Eu acho que Sonnen pode bater Anderson, mas se eles lutassem 10 vezes, o Anderson ganhava 9. O resto da categoria, seria 10x0.
a luta contra o sonnen foi epica, mas ouvi dizer q o AS so teria apanhado tanto pq queria finalizar o cara, q teria dito q eh muito facil pegar faixa preta de jiu-jitsu na academia dos nogueira.
E para quem nao sabe quem eh o dana white, eh o dono da porra toda, junto com o irmao dele se nao me engano, q qse ninguem conhece muito.
Original de redihu2
a luta contra o sonnen foi epica, mas ouvi dizer q o AS so teria apanhado tanto pq queria finalizar o cara, q teria dito q eh muito facil pegar faixa preta de jiu-jitsu na academia dos nogueira.
E para quem nao sabe quem eh o dana white, eh o dono da porra toda, junto com o irmao dele se nao me engano, q qse ninguem conhece muito.
Dana white é o careca ai do video...
ele é presidente do ufc e dono de 10%
o resto é dos irmãos Fertitta. lorenzo e frank se nao me engano.
AS lutou com a costela trincada, por isso tava meio mal, sonnen tb foi pego no ant doping após a luta.
Estou curiosíssimo para saber como que vai ser a transmissão do UFC pela pérola Galvão Bueno....
"...bem amigos da rede bobo..."
vai ser engraçado a beça
-" Bem amigos da rede Globo, falamos ao vivo e em definitivo aqui do octogno central da Honda Center na California, Estados Unidos."
Aposto 5 pratas que ele vai falar isso.
Outra que eu acho que ele vai largar é, quando O Cigano aplicar um golpe mto loco, ele larga.
- "A física não permite!"
kkkkkkkkkkk
Aqui tem o Bingo do Galvão:
http://www.naosalvo.com.br/vc/bingo-do-galvao-%E2%80%93-especial-ufc/
Abraco!
"ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE JUNIOR CIGANO DO BRASIIIIIIIIIIIIIL"
"Cigano hoje é Brasil no UFC"
kkkkkkkkkkkk
Vai ser muito comédia a narração do galvão ate pq ele nao sabe nada de luta e só vai falar suas frases cliche..
Do jeito que o Galvão Bueno da azar, o Cigano vai acabar se ferrando... Tomara que eu esteja errado.
Original de hectormtd
Vai ser muito comédia a narração do galvão ate pq ele nao sabe nada de luta e só vai falar suas frases cliche..
Não sabe nada de: luta, formula 1, futebol...
Acho que vocês não deviam esperar nenhum tipo de gafe do Galvão, ele deve no mínimo ter estudado como funciona o esporte. Regras, golpes...
Original de LuigiBarboza
Acho que vocês não deviam esperar nenhum tipo de gafe do Galvão, ele deve no mínimo ter estudado como funciona o esporte. Regras, golpes...
ou n UAHUSHUAH
A regra é clara. é com vc agora Arnaldo César Coelho.
""assim não pode. esta fora da regra esse chute. chego com muita força ae outro lutador""
sera q o Arnaldo vai comentar? vai vira muita comedia. kkkkkkkkk
Vai ser: "Pode isso Belfort?"
Eu assisto de vez em quando, mas o Velasquez última luta dele foi um ano atrás e cigano tem um boxe muito bom se não for pro chão tem boas chances de vencer, mas de qualquer forma o Velasques já destruiu grande nomes como o Minotauro e Brock Lesnar. Vai ser uma boa luta, espero.