Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] - ...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] - MMA e outras lutas

597 Mensagens
139 Utilizadores
3 Reações
49.3 K Visualizações
baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist

para quem quiser saber sobre a preparação do Popó é só clicar

http://www.youtube.com/parasemprepopo

beijo nas crianças,
baralhão

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de baralhao
para quem quiser saber sobre a preparação do Popó é só clicar

http://www.youtube.com/parasemprepopo

beijo nas crianças,
baralhão

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist

aula de boxe.
#ParaSemprePopó

beijo nos que batem,
baralhão

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Grande luta o garoto é bom tambem vai dar o que falar ainda mas não guento com o Popo _ugly:

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Justiça do Paraná proibe livro de Anderson Silva

Liminar proibe circulação de biografia de Anderson Silva

Rudimar Fedrigo diz que foi prejudicado com inverdades e leviandades. Anderson Silva ainda não se pronunciou.

Uma liminar da 14.ª Vara Cível de Curitiba ordenou que seja suspensa a comercialização da biografia do lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) Anderson Silva, o Spider. A causa foi uma ação movida pelo grão mestre de Muay Thai e fundador da academia Chute Boxe, Rudimar Fedrigo, que alegou ter sido prejudicado com “inverdades e leviandades” publicadas no livro do atual campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Trechos do livro descrevem Rudimar Fedrigo como “uma pessoa do mal” e também questionam a obtenção de sua faixa preta de Muay Thai, motivando o fundador da Chute Boxe a entrar com a ação. “Eu me senti prejudicado e ofendido. Os livros terão que ser recolhidos, passível de uma ação de indenização por danos morais. No final, serão comprovadas as inverdades”, disse o grão mestre de Muay Thai.

Rudimar afirmou estar chateado com a situação, dizendo que sua relação com Spider era normal nos tempos de Chute Boxe. “É uma dor muito grande, um choro sem lágrima. Não esperava esse tipo de gratidão. Não precisava me colocar como um vilão”, lamentou, antes de continuar o desabafo. “Tinha ensinamentos gratuitos na academia. Eu que dei a primeira condução, o acolhi, levei para fora do Brasil como empresário. Quando esteve comigo, sempre tivemos uma boa relação frente a frente. Fui pego de surpresa. Fica só uma decepção muito grande, pois ele hoje é o maior atleta do mundo nesse esporte”.

De acordo com o advogado de defesa de Rudimar, José Cid Campêlo Filho, com a liminar obtida pela ação contra a editora Sextante, os livros que estiverem em consignação nas livrarias deverão ser recolhidos em um prazo de até três dias. O descumprimento da ordem causará uma multa diária de R$ 300 por livro. Também existe uma determinação de retirada de artigos sobre Rudimar caso sejam feitas novas impressões.

A editora pode recorrer da decisão. Procurada ontem, a assessoria de imprensa da Sextante não se pronunciou, alegando que o livro faz parte de um selo chamado Primeira Pessoa e que haviam outras pessoas responsáveis por esse projeto. O lutador Anderson Silva até o momento não comentou o caso.

Fonte: Paraná OnLine

Responder
Citar (Quote)
Flaviof
Membro desde: 11.11.2009
PokerStrategist

Descobri este vídeo hoje :)

Hehehe, respeitinho é bom e eu gosto... ou isso ou ficas sem dentes :roto2:

... Já agora o que é um esporro??? isso aqui em Portugal não soa muito bem lol

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

gOLD! Mas se botarem os dois no ringue, infelizmente dá Chael facil, facil!

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

verdade....hj em dia nem daria graça

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Será que só eu ainda acredita no cachorro louco?

Tá certo que o kra tá velho e tal, mas ainda acho que ele pode derrotar muita gente.

Responder
Citar (Quote)

E aí telespecs adoradores da porradaria?

Vamos ressucitar este tópico, assim como o Bodão tentou (em vão) ressucitar o Massaranduba.

Apesar de Record ter anunciado previamente os finalistas, muitas coisas legais aconteceram e o Sarafiam nem estará mais na final, pois lesionou.

Eu só sei que no sábado essas lutas serão muito boas.

CARD PRELIMINAR
Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Fabricio Werdum x Mike Russow
Yuri Marajó x Hacran Dias

No último programa da temporada algunss atletas foram premiados por ter se destacado de alguma forma nas lutas.

Melhor luta

Melhor Nocaute

E melhor finalização que não achei o vídeo, mas foi na luta de Jason x Gasparzinho.

Eu gostei muito do programa, principalmente da qualidade dos atletas classificados.

Torço sempre para os menos favorecidos, pois sabemos que o não há muito incentivo ao esporte no Brasil, principalmente quando se trata de luta. Então eu fiquei muito feliz com os que não foram para a final mas ganharam um premio de consoloção. No sábado estarei torcendo para o Jason, na verdade gostaria que tanto ele como o Pepey shipassem, mas não dá... Estava na torcida para o sarafiam também, agora não tenho preferência, mas acho que dá Mutante.

Então, quais são as bets de vocês?

Termino esse post com as profundas palavras do poeta Massaranduba.

Em tempo, não deixem de assistir:

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

O programa foi muito bom mesmo, espero que tenha mais. Só não gosto daqueles merchandisings no meio do programa.

Eu acredito que o melhor lutador é o Mutante.

Responder
Citar (Quote)

Muito bom mesmo

Estava torcendo para o Sarafian, mas como saiu o mutante leva, certeza....

E to torcendo pro Jason tbm.... queria que o Macapá ganhasse mas ele foi assaltado na luta contra o Rodrigo Damn

Responder
Citar (Quote)

Original de delphino
O programa foi muito bom mesmo, espero que tenha mais. Só não gosto daqueles merchandisings no meio do programa.

Eu acredito que o melhor lutador é o Mutante.

Pior que o merchan, só os lutadores tentando interpretar... :facepalm:

Original de ursort
Muito bom mesmo

Estava torcendo para o Sarafian, mas como saiu o mutante leva, certeza....

E to torcendo pro Jason tbm.... queria que o Macapá ganhasse mas ele foi assaltado na luta contra o Rodrigo Damn

Você acha mesmo que o Sarafiam ganharia do Mutante?

Apesar de gostar muito do Sarafiam, o Mutante tem muita perna e muito braço, quase uma parede... Difícil alguém passar por ali.

Gostaria de ver uma luta dele contra o Belfort, criador x criatura.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Acho que o mutante vai levar esta.

O cara tá no RIP, com moral e com sangue "noszóio" :D

O nocaute dele no bodão foi d+ e mereceu ganhar o prêmio.

Mas o que eu queria mesmo era ver o belfort x cachorro louco. Esta sim era a luta mais esperada desde que começou o TUF.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Também sou fã do TUF gostei muito assiti desde o primeiro programa e por sorte não vi essa noticia da R7 então fiquei sabendo dos finalistas mesmo pelo programa seram grandes lutas nessa final ,estava torcendo pelo Sarafiam e pelo Hugo Wolverine que acabou ficando pelo caminho pena a final ser em BH e não dar pra ir assistir ao vivo pois moro em SP mais vou acompanhar pela tv tb acho que o Mutante leva essa o bodão levou mesmo como agente diz aqui um pé de orelha brabo rsr a unica coisa que não gostei no programa foi quando o andreson silva apareceu e não falou com o pessoal do time do vitor deveriam já que os 2 não se falam ter mandado o cara pra vizitar a casa então pra poder comprimentar todo mundo mais o que da audiencia hoje em dia e polemica em reality show então acho que foi por isso que eles mandaram ele lá bem no dia da luta e não na casa.

Espero agora as próxima edições que com certeza viram

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Acho que o mutante vai levar esta.

O cara tá no RIP, com moral e com sangue "noszóio" :D

O nocaute dele no bodão foi d+ e mereceu ganhar o prêmio.

Mas o que eu queria mesmo era ver o belfort x cachorro louco. Esta sim era a luta mais esperada desde que começou o TUF.

Na minha opinião essas lesões são tudo jogadas da diretoria do UFC, o Sarafian está sendo considerado como grande revelação do Programa, apesar de uma final entre ele contra o Mutante ser uma luta surpreendente, uma derrota seria muito ruim para carreira de qualquer um dos dois, eu acredito que todos dois já tenha contrato garantido com a UFC.

A Lesão do Belford também achei muito suspeita, O Wanderlei Silva, apesar de já ter sido considerado uma lenda, ele já teve seu contrato ameaçado um tempo atrás, o que segurou ele um pouco mais foi aquela vitória contra o Cung Le. Na minha opinião uma luta contra o Belford não daria muitas odds positivas pra ele.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de LobinhoJR
Na minha opinião essas lesões são tudo jogadas da diretoria do UFC, o Sarafian está sendo considerado como grande revelação do Programa, apesar de uma final entre ele contra o Mutante ser uma luta surpreendente, uma derrota seria muito ruim para carreira de qualquer um dos dois, eu acredito que todos dois já tenha contrato garantido com a UFC.

A Lesão do Belford também achei muito suspeita, O Wanderlei Silva, apesar de já ter sido considerado uma lenda, ele já teve seu contrato ameaçado um tempo atrás, o que segurou ele um pouco mais foi aquela vitória contra o Cung Le. Na minha opinião uma luta contra o Belford não daria muitas odds positivas pra ele.

Boa Lobinho. Este é um outro ponto de vista a ser considerado. O fato dos dois (sarafian e mutante) serem muito bons e numa provável final entre eles apenas um seria contratado pode dar margem para este tipo de suspeita.

Já em relação aos treinadores, acho q o belfort se machucou mesmo e o wanderlei deve estar agradecendo de não ter que lutar contra ele. Acho que seria uma surra daquelas e o wanderlei nunca mais esqueceria.

PS: era tu dia destes, à noite na stars sng 1,50 9man?

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/wand-e-ovacionado-em-bh-enquanto-vitor-belfort-e-chamado-de-arregao.html

Porra nem tava sabendo que o Belfort tinha pipocado....

Tava pensando que ia ter Wanderlei x Belfort... (gosto de ver as lutas, mas não sou muito de acompanhar notícias e tals) ; /

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de TheGameOver
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/wand-e-ovacionado-em-bh-enquanto-vitor-belfort-e-chamado-de-arregao.html

Porra nem tava sabendo que o Belfort tinha pipocado....

Tava pensando que ia ter Wanderlei x Belfort... (gosto de ver as lutas, mas não sou muito de acompanhar notícias e tals) ; /

O cara ferrou a mão... tava com ela toda inchada e um arame saltado pra fora por causa da cirurgia... ele ia rachar o WS no meio....

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de Goldanisc
... ele ia rachar o WS no meio....

Apostaria minha banca nisto!
.
.
.
.