Original de double2
Olá,
pre flop se a mesa não for zoom eu acho que podes raisar quaisquer duas cartas na BB perante open limp do SB.
Flop parece-me um raise fácil por valor com o intuito de ir all in flop se possível. Vilão é um jogador fraco que nos vai dar acção com muitas mãos piores. Foi um erro dar call.
Como jogado, turn perdemos para bastantes combinações de straight mas sendo o jogador fraco é provável que ele vá all in connosco com muitas mãos piores, como combo draws e par+draw, por isso parece-me melhor ir all in por cima turn, call só faria sentido se achas que estamos atrás e demos call para acertar FH.
River, a tua pergunta tem alguma piada
Com as pot odds que tens só precisamos de ganhar o pot 1 em cada 10 vezes, achas que isso vai acontecer com mais ou menos frequência? Eu acho que com muita mais porque vilão pode jogar assim 33, 55, 45, flush...
Hehehhe pois é... depois do resultado da mão eu até fiquei pensando se dava para ter previsto o que o vilão tinha. Mas na hora, eu fiz o call sem pensar duas vezes, teria aumentado se houvesse como. Nem acreditei quando perdi, tive que olhar no replay.
Esta mão, talvez tenha sido a mão que mais me irritou comigo mesmo. Foi uma punição perfeita para o slowplay que eu inventei de fazer no flop.
Segue o resultado da mão:
Results:
Spoiler
$3.98 pot ($0.14 rake)
Final Board: Q
3
5
4
5
SB showed A
2
and won $3.84 ($1.85 net)