CHUPA SONNEN!!!!!!!!!!
Resumindo a luta: a cara do Sonnen de medo do Spider qnd caiu no chao depois do fail do soco giratorio... foi se encolhendo na grade enqnto o Spider caminhava lentamente para finaliza-lo hahaha

Arrumado por Tudazul 8 Jul 2012
Toda essa coisa de "Trash Talk", herdados das Disputas de Boxe e Toda aquela encenação do programas de Wrestling, muito comum nos USA, me fez pensar o seguinte, isso promove ou difama o esporte (Se é que pode ser considerado esporte, pois muitos atletas consideram s apenas como um meio de entretenimento).
Acho que os lutadores Brasileiros, leva isso um pouco mais a sério, talvez por ser criação nossa, e pelo MMA ter vindo do Jiu-Jitsu (Arte Marcial Suave). penso que tentam levar mais para o lado do respeito mútuo e superação.
Então, para quem não entende essa coisa de Respeito Mútuo. Recado tá dado!!!

Só eu penso que a luta poderia ter continuado? Já vi outros combates em que um dos lutadores mal conseguia manter a guarda e o arbítro ainda não encerrava. Essa tranquilamente poderia seguir e se o chael mostrasse estar completamente vulnerável, dae sim encerrar.
Original de GuhH01
Eu ia Betar 60 doletinhas no anderson e ia ganhar $90.. perdi essa molezinha ♠_frown:
Ia ganhar 30 não? Não acho que essas odds sejam boas.
No UFC são boas odds sim, 1.5:1 eu diria que é excelente pra um campeão contra um challenger, nem olhei os bets desse ufc, mas perdi a chance de dar uma faturada, ia perder dinheiro só no card preliminar que o Tibau e o Morango se deram mal (apesar de que acho que o Morango tava underdog).
No mais, no primeiro round o Sonnen apenas continuou o que fez na primeira luta, mas sem efetividade nenhuma. No segundo, quando ele não consegiu aplicar o jogo de botar pra baixo, se mostrou o lutador que é, simples, nada demais, um cara bom pra vender PPV no máximo, mas que nunca vai chegar aos pés do AS. AS humilhou ele, só isso a dizer... E olha q nem sou um fã muito grande da pessoa Anderson Silva, mas do lutador, não tem o que falar, o cara é um Gênio, é um Pelé, um Phelps, um Ali, uma referência no esporte.
Aquela esquivada do Spider que fez Sonnen ficar recolhido na tela com cara de criança chorona foi coisa linda de se ver! Esse Sonnen engoliu o próprio veneno, pena que não faz efeito nenhum nele. eauheauheua Nem sei porque estou dizendo isso, sempre achei essa história dos dois mais propaganda do que richa..
Infelizmente nao consegui ver em directo, mas fica aí o link.
O final é arrepiante :nh
Original de tecnow
No UFC são boas odds sim, 1.5:1 eu diria que é excelente pra um campeão contra um challenger, nem olhei os bets desse ufc, mas perdi a chance de dar uma faturada.
Eu fiz umas bets aki, deu um problema na minha conta e não pude confirmar as apostas, acabei perdendo a chance de faturar, pois a única Luta do Card principal que errei o resultado foi a do Deminan maia.
ps: não tem o card preliminar nos sites de apostas, só o card principal.
Original de LobinhoJR
Original de tecnow
No UFC são boas odds sim, 1.5:1 eu diria que é excelente pra um campeão contra um challenger, nem olhei os bets desse ufc, mas perdi a chance de dar uma faturada.Eu fiz umas bets aki, deu um problema na minha conta e não pude confirmar as apostas, acabei perdendo a chance de faturar, pois a única Luta do Card principal que errei o resultado foi a do Deminan maia.
ps: não tem o card preliminar nos sites de apostas, só o card principal.
C que não procurou, tem sim... Bet365, Pinnacle, a unica q não sei se tem é a Sporting bet que eu nem olhei, mas nessas tem sempre!
EDIT: Só por efeitos de comparação, as odds da luta do AS contra o Belfort tavam 1:25 pro campeão, e contra o Okami se não me engano tavam em 1.15
Original de tecnow
EDIT: Só por efeitos de comparação, as odds da luta do AS contra o Belfort tavam 1:25 pro campeão, e contra o Okami se não me engano tavam em 1.15
As odds estavam melhores porque os Americanos realmente acharam que o Sonnen realmente tinha uma chance de vencer.
Vamos ver se pelo menos agora o Sonnen desiste.
Treinador diz que Chael pode cumprir promessa e se aposentar do UFC
Neil Melanson acredita que lutador perdeu a motivação com segunda derrota para o brasileiro e sugere futuro como comentarista de televisão
Anderson Silva pode ter sido o último adversário de Chael Sonnen no UFC. Esta é a opinião de Neil Melanson, um dos treinadores do americano,...

- Acredito que o Sonnen pode se dar bem como comentarista. Ele fala bem, é muito inteligente e adora dar entrevistas. Não sei se ele vai admitir, mas Chael faria isso muito bem e tem muita paixão por isto - finalizou.
Chael Sonnen, de 35 anos, tem um cartel de 27 vitórias e doze derrotas. No UFC, são seis triunfos em onze combates. O americano perdeu cinco vezes no Ultimate, sendo quatro delas para brasileiros - Anderson Silva, por duas vezes, Demian Maia e Renato Babalu. O único não brasileiro a vencer Chael Sonnen foi Jeremy Horn.
Fonte: LINK

Apesar do UFC RIO pegar muitos lutadores que só atuam aqui no brasil, acho que esse card (preliminar e principal) tem muita luta interessante, na luta principal eu acho que nessa o Anderson pode até ganhar, mas deve apanhar um bocado!! Alguém vai assistir?