Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 MSS FR AQo

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
465 Visualizações
lion1177
Membro desde: 13.03.2011
Legacy Member

gostaria de saber se estou no caminho certo ,por favor se puderem analizar

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by http://www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with A diamond , Q club . MP2 posts a blind of $0,02. (Comentar)
UTG1 calls $0,02, 2 folds, MP2 checks, 4 folds, Hero raises to $0,08, UTG1 calls $0,06, MP2 calls $0,06.

Flop: ($0,25) Q spade , 6 diamond , 5 heart (3 players) (Comentar)
Hero bets $0,25, UTG1 folds, MP2 calls $0,25.

Turn: ($0,75) 7 spade (2 players) (Comentar)
Hero bets $0,75, MP2 calls $0,75.

River: ($2,25) 2 spade (2 players) (Comentar)
Hero raises $0,74 (All-In), MP2 calls $0,74.

Final Pot: $3,73

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009
PokerStrategist

1º MOMENTO - PRE FLOP

Acredito que poderia ter explorado mais o jogador que postou o blind fora de posição. Então acho que seria interessante aumentar um bb, sendo assim ficaria 0,1 ao invés de 0,08. Raise de 3x +1bb por limper.

2º MOMENTO - FLOP

Aqui temos um pot de 0,25 contra 2 oponentes. Penso que um bet de 0,18-0,19, seria melhor. O que daria algo de 75% do pot. Não que isto fará alguma diferença para o donkey, acredito que para ele tanto faz pagar 0,19 como pagar 0,25, mas digo isto porque acho que é o padrão fazer bet nesse valor, veja por um outro lado quando nao tiveres acertado o seu par e você está com o seu AQ porem no board ao inves da Q saiu um K, quando quiseres fazer uma continuation para representar o K terá que colocar algo parecido com que fez quando acertou a Q, principalmente se for contra um regular.

3º MOMENTO - TURN

Apareceu uma possibilidade de straight mas nada que tenha que mudar de direçao no seu bet, pois o vilao poderá esta te pagando com QJ, KQ, Qx qualquer coisa deste tipo, e ainda mais por temos como read ele ter postado as blinds fora de posiçao e isto na maioria das vezes indica ser fish.
Bet de 70-90% do pot para levar o vilao para o chão no river. Lembrando que na sua stack deverá restar mais da metade do valor feito no bet, caso contrario deverá ir all in direto. Percebi que foi o caso, voce fez um bet de 0,75, de novo bet pot, para depois ter ido all in com apenas 0,74, deveria entao já ter ido all in no turn, pois você não irá mais foldar, pq mais da metade de sua stack ja esta na mesa.

Seguindo a linha que tracei, os bets ficariam +- assim:

pre flop: 0,1; call vilao; call vilao
pot fica em:0,31

flop:0,22 ; call vilao
pot fica em:0,75

turn: 0,51; call vilao
pot fica em: 1,79

river: 1 ; call vilão

Perceba que a linha adotada você colocará o vilão em all in, mas sem precisar fazer um bet pot ou uma over bet pot

Responder
Citar (Quote)
lion1177 Autor do tópico
lion1177
Membro desde: 13.03.2011
Legacy Member

valew pelas dicas , as vezes me confundo com esses valores de bets e raizes , mas já melhorei muito meu jogo gras as dicas aqui do PS....

Responder
Citar (Quote)
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009
PokerStrategist

Só mais uma coisa, você precisa mudar o titulo do topico.

Poderá fazer isto clicando no botao mudar, este se encontra no lado direito e na parte superior da sua tela, certo no limite do topico.

Uma vez estando lá, escreva +- o seguinte topico:

NL2 MSS FR AQo

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Olá Lion,

Segue aqui esse GUIA DE COMO POSTAR MÃOS EXEMPLARES .
E ao meu ver você não vem a jogar a estratégia MSS (middle stack strategy)
por que em MSS começamos com exatamente 40bbs e temos que sair da mesas quando já temos mais que 70bbs que é até onde a nossa estratégia faz sentido, quando temos mais que 70 bigblinds já se equivale mais a jogar BSS (big stack strategy) onde temos que ter sempre 100 big blinds.
Aconselho a você passar na sessão de ESTRATÉGIAS
E ler os artigos de MSS ou se preferir jogar BSS ler os de BSS.

Responder
Citar (Quote)