Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

JJ Fullhouse Flop

11 Mensagens
4 Utilizadores
1 Reações
299 Visualizações
Gustavo20780
Membro desde: 30.09.2012
Poker Player

Boas pessoal,

Como jogariam as 3 streets? Creio que também deveria ter feito squeeze pré-flop..

PokerStars - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BB: $2.00 (VPIP: 16.67, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 6)
UTG: $1.50 (VPIP: 85.71, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
MP: $1.11 (VPIP: 71.43, PFR: 28.57, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
CO: $2.12 (VPIP: 13.04, PFR: 13.04, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 23)
BTN: $1.00 (VPIP: 57.14, PFR: 14.29, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
Hero (SB): $2.00

Hero posts SB $0.01, BB posts BB $0.02

Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has J♦ J♣

UTG calls $0.02, fold, CO raises to $0.06, BTN calls $0.06, Hero calls $0.05, fold, UTG calls $0.04

Flop: ($0.26, 4 players) A♥ J♠ A♠
Hero checks, UTG bets $0.08, fold, BTN calls $0.08, Hero calls $0.08

Turn: ($0.50, 3 players) 2♦
Hero checks, UTG bets $0.22, fold, Hero raises to $0.50, UTG calls $0.28

River: ($1.50, 2 players) 6♣
Hero bets $0.32, UTG raises to $0.64, Hero raises to $0.96, UTG calls $0.22 and is all-in

Hero shows J♦ J♣ (Full House, Jacks full of Aces)
(Pre 68%, Flop 77%, Turn 84%)
UTG shows A♣ 8♣ (Three of a Kind, Aces)
(Pre 32%, Flop 23%, Turn 16%)
Hero wins $3.11

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

SIm, deverias ter feito squeeze.
No flop com tanta gente eu até gosto de fazer donkbet e ir betando pesado para tentar meter o dinheiro todo até ao river.
Como jogado c/r flop contra essa bet tão pequena. O c/r no turn foi demasiado pequeno (faz 3xs) e como jogado vai all-in no river, não percebi a bet minúscula no river.

Responder
Citar (Quote)
Gustavo20780 Autor do tópico
Gustavo20780
Poker Player

Original de Lunitis
SIm, deverias ter feito squeeze.
No flop com tanta gente eu até gosto de fazer donkbet e ir betando pesado para tentar meter o dinheiro todo até ao river.
Como jogado c/r flop contra essa bet tão pequena. O c/r no turn foi demasiado pequeno (faz 3xs) e como jogado vai all-in no river, não percebi a bet minúscula no river.

Mas donkbet não estarei a fazer o vilão foldar muito lixo? E com o check-raise não estarei também a fazer vilão desistir mais? O que quero naquele flop é manter os vilões na mão para shipar river.
Quanto á aposta no river, achei que facilmente levaria call de mãos tipo par + fd falhado, e as vezes induzir alguns bluffs, se fizesse logo shove e levar call, só serei pago por alguns Ax e por outro lado induzo alguns bluffs demonstrando uma falsa fraqueza. Mas sem dúvida que a maneira como descreveste seria a mais correcta para o limite em questão.
Obrigado pelo comentário

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Mas donkbet não estarei a fazer o vilão foldar muito lixo?

O pote está com 4 pessoas muito muito dificilmente alguém te vai bluffar aí, não vais querer arriscar que a mão role em check behind (tens que tirar valor de flush draws, Jx, gut shots).

E com o check-raise não estarei também a fazer vilão desistir mais? O que quero naquele flop é manter os vilões na mão para shipar river.

Tens que te preocupar é em tirar valor de Ax, flush draws, gutshots, se os vilões estão com lixo não te vão dar action quase nenhuma depois de qualquer maneira. Tens que cobrar.

Quanto á aposta no river, achei que facilmente levaria call de mãos tipo par + fd falhado, e as vezes induzir alguns bluffs, se fizesse logo shove e levar call, só serei pago por alguns Ax e por outro lado induzo alguns bluffs demonstrando uma falsa fraqueza. Mas sem dúvida que a maneira como descreveste seria a mais correcta para o limite em questão.

Pela forma como a mão rolou antes não há flush draws com pares no range do vilão, ele praticamente sempre ou tem Ax ou flush draw falhado, com uma aposta tão pequena arriscas perder muito valor de um Ax sem kicker que não vai querer dar raise. Flush draw normalmente também não te vai bluffar por cima aí.

Responder
Citar (Quote)
Gustavo20780
Poker Player

Original de Lunitis

Mas donkbet não estarei a fazer o vilão foldar muito lixo?

O pote está com 4 pessoas muito muito dificilmente alguém te vai bluffar aí, não vais querer arriscar que a mão role em check behind (tens que tirar valor de flush draws, Jx, gut shots).

E com o check-raise não estarei também a fazer vilão desistir mais? O que quero naquele flop é manter os vilões na mão para shipar river.

Tens que te preocupar é em tirar valor de Ax, flush draws, gutshots, se os vilões estão com lixo não te vão dar action quase nenhuma depois de qualquer maneira. Tens que cobrar.

Pela forma como a mão rolou antes não há flush draws com pares no range do vilão, ele praticamente sempre ou tem Ax ou flush draw falhado, com uma aposta tão pequena arriscas perder muito valor de um Ax sem kicker que não vai querer dar raise. Flush draw normalmente também não te vai bluffar por cima aí.

Got it :f_thumbsup: de facto é bom ir comentando e aprendendo com quem sabe, realmente a board está heavy e se os vilões têm lixo não irão dar acção anyway :) Thks lunitis

Responder
Citar (Quote)
joaopaulodossantos
Membro desde: 30.08.2013
Poker Player

acho que deverias ter jogado com mais agressividade no flop colocando all in, com viloes de um vpip alto apesar de poucas mãos, mais temon um problema um full de AAA x geralmente jogando para acertar um flush A2s+, jj é uma mão muito lucrativa mais perigosa pois depois do flop muita coisa pode mudar mais uma boa mão que deve ser jogada agressivamente EV+:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Original de joaopaulodossantos
acho que deverias ter jogado com mais agressividade no flop colocando all in,...:f_thumbsup:

Pretendes dizer que deveria ter shovado no flop?

Eu só posso dizer que concordo 100% com a análise do Lunitis.

Responder
Citar (Quote)
joaopaulodossantos
Poker Player

É só uma opnião, depende muito da situação em questão a varios fatores para se analizar, então é complexo de mais,
vai da analize de cada vilão, da mão em questão etc..... blz :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Então serias a favor de fazer uma overbet no flop?

Responder
Citar (Quote)
joaopaulodossantos
Poker Player

sim eu particularmente faria isso, mais por que ? pelo fato que reseberia call de qualquer forma, o UTG com A 8 está apenas pensando na mão dele, e esquese que vc pode ter A9+ jj, na cabeça dele vc esta jogando por bluff, ou um A2-A7 mão dominada, vc jogou bem, no meu umilde ponto de vista em limites micro mãos como essas devem ser jogada ultra agressiva colocando todo o stak do vilão no pano, porque ele nunca ira foldar a trinca de AAAx, espero de alguma forma ter contribuido em algum aspecto meu amigo, é só uma forma de ver diferentes formas de jogar a mão em questão.
mais desejo que vc possa evoluir cada vez mais e mais rapido no seu jogo, tudo de bom:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Gustavo20780
Poker Player

No fundo neste spot só recebo acção quando vilão tem Ax ou Jx, mas tendo em conta o peso da board (flushdraw, gutshots, etc) de facto deveria ter jogado agressivamente flop.
Thanks pelas opiniões pessoal, ajudam bastante :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)