Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] - ...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] - Sport Lisboa e Benfica

2,301 Mensagens
106 Utilizadores
2 Reações
170.5 K Visualizações

Original de BrunoMMarcos
Benfas??fdx que raio de BENFIQUISTA és tu?

Qual é o teu problema?...o que é que o cú tem a ver com as calças?
Só porque apelidei o meu clube de Benfas, já sou menos benfiquista que tu? Whatever... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

É, acho que aqui no norte Benfas não tem o mesmo tom depreciativo que no sul. Eu próprio uso Benfas, de vez em quando.

Responder
Citar (Quote)

Para mim, independentemente da área geográfica, essa questão nem sequer deveria ter sido levantada...mas enfim, foi falta de asssunto. Por acaso, ouvi esse nome de uma pessoa do sul, gostei e passei a usa-lo também.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt
É, acho que aqui no norte Benfas não tem o mesmo tom depreciativo que no sul. Eu próprio uso Benfas, de vez em quando.

Eu sou do mais sul de Portugal, e digo sempre Benfas - O grande, acho que tem haver com uma questão de mentalidade

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Quando disse sul queria dizer mais perto de Lisboa. Acho que os sportinguistas de Lisboa usam Benfas em tom depreciativo de forma frequente. Não tenho a certeza disto, ainda assim.

Responder
Citar (Quote)

Original de fabiofilipe04

Original de nuno21nt

Eu sou do mais sul de Portugal, e digo sempre Benfas - O grande, acho que tem haver com uma questão de mentalidade

Concordo contigo fabiofilipe04! Não vejo como é que um Benfiquista escreveria isso com um tom depreciativo!

@nuno21nt: por acaso desconhecia isso, mas com certeza que não foi o meu caso :)

Responder
Citar (Quote)

Também se ganham títulos sem jogar :coolface:

Benfica obtém título mais fácil da História

Responder
Citar (Quote)

O aumento do IVA já a causar estragos :coolface:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Que jogo tão apagado :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt
Que jogo tão apagado :coolface:

Isto é uma estratégia dos superiores, pode ser que se fizerem o jogo a prestações levem um pontinho de quebrarem tanto o ritmo

Responder
Citar (Quote)
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

SLB 4EVER :) :nh

Responder
Citar (Quote)

engraçado que bastaram marcar para já não faltar a luz, espero que se averigue os motivos dessa falha alheia ao braga.

Responder
Citar (Quote)
ReyesPT
Membro desde: 18.12.2007
Elite Grinder

É coisa do Pinto da Costa

Responder
Citar (Quote)

Faltar a luz 3 vezes durante um jogo...é muito estranho! :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Será que Capdeviila irá mesmo sair?

Joan Capdevila deverá deixar o Benfica na reabertura do mercado, em Janeiro. Segundo soube o CM, o empresário Horácio Gaggioli já disse aos dirigentes das águias que há clubes interessados no internacional espanhol, de 33 anos, dispostos a pagar cerca de 2,5 milhões de euros.

O que causou profundo desagrado aos dirigentes das águias foram as constantes declarações de Gaggioli sobre o facto de Capdevila raramente fazer parte da lista de convocados.

Responder
Citar (Quote)
Rygen
Membro desde: 22.02.2011
PokerStrategist

2.5M excelente negocio para quem veio a custo zero e ta a receber mais que o aimar, luisão etc sem sequer jogar.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

E-mail aberto, por Domingos Amaral

70%

From: Domingos Amaral
To: Alan

Caro Alan

O que mais me chocou nas tuas declarações não foi a denúncia do suposto insulto racista com que Javi García te terá brindado, no qual não acreditei. O que mais me chocou foi teres dito que “70 por cento dos adeptos do Benfica eram negros”. Isso sim, foi um choque.

Ó Alan, importas-te de repetir? É que, sabendo que existem 6 milhões de benfiquistas, 70 por cento dá o espantoso número de 4 milhões e 200 mil negros! Leste bem. Ora, asseguro-te que não existem 4 milhões e 200 mil negros em Portugal. Serão talvez 600 mil, não mais, e obviamente não são todos do Benfica.

Em que benfiquistas estarias tu a pensar? Nos que vivem no Canadá, nos Estados Unidos, no Luxemburgo, em França, na Alemanha? É impossível saber. Penetrar nas profundezas do teu cérebro é difícil, há muita missanga a empatar. Assim sendo, suspeito que, além de seres um ignorante no que toca a percentagens e talvez devesses voltar à escola para aprender a fazer contas de cabeça, o mais grave em ti é veres a realidade de uma forma sempre distorcida.

Pobre Alan, a tua mente anda tão torcida quanto as tuas tranças! O ano passado, Javi tocou-te no peito e tu agarraste-te ao pescoço! Este ano, depois de uma noite bem dormida, inventas insultos e proclamas barbaridades sobre o Benfica.

Antigamente, à arte que tu tão bem praticas chamava-se falsificação. É o que tu és, um falsificador. Mas, para teu azar, és um falsificador incompetente, e a esses ninguém respeita. Até a aldrabar convém sermos bons, e tu és apenas medíocre. Ou melhor, és 70 por cento medíocre. O resto, que são os pés, até são razoáveis.

Fonte: record.xl.pt

Que rei!

Responder
Citar (Quote)
BrunoMMarcos
Membro desde: 11.05.2009
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt
Quando disse sul queria dizer mais perto de Lisboa. Acho que os sportinguistas de Lisboa usam Benfas em tom depreciativo de forma frequente. Não tenho a certeza disto, ainda assim.

isto!

Responder
Citar (Quote)