Assisti ontem, curti. Problema é o horário.
Eu no trabalho hoje:

Original de delphino
Obv spoiler: R7 antecipa os quatro finalistas do novo reality de MMA da Globo; conheça os vencedores
Isso nem é mais guerra de concorrência, é filhadaputisse mesmo!!
ou como dizia a amiga do vídeo, é uma puta falta de sacanagem!
Original de Xapovsk
Isso nem é mais guerra de concorrência, é filhadaputisse mesmo!!
Depois que esse R7 disse que o Ricardo Teixeira saiu por causa deles (!), nada me surpreende.
Também gostei muito do programa mas o horário é complicado...
Esse Massaranduba bate bem, além da técnica ele conta com a tosquidão dele.
Me supreendi com um novinho, o Pepey, agora li que ele está entre os finalistas, bem merecido. Que isso novinho!
Muita apelação por parte da Record divulgar essa notícia mas com certeza isso não será relevante para audiência do programa.
Dois pontos negativos do programa:
- Introdução com o Galvão
- Participação da Sandy.
De resto, serei espectadora assídua!
Original de delphino
Obv spoiler: R7 antecipa os quatro finalistas do novo reality de MMA da Globo; conheça os vencedores
Que mal...agora ja sei quem são o 4 finalista..
Original de delphino
Tinha visto isso e me arrependi de ter aberto.
Depois de ter visto a ultima vitória do Júnior dos Santos ♠_thumbsup: decidi ir ver o que se andava escrever sobre isso, e foi aí que descobri que o menino bonito da UFC foi preso por ter espetado o carro enquanto conduzia bêbedo. Link
Não sei porquê mas não consigo gostar dele lol por isso esta noticia deixou-me um pequeno sorriso no lábios.
Esta é para o Jon Jones :fdrink
Vc pode não gostar dele, mas imo ele é disparado o melhor do ufc.
A vitória do cigano ontem ja era mais do que esperada, tem umas categorias no UFC que tão bem fracas.
Também não consigo gostar dele, deve ser porque o brasil tem um monte de meio-pesado, e ele é disparado de melhor entre todos eles.
Mas o Glover Teixeira tá chegando, ele tá meio verde ainda mas, depois de umas cinco lutas ele fica afiadinho.
Muito bonito pra o garoto propagando do UFC...
Ele é muito foda, mas ainda tem que defender muito cinturão pra chegar no Spider!

Pra galera que não teve oportunidade de acompanhar, neste link tem os vídeos das lutas.
Brasil no domínio do UFC! :sdrink
Eu sei que ele é bom e até gostava dele, mas não curti a atitude dele naquela luta contra o Machida em que ele o adormece e depois deixa-o cair no chão de qualquer maneira, e depois disse que sabia que ele estava desmaiado.
Se o combate do Cigano tivesse sido contra o Overeem ele ia passar um mau bocado, mas o Frank Mir estava gordo que nem um techugo e rapidamente desistiu de ganhar o combate. Ele teve a tarefa facilitada.
Agora quero ver é o Spider a partir a boca do Sonnen, isso é ia ser lindo hehehe
É compreensivel as pessoas não gostarem do Jones ele não é nem um pouco simpatico, e não fica puzando o saco de ninguém..nem fazendo média com pessoas tipo o Steven segal. Mas jones é um grande lutador, suas stats impressionam..procurem o numero de knockdown sofridos em todo o ufc por ele, e vão encontrar o numero Zero. A base de greco-romana e o tronco forte fazem com que Jones domine o clinch e seja praticamente “inderrubável”.
Pode não ter defendido o cinturão tantas vezes quanto o AS, mas defendeu contra oponentes bem mais gabaritados, vide o Okami que inexplicavelmente enfrentou spider pelo titulo. Falar em Spider ele divulgou que machucou o joelho...estaria ele criando desculpas???!!
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/anderson-silva-revela-lesao-no-joelho-mas-nao-mostra-preocupacao.html
Alguém se arrisca em dizer quem vai sair vencedor??

Arcelino "Popó" Freitas
Cidade Natal: Salvador (Bahia)
Apelido: Popó – recebeu o apelido da mãe por ter demorado muito a desmamar.
Cartel:
Lutas: 40
Vitórias: 38 (32 por nocaute)
Derrotas: 2
Conquistas:
Medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Mar del Plata (1995)
Campeão do Mundo Hispano na categoria dos Leves pela WBC (1996)
Campeão Latino na categoria dos Leves pela IBF (1997)
Campeão Brasileiro na categoria Leve (1998)
Conquistou o cinturão na categoria Super-Pena pela WBO NABO (1999)
Conquistou o cinturão na categoria Super-Pena pela WBO (1999)
Unificou os cinturões na categoria Super-Pena pela WBA e WBO (2002)
Recebeu o cinturão de “Super-Campeão” pela OMB (2003)
Conquistou o cinturão na categoria dos Leves pela WBO (2004)
Reconquistou o cinturão na categoria dos Leve pela WBO (2006)
Michael "The brazilian Rocky" Oliveira
Cidade Natal: São Paulo (SP)
Apelido: The Brazilian Rocky (O Rocky Brasileiro) – por seu estilo ser parecido com o da lenda norte-americana Rocky Marciano.
Cartel:
Lutas: 17
Vitórias: 17 (12 por nocaute)
Derrotas: 0
Conquistas:
Conquistou interinamente o cinturão Latino-Americano na categoria Super-Médio pela CMB (2011)
Conquistou o cinturão Latino-Americano na categoria dos Médios pela CMB (2011)
Vai ser uma luta mt foda. Acho que vai dar michael, mas vou torcer pelo popó, por tudo que ele fez pro boxe brasileiro.
Também acho q o michael possa ganhar!! Mas não vamos subestimar Popó!! Ele é o Kra!! E com treinador como o Dória!! (mesmo do cigano). Tá certo q o popó ta um pouco fora de forma, mas ainda acho que vai ser um lutão.