Faz coach para bets??? LOL
Original de SoTenho1Dollar
Faz coach para bets??? LOL
Só se for pra ensinar ser donkey.
eu acho massa "as marias" vão com as outras...
O Galvão é o melhor naquilo que faz, não é atoa que está a tanto tempo na dona do mundo.
Original de LuigiBarboza
Vai ser: "Pode isso Belfort?"Eu assisto de vez em quando, mas o Velasquez última luta dele foi um ano atrás e cigano tem um boxe muito bom se não for pro chão tem boas chances de vencer, mas de qualquer forma o Velasques já destruiu grande nomes como o Minotauro e Brock Lesnar. Vai ser uma boa luta, espero.
Eu estava no México mês passado e eles estava respeitando bastante o Cigano, até assustei com as odds, não sei o que vai pesar mais o Velasquez que não luta há um tempo considerável ou o Cigano que tem lutado bastante.
Será que o Galvão sabe o que é Ground and pound??
A globo tá zoando, só vai passar o Card Principal.
pra quem falou que o Galvão não saca nada, pagou pau. Tem nego que vê ufc a mais de 10 anos e não sabe metade...
Braaaasil
Galvão mandou bem demais.
O vitor Belfort gaguejou umas quatro vezes do lado dele
jajajajaajajaajaa
o Cigano mandou muito bem, torci pra ele.
Mas o foda de ver essas lutas dos pesados, é que um soco bem dado acaba com a luta.
durou 1 minuto só, afffff
Original de jandsonpower
pra quem falou que o Galvão não saca nada, pagou pau. Tem nego que vê ufc a mais de 10 anos e não sabe metade...Braaaasil
Acho que ele não teve tempo de mostrar o que ele "sabe".
Original de thebombmaker
Galvão mandou bem demais.O vitor Belfort gaguejou umas quatro vezes do lado dele
jajajajaajajaajaao Cigano mandou muito bem, torci pra ele.
Mas o foda de ver essas lutas dos pesados, é que um soco bem dado acaba com a luta.durou 1 minuto só, afffff
Pior é pagar uma boa grana pra pra ver 1 minuto de espetáculo
ainda bem que vi na tv
Original de rafaelaugustop
lol. Forrei.
Betei em 6 lutas, 4 x 2 wins... e acertei uma tripla com Henderson/Poirier/Pierce... não forrei mas ajuda a lucrar um pouco, hahahaha!
Original de Lucianomb
Será que o Galvão sabe o que é Ground and pound??A globo tá zoando, só vai passar o Card Principal.
Nos EUA também é assim. Essa é a primeira luta do UFC que passou em TV aberta lá (Fox Channel) e também só passou o card principal.