Original de travessorio33
Mais uma vez um clube coma cruz de malta em seu uniforme foi vice... huahuaHUAhuaHUAhuaPS* Sem choros por favor.
Deve ter sido o primeiro título do Philippe Coutinho.
Mais uma vez um clube coma cruz de malta em seu uniforme foi vice... huahuaHUAhuaHUAhuaPS* Sem choros por favor.
Parabéns para o Brasil!
P.S. Começo a ficar preocupado com esta tendência para perder finais...
Parabéns!
Ainda bem que não fiz a loucura de ver o jogo, para além das horas de sono que ia perder acho que ia ficar louco ver Portugal a ganhar na final e acabar perdendo
Horrivel os timings destes mundiais... Os americanos estão na melhor fase física da época e os europeus ainda nem a outra acabaram. 2BAD
Para além do vermelho por agressão ao Juan que ficou por mostrar, os amarelos que foram trocados, enfim o lugar dos árbitros norte-americanos é no futebol mas no americano. Desastre de critérios.
Original de fabiofilipe04
Horrivel os timings destes mundiais... Os americanos estão na melhor fase física da época e os europeus ainda nem a outra acabaram. 2BADPara além do vermelho por agressão ao Juan que ficou por mostrar, os amarelos que foram trocados, enfim o lugar dos árbitros norte-americanos é no futebol mas no americano. Desastre de critérios.
mimimi detected.
Original de Tudazul
![]()
Mas vc viu que ele fez de tudo pra perder, né? huahuahuhua
Uma vez vascaino, sempre vice....
Horrivel os timings destes mundiais... Os americanos estão na melhor fase física da época e os europeus ainda nem a outra acabaram. 2BADPara além do vermelho por agressão ao Juan que ficou por mostrar, os amarelos que foram trocados, enfim o lugar dos árbitros norte-americanos é no futebol mas no americano. Desastre de critérios.
mimimi detected.
N0pe. Truth detected.
tivemos opurtunidade de matar o jogo na 2º parte do prolongamento num lance do caetano isolado, tentou fazer um chapeu a um gigante, sem dizer que no 2º golo do brasil o maravilhoso Mika soca a bola para a entrada da pequena area onde o oscar so teve que empurrar, enfim custou morrer na praia...
Parabens aos brothers brasucas, pelo titulo!
Original de CManta
tivemos opurtunidade de matar o jogo na 2º parte do prolongamento num lance do caetano isolado, tentou fazer um chapeu a um gigante, sem dizer que no 2º golo do brasil o maravilhoso Mika soca a bola para a entrada da pequena area onde o oscar so teve que empurrar, enfim custou morrer na praia...
Parabens aos brothers brasucas, pelo titulo!![]()
Mika defendeu como pôde.. O Péle é que fez mal a cobertura.
Original de Tudazul
![]()
Mas vc viu que ele fez de tudo pra perder, né? huahuahuhua
Uma vez vascaino, sempre vice....
Hahahahaha pqp, to rindo muito
Desde a semifinal ele só fez m*&da mesmo.
Original de CManta
Parabens aos brothers brasucas, pelo titulo!![]()
Mika defendeu como pôde.. O Péle é que fez mal a cobertura.
É verdade que o Pelé fez mal a cobertura, mas acho que o grande Mika podia ter feito melhor ali. Pareceu-me um pouco nervoso neste jogo - o que se entende perfeitamente
Original de delphino
Original de Imanuell
nem portugal nem o brasil,ambas as equipas estavam a espera dos penaltisFale por Portugal. Os atacantes brasileiros estavam correndo na prorrogação ainda.
o que fez o brasil para alem de 1 cruzamento milagroso?e o que fez portugal ja a arrastar-se?
quem? o duda?o unico e entrou quase no fim,tambem normal,mas o que dizes faria todo o sentido se jogassem 16 contra 16 ai sim claramente o brasil seria superior.
mas se bem me lembro o brasil assim como portugal acabou com 10...no minimo ironico
NOs brasileiros temos um iceberg de prepotência quando o assunto é futebol,
por motivos lógicos,assim como ficamos muito tempo mal acostumado na formula1...
E sempre bom ganhar e acho que a vitoria foi merecida,mas desde que começei a jogar poker e conhecer muitos lusitanos eu...,fiquei com um sentimento de grande alegria com um pingo de tristeza.Assim como se portugual tivesse ganho eu ficaria triste com um pinguinho de alegria.
Original de redkillaa
perdeu a engole o choro.. ♠_wink:
Saber ganhar é tão ou mais importante que saber perder, não te esqueças.
Original de redkillaa
perdeu a engole o choro.. ♠_wink:
antes de falares,podias ver os restantes post s.
nem me vou repetir...
cumpts
Original de Imanuell
Original de delphino
Original de Imanuell
nem portugal nem o brasil,ambas as equipas estavam a espera dos penaltisFale por Portugal. Os atacantes brasileiros estavam correndo na prorrogação ainda.
o que fez o brasil para alem de 1 cruzamento milagroso?e o que fez portugal ja a arrastar-se?
quem? o duda?o unico e entrou quase no fim,tambem normal,mas o que dizes faria todo o sentido se jogassem 16 contra 16 ai sim claramente o brasil seria superior.
mas se bem me lembro o brasil assim como portugal acabou com 10...no minimo ironico
O Brasil só atacava e Portugal, morto em campo, só se defendia. Realmente o Brasil não fez jogadas perigosas, mas a postura brasileira era muito mais de ganhar do que perder, ao contrário de Portugal. Eu discordo que o jogo deveria ter ido aos penaltis.
Portugal fechou uma retranca e jogava no contra-ataque e o Brasil atacava. Mas no final, Portugal não tava aguentando mais. O problema foi físico mesmo. Taticamente achei que Portugal jogou bem.