Original de rgs78
Eu pago 5$ se Portugal perder nos 90 e recebo 10 se ganhar nos 90.Aceito até duas apostas.
Alguém quer?
Aff... Não quero betar contra Portugal. Isso ia estragar-me a emoção da partida ♠_cry:
Original de rgs78
Eu pago 5$ se Portugal perder nos 90 e recebo 10 se ganhar nos 90.Aceito até duas apostas.
Alguém quer?
Aff... Não quero betar contra Portugal. Isso ia estragar-me a emoção da partida ♠_cry:
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Alguém quer?
É que nem penses nisso!
Aliás, eu nem aceito apostas de tugas. Só brasileiros.
Esqueci-me de escrever que empate aos 90 anula aposta.
Mas acho que ficou implícito.
Ó nuno21nt, que fazes a pé a estar hora?!?!
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Alguém quer?
É que nem penses nisso!
Aliás, eu nem aceito apostas de tugas. Só brasileiros.Esqueci-me de escrever que empate aos 90 anula aposta.
Mas acho que ficou implícito.Ó nuno21nt, que fazes a pé a estar hora?!?!
Eu aceito então.
Deal, rgs78
![]()
Pode fazer um quote dessa mensagem?
Original de Tudazul
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Alguém quer?
É que nem penses nisso!
Aliás, eu nem aceito apostas de tugas. Só brasileiros.Esqueci-me de escrever que empate aos 90 anula aposta.
Eu aceito então.
Deal, rgs78
Pode fazer um quote dessa mensagem?
Não era preciso, mas já que pedes...
Ainda tenho mais uma aposta para fazer.
Mais alguém?
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Alguém quer?
É que nem penses nisso!
Sim, percebeu-se que empate anula. ♠_thumbsup:
Eu estou a fazer estágio para a semi-final de um torneio de futsal que tenho "amanhã" (sábado) e a possível final, no domingo.
Devia estar a dormir há horas
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Original de rgs78Eu pago 5$ se Portugal perder nos 90 e recebo 10 se ganhar nos 90.Aceito até duas apostas.Alguém quer?
É que nem penses nisso!Aliás, eu nem aceito apostas de tugas. Só brasileiros.Esqueci-me de escrever que empate aos 90 anula aposta.Mas acho que ficou implícito.Ó nuno21nt, que fazes a pé a estar hora?!?!
Sim, percebeu-se que empate anula. ♠_thumbsup:Eu estou a fazer estágio para a semi-final de um torneio de futsal que tenho amanhã e a possível final, no domingo.
Devia estar a dormir há horas
![]()
Se calhar não era mal pensado, não senhor...
Original de rgs78
Se calhar não era mal pensado, não senhor...![]()
![]()
Pronto, então até amanhã pessoal. 
P.S.: Defendo quase tanto como o
Mika.
Portugal bem me surpreendeu. Tem tido alguma sorte, mas se voltar a ter o Brasil vai levar como os outros
Nelson Oliveira, Sérgio Oliveira, Mário Rui, Nuno Reis e Mika....QUE JOGADORES
pena ninguem apostar neles, mas pronto
FORÇA TUGAS
Original de ruuuic
um brasileiro que aceite os meus $5 para $9?rápido que tenho que sair
$10 seus por $13 meus eu aceito. ♠_cool:
Original de nuno21nt
Original de rgs78
![]()
Mika.
Tau! Cheguei agora do jogo e ganhámos 5-0. Passei à final que é amanhã. Eu disse que defendia quase tanto como o Mika 
Original de nuno21nt
Original de nuno21nt
Original de rgs78
![]()
Mika.
Tau! Cheguei agora do jogo e ganhámos 5-0. Passei à final que é amanhã. Eu disse que defendia quase tanto como o Mika
Depende...
Jogaste?
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Alguém quer?
É que nem penses nisso!
Bem, fico apenas com a aposta do Tudazul.
Vou jogar um pouco até à hora da bola.
Apostas fechadas!!
VAMOS, heróis do mar!!!
Original de rgs78
Depende...
Jogaste?![]()
Sim
O jogo todo. Marcámos 5 golos na primeira parte e na segunda só joguei eu e a outra equipa a mandar patarrões de força virados à baliza porque os da minha equipa já estavam a descansar para a final
Já agora, vamos rebentar com o Brasilol daqui a umas horas 
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Depende...
Jogaste?![]()
Sim
O jogo todo. Marcámos 5 golos na primeira parte e na segunda só joguei eu e a outra equipa a mandar patarrões de força virados à baliza porque os da minha equipa já estavam a descansar para a final
![]()
Mete lá esse smiley roqueiro para mim também!
E amanhã traz o caneco! Mas quero uma foto.
Não é duvidar de ti... Bem, é!
Original de rdinizBR
$10 por $15 e não se fala mais nisso.![]()
$5 para $7,5 eu sou pobre
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Depende...
Jogaste?![]()
Sim
![]()
Mete lá esse smiley roqueiro para mim também!
E amanhã traz o caneco! Mas quero uma foto.
Não é duvidar de ti... Bem, é!![]()
Jogas futsal ? Qual a tua equipa ? Oo