Vai ser legal se o Spider ganhar, mais vai ser engraçado se ele perder...
Enfim, essa luta vai ser boa independente do resultado...
@Moitas, eu acho que deve ser umas 23h BR/20h PT. (são 3h de diferença, né?!)
Vai ser legal se o Spider ganhar, mais vai ser engraçado se ele perder...
Enfim, essa luta vai ser boa independente do resultado...
@Moitas, eu acho que deve ser umas 23h BR/20h PT. (são 3h de diferença, né?!)
Original de igomaracafe
Boas aqui em Portugal como poderei ver ?? A que horas vai dar?? E há link para ver na stream??? Abraço e força anderson !!!!!!!!!!!!
Original de Moitas
Pessoal a que horas de Portugal é o combate ? 02h00/03H00 ?
Acho que vai ser 2h PT.
Na minha opinião, o AS foi obrigado a responder as Provocações, pois já tava ficando humilhante, e com aquela última luta, muitos acham q o Chael merecia a vitória. Eu também acho q o Anderson tiltou um pouco, como no poker, vc pode tá jogando o seu A-game, ae tem um kra do seu lado te fica apurrinhando, vc atola seu A9o do BTN, o kra da call de KK, perde e no final da mão ele ainda te chama de Donkey.
Na Minha Opinião o AS tem destroçar a kra do Sonnen, senão ele vai continuar aporrinhando, e se AS perder, acho que ele pode sumir do mma, não por ser ruim, pois já provou várias vezes que é o melhor peso sobre peso do UFC, mas se perder, vai acabar virando chacota pros americanos, pois nessa luta, além do Cinturão, estará defendendo sua Honra.
Original de LobinhoJR
Original de igomaracafe
Boas aqui em Portugal como poderei ver ?? A que horas vai dar?? E há link para ver na stream??? Abraço e força anderson !!!!!!!!!!!!Original de Moitas
Pessoal a que horas de Portugal é o combate ? 02h00/03H00 ?Acho que vai ser 2h PT.
É verdade, são 3h a mais e não a menos...
Não sei se pode colocar links, então digita no google 'sports streams' e entra no primeiro que lá tem..
putz agora que percebi que esta P#$% não vai ser ao vivo #fail
Desligando a net aki e que vai começar a reprise na globo
Como não vi as notícias, não tem problema de ser reprise.
Tudazul liga televisão, digita "5": Galvão Bueno na tela!!!
Original de Tudazul
Como não vi as notícias, não tem problema de ser reprise.Tudazul liga televisão, digita "5": Galvão Bueno na tela!!!
![]()
Já comprei a minha cartela do bingão do galvão

Reprise dos minutos finais:
Sonnen dá um giro e projeta o cotovelo
A. Silva simplesmente abaixa...
Sonnen passa direto, cai (de maduro) sozinho.
Anderson Silva olha e Pensa. Já????
Sonnen fica caído.
Anderson vai pra cima e disfere uma Joelhada e em segida uma sequencia de Socos.
Juiz pára a Luta e declara TKO.
Conclusão: Pra Luta do século, até que foi fácil!!! Dá-lhe BRASIL!!!
KKKK!! TOMA ESSA SONNEN!!!
O Anderson "Spider" Silva sofreu no 1º round para dar o troco no 2º round ( KO com grande classe e sem hipótese para o Chael "Wrestler" Sonnen que mostra/prova, o porquê do "Aranha" ser campeão sem derrotas) :sdrink:roto2:
PS: O Steven Seagal esteve presente para apoiar o "Spider" mas nem tivemos tempo/oportunidade de ver nenhum novo truque que o Anderson tenha aprendido com o SSS (Sensei Steven Seagal). :megusta:s_frown:
Fiquei com gostinho de quero mais...Queria ver aquele marrento apanhar um bocado...
AQUI Ë BRASILLLLLLLLL PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Também fiquei com gostinho de quero mais....
Seria legal se o Anderson socasse muito ele, ou pegasse um chute a "La Steven Seagal"...
Mas tranquilo, importante é a vitória, não importa se ganhamos com Ace high ou Royal Straight Flush, negócio é ganhar!
Eu ia Betar 60 doletinhas no anderson e ia ganhar $90.. perdi essa molezinha ♠_frown: