Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl2 AJ

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
260 Visualizações
Bullmer
Membro desde: 29.05.2011
Poker Player

Ola a todos,

O que seria certo fazer nesse flop?
Esse raise do vilão eu acredito q seja bluff, os jogadores da winner são meio maniacos, acho q se tivesse um pocket pair/Ax/Kx teria feito o rise préflop, então acho difícil q tenha acertado set, top pair... talvez tivesse str8/flush draw, str8 até K acho difícil pq com QJ ele teria feito raise preflop, de qualquer forma não fui adiante porque ele não largaria a mão e eu foldaria para qualquer :club: que aparecesse.
Pensando agora acho q seria mas vantojoso ter feito x/c. ou to pensando muito fora?

6 jogadores
Herói: $3.05
BB: $1.97
UTG: $1.53
MP: $2.25
CO: $2.17
BTN: $0.85

Herói é SB com J♠, A♠

Pré-flop: ( â0.00 )
CO paga $0.02, BTN paga $0.02, Herói aumenta para $0.12, BB paga $0.10, CO paga $0.10, 1 fold

Flop: ( $0.39 ) K♣, 9♠, T♣ (5 jogadores)
Herói aposta $0.24, 1 fold, CO aumenta para $0.78, 1 fold

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Um donkey faz limp até de AA, não dá para ter certezas absolutas do range do vilão. Não espero ter grande FE nesse bordo contra dois, dar um c/c flop se o vilão apostar pequeno talvez não seja má ideia (até porque temos runner para nut flush draw). Apostando quando ele faz raise prefiro foldar, por um lado porque estamos fora de posição e por outro porque ele está a dar raise contra dois logo espero que o range dele tenda para o forte. IP e ou deep poderia considerar o call, mas aqui deve ser melhor foldar.

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Olá!
Pré-flop eu tenderia a fazer o raise para $0.14 porque os donkeys têm tendência a pagar com um range muito largo na mesma e porque estamos OOP e corremos sérios riscos de ter 2 ou mais callers. Isto na NL2.
Nesse flop contra dois, sou mais adepto de x/c porque em posições finais eles têm tendência a acertar muito neste flop e mesmo com 9x eles não largam nada. Como jogado, não hesito muito para foldar.

Pergunta para o Lunitis: Estando IP significa que o vilão nos deu x/r, certo? Considerarias o call sempre ou apenas estando deep? Na NL2 achas que mesmo deep valeria a pena a situação?

Responder
Citar (Quote)