _wink:

EDIT: O video está a dar erro, por isso deixo aqui o link

.

Penalty a favor de Portugal que o arbitro não marcou quase no fim do jogo. Jogador do brasil defende um remate com o braço. A televisão nem deu a repetição da jogada,porque será??

Editado por nuno21nt:
Corrigi o vídeo

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de fabiofilipe04
porque será??

Será do Guaraná?

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Ninguem falou nada, mas devo falar também da postura desses garotos, o Oscar que correu o jogo inteiro e ajudou o jogador de portugal a sair do campo quando ele mesmo estava muito cansado.

E o jogador da seleção brasileira ajudando no alongamento do jogador português que estava caido no chão e com caimbras após o final do segundo tempo, sendo que eles iriam jogar mais 30 minutos pelo titulo.

Isso me deu muito orgulho, e me deixou esperançoso sobre essa nova geração! Acredito que essa geração, somada a ganso, neymar, lucas, e damião vão representar muito bem no futuro!

Ps: A CBF deveria agradecer ao SPFC, que foi quem revelou todos os maiores talentos dessa s20.

Abraços!

delphino Autor do tópico
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de MobileTBT
Ps: A CBF deveria agradecer ao SPFC, que foi quem revelou todos os maiores talentos dessa s20.

Difícil hein.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de fabiofilipe04
Penalty a favor de Portugal que o arbitro não marcou quase no fim do jogo. Jogador do brasil defende um remate com o braço. A televisão nem deu a repetição da jogada,porque será??

Original de Tudazul

Original de Imanuell
incrivel como o brasil so tem 1 amarelo :facepalm:

Tem 10 amarelos em campo :f_biggrin:

Eles (colombianos) também são amarelos. :rolleyes:

Sempre acolhemos bem a Shakira. É bom saber fazer política, coisa que o SPFC não soube fazer nos últimos anos.

Eu não vi brilhantismo nenhum na seleção brasileira.

Acho que nenhum irá vingar, nem jogadores do São Paulo; que foi a grande maioria, inclusive o Oscar.

E com certeza o cocôtinho tem um empresário fodão, haha.
Conseguiu vender ele pra Inter de milão