Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] Ol...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] Olimpíadas Rio 2016

51 Mensagens
8 Utilizadores
4 Reações
5,398 Visualizações
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Pô tem q ganhar, assim enfrenta a Alemanha na final, e toma uma mandioca-aipim-macaxeira germânica. Num Maraca lotadasso :f_drink:

Na verdade é como disse, gostaria... mas IMHO falta qualidade técnica e muita, muita humildade nos jogadores.
Acho q só livro disto o Renato Augusto e o Fernando Prass (infelizmente lesionado/desconvocado). Gosto do Gabriel Jesus, mas ainda o acho muito verde, kkkk
Quem sabe após a guarda do Guardiola, teremos um ótimo craque.

Talvez pra escancarar tudo de errado só não se classificando pra Rússia 2018. Mas aí tenho q torcer contra o Tite, num dá não :f_cool:

BTW pra passar da Colômbia vai ter q jogar muito bem e ganhar no tempo normal. Na prorrogação não ganha e perde nos pênaltis...

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Concordo, não há como não torcer pelo Tite! Acho ele muito competente e humilde.

Hoje teremos Martina Hingis na fnal do tênis feminino (dupla feminina)! Vou torcer muito por ela! Quando eu era mais novo eu era muito fã dela e do Guga!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81 Autor do tópico
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Ikki86
Quer que o Brasil vença!? Eu não. Gostaria que perdesse para que ficasse escancarado que há algo de muito errado na nossa estrutura.

O futebol femino foi top mesmo!

Se não mudou com o 7 x 1, não mudará nunca mais.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

O volei feninino foi top! As meninas do volei de praia salvaram três match points contra e venceram o segundo set. No terceiro e decisivo set elas bateram as suiças e conseguiram avançar para a semi-final!

Vamo, Brasil!

Original de Ikki86
Concordo, não há como não torcer pelo Tite! Acho ele muito competente e humilde.

Hoje teremos Martina Hingis na fnal do tênis feminino (dupla feminina)! Vou torcer muito por ela! Quando eu era mais novo eu era muito fã dela e do Guga!

Infelizmente não deu para a Martina Hingis. Ficou com a prata mesmo.
Meu outra referência no tênis, o Rafael Nadal, perdeu para o Nishikori e ficou em quarto lugar.

Original de brunogalvao81

Original de Ikki86
Quer que o Brasil vença!? Eu não. Gostaria que perdesse para que ficasse escancarado que há algo de muito errado na nossa estrutura.

O futebol femino foi top mesmo!

Se não mudou com o 7 x 1, não mudará nunca mais.

O que me incomodou foi saber que o Neymar estava sendo tratado com regalias, aí complica. Isso foi relatado pelos outros jogadores. O cara é a estrela do time, mas o tratamento deve ser igualitário, senão acaba com o ambiente da equipe.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Brasil já tem garantida a prata no salto com vara. Vai tentar o ouro! Vamo!!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Original de Ikki86
Brasil já tem garantida a prata no salto com vara. Vai tentar o ouro! Vamo!!

Shippa!!!!! É ouro!!!! Thiago Braz!!! Por essa medalha de ouro poucos estavam esperando!!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

E o futebol amanhã? Será que vai? :f_confused:
Se ganhar, o Neymar vai balançar o saco pra todo mundo

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Tinha que tomar mais uma pancada para a Alemanha! Nem precisa ser uma pancada, mas poderia perder, aí seriamos assombrados pelo fantasma alemão por muito tempo. Acho que essa seleção não merece esse ouro, só por isso mesmo.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86

Tinha que tomar mais uma pancada para a Alemanha! Nem precisa ser uma pancada, mas poderia perder, aí seriamos assombrados pelo fantasma alemão por muito tempo. Acho que essa seleção não merece esse ouro, só por isso mesmo.

É capaz de ganharem e homenagearem o João Havelange...:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Mudei a minha torcida. Agora eu quero que o Brasil vença, pois apostei na vitória dele (aposta esportiva).
Vamo, Brasil!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86
Mudei a minha torcida. Agora eu quero que o Brasil vença, pois apostei na vitória dele (aposta esportiva).
Vamo, Brasil!

Boa :f_drink:

Responder
Citar (Quote)