Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

FR NL10 AKs vs limp/raise

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
300 Visualizações
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $10 (100 bb)
SB: $10.20 (102 bb)
BB: $10.52 (105.2 bb)
UTG+2: $10.10 (101 bb)
MP1: $11.86 (118.6 bb)
MP2: $4.52 (45.2 bb)
MP3: $10 (100 bb)
CO: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with K A
3 folds, MP3 calls $0.10, CO folds, Hero raises to $0.40, 2 folds, MP3 raises to $1.60, Hero calls $1.20

Flop: ($3.35) 5 T T (2 players)
MP3 bets $2.40, Hero raises to $8.40 and is all-in, MP3 calls $6 and is all-in

Vilão é desconhecido...

O que fazer neste flop?
Dei raise, mas acho que tendo em conta o facto de o flop ter par, me deveria fazer pensar em dar call para reavaliar no turn.
Opiniões precisam-se!

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Esse flop era sem duvida o call.
O raise faz pouco sentido no board dobrado, pk mesmo uma :spade: podia não te chegar.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

odeio esse call preflop, porque nao temos motivos para tal, porque nao estamos a ser blefados e nao vamos manter range de blufs e se nos sai o A ou K vamos ser stackeados vs sets sempre, que o vilao so tem valor nests
limites e nestas posiçoes.

no flop estamos atras quase sempre, nem a flipar. As overcards nem valem de nada que acertam o vilao.

acho um erro pre, e um erro flop. podia-se remediar o erro do pre dando call flop e foldando turns que nao sejam espadas.

esta mao no longo prazo assim jogada vai dar sempre prejuizo.
a jogada correta é foldar pre flop.

edit

nem vi
LIMP\RAISE ainda pior AA de caras, insta fold logo preflop.

Responder
Citar (Quote)

AK é bom para jogar pre flop e tentar levar as blinds. Agora o raise do MP3 fora de posição e de 16BB, pensaria seriamente no fold.
O bet de 2,40 no flop do MP3 parece mais uma aposta de continuação so daria call. O allin é demais para A como carta mais alta mesmo com 1 draw

Essa é uma mão que perderia os 0,40 e iria para outra.

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

como já disseram l/3b é demonstração de bastante força, pelo que foldaria pre flop!
pós flop, não acho assim tão mau a maneira como jogast, eu dei um range ao vilão de AA/KK/QQ/AKso

ou seja vais mais ou menos assim:

Board: T♦T♠5♠
       Equity  Vencer  Empatar
UTG    54.40%  40.87%   13.54% { AsKs }
UTG+1  45.60%  32.06%   13.54% { QQ+, AKs, AKo }

se por um lado o call pre flop eu acho mau, pós flop eu prefiro atolar ai e cobrar de alguma FE tipo fazer foldar alguns AK e algumas QQ, basicamente, e falando apenas no pós flop, o call nao tem lógica flop, já que se nao acertar-mos turn vamos jogar em fold, por isso a ter que meter dinheiro no pote eu atolo logo no flop...

Responder
Citar (Quote)