Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 - Foi jogada certa esta mão?

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
381 Visualizações
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (9 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP2 ($1.60)
MP3 ($3.96)
j.r. barbos (CO) ($1.85)
Button ($1.95)
SB ($1.90)
BB ($0.81)
UTG ($2.91)
UTG+1 ($12.08)
MP1 ($4.63)

Preflop: j.r. barbos is CO with K, A
1 fold, UTG+1 calls $0.10, 3 folds, j.r. barbos bets $0.50, 3 folds, UTG+1 calls $0.40

Flop: ($1.15) 6, Q, 10 (2 players)
UTG+1 bets $0.10, j.r. barbos calls $0.10

Turn: ($1.35) 7 (2 players)
UTG+1 bets $0.40, j.r. barbos folds

Total pot: $1.35 | Rake: $0.06

No flop eu tinha odds para pagar meu straight draw, certo? e no turn sem stats e nem notes de mano eu fiz certo?

Ajuda ai!!!

8 respostas

Original de jrbarbosa
PokerStars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (9 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP2 ($1.60)
MP3 ($3.96)
j.r. barbos (CO) ($1.85)
Button ($1.95)
SB ($1.90)
BB ($0.81)
UTG ($2.91)
UTG+1 ($12.08)
MP1 ($4.63)

1 fold, UTG+1 calls $0.10, 3 folds, j.r. barbos bets $0.50, 3 folds, UTG+1 calls $0.40

No flop eu tinha odds para pagar meu straight draw, certo? e no turn sem stats e nem notes de mano eu fiz certo?

Ajuda ai!!!

Olá jrbarbosa!

PF - Tudo ok, raize padrão! _thumbsup:

F - No flop você errou, na grande parte das vezes essas mini donkey bet representa muita fraqueza, ali você deveria que dar um re-raize de aproximadamente 2/3 do pot. Nessa situação você tem uma grande fold equity e consegue fazer o vilão largar a mão facilmente.

T - Já ai no turn como você não apostou demostrou certa ´´fraqueza`` no Flop o adversário já deu uma cutucada mais forte em cima de tu,ai nessa situação ele já pode ter feito dois pares ou alguma coisa, como você jogou de maneira errada o flop não tem como comentar,mas se fosse eu nesse caso foldaria.

No flop vc tem 2 alternativas PUSH OU FOLD./'na minha opiniao"
PQ?
Se vc vc aumentar a aposta dele em 2/3 +-0.90 vai ficar 0.60 para tras ou seja ja ta comitado e vai ser obrigado a dar push com 0.60 no turn o que se torna mais difcil do vilao largar para 0.60. por isso não acho essa a melhor jogada.

Ja que vai tar comitado mesmo vc aumenta sua fold equity no flop dando o
PUSH.
lembrando que como nos o vilao so vai acertar o flop 1/3 das vezes.

3- fold

O QUE EU FARIA:
Se tivesse reads do vilao ou mesmo stats saber o quanto de fold equity teria para o meu push e se a longo prazo seria lucartivo do contrario foldaria
apesar de achar o fold bem ruim aqui.

Original de nicklaudebr
No flop vc tem 2 alternativas PUSH OU FOLD./'na minha opiniao"
PQ?
Se vc vc aumentar a aposta dele em 2/3 +-0.90 vai ficar 0.60 para tras ou seja ja ta comitado e vai ser obrigado a dar push com 0.60 no turn o que se torna mais difcil do vilao largar para 0.60. por isso não acho essa a melhor jogada.

Ja que vai tar comitado mesmo vc aumenta sua fold equity no flop dando o
PUSH.
lembrando que como nos o vilao so vai acertar o flop 1/3 das vezes.

3- fold

O QUE EU FARIA:
Se tivesse reads do vilao ou mesmo stats saber o quanto de fold equity teria para o meu push e se a longo prazo seria lucartivo do contrario foldaria
apesar de achar o fold bem ruim aqui.

o Nick, ele ali ele falou que estava sem notes/reads do vilão,então ele teria que jogar o standard.No tamanho do raize você está certo, o ideal ali era o push até por que o vilão pode ter alguns draws perigosos ali.

O ponto é que ele pegou no flop, ai acabou tomando um ataque do vilão no Turn,ali que é o ponto chave,já que ele acertou nada até o turn por min era fold mesmo com o AK dele.

Opa meus amigos blz!!!!1
Vou tentar usar a logica do nosso colega!!
no flop ele tar com uma trash hand em posição e o vilao :donkebet de 0.10
entao flop ta com:1.15 + 0.10 = 1.25 e tenho que pagar 0,10 ou seja 11:1
Para uma sequencia interna ele precisa de 11:1 porem um J de espadas
poderia dar a sequencia mais ficar draw morto para um flash entao descontando
o J de espadas ficaria com 3 outs.
Ou seja iria acertar 15:1 (fold aqui)porem...
mas se considerar que tem 2 over cards tambem e podesse considerar esses
outs seria entre 3 e 5 outs
vou considerar 3 + 3 que tinha seriam 6 o que ja me levaria para 7:1 entao
o call aqui é bem facil

È isso ai concordo inteiramente no fold no turn.

o fold é standart
:f_thumbsup:

voltando atras no push ou fold, ja acho que o call nessa situação foi bom.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

a jogar o standard em NL10, é all-in no flop. essas apostas de 1bb, já vi inúmeras vezes isso como sendo fraqueza. considera isso um check e faz a tua cbet normalmente. se por acaso estivesses contra mais de 2 oponentes, aí sim darias call de 1bb com as excelentes odds que terias para acertar uma das overcards ou o gutshot

agora, contra 1 oponente, ignora essa aposta e faz a tua cbet, que seria all-in

Original de MancaMulas
a jogar o standard em NL10, é all-in no flop. essas apostas de 1bb, já vi inúmeras vezes isso como sendo fraqueza. considera isso um check e faz a tua cbet normalmente. se por acaso estivesses contra mais de 2 oponentes, aí sim darias call de 1bb com as excelentes odds que terias para acertar uma das overcards ou o gutshot

Poxa cara, eu acho que se fosse num NL50 por ai, ou até algo do tipo, eu acho que o call seria correto.Mas aqui em NL10 geralmente o vilão tem apenas um par ou algo do tipo,muito raramente um draw.

_thumbsup:

Original de MancaMulas

MancaMulas falou tudo!

_thumbsup:

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de jrbarbosa

MP2 ($1.60)
MP3 ($3.96)
j.r. barbos (CO) ($1.85)
Button ($1.95)
SB ($1.90)
BB ($0.81)
UTG ($2.91)
UTG+1 ($12.08)
MP1 ($4.63)

Ajuda ai!!!

Olá jrbarbosa! Você recebe pot odds muito boas diante da mini donk bet dele, mas repare que a jogada mais EV+ geralmente não será o call. Mini donk bets na maioria das vezes demonstram fraqueza e podemos ignorá-la, fazendo assim a nossa cbet normal. Desta forma, criamos mais uma oportunidade de ganhar a mão sem ao menos precisarmos melhorá-la, obrigando o oponente a foldar em grande parte das vezes. E ainda que o adversário pague o nosso push temos várias cartas que melhoram a nossa mão.

abçs!