Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 - 99 na SB vs BU

5 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
551 Visualizações
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $5.46 (109.2 bb)
BB: $3.63 (72.6 bb)
MP: $5 (100 bb)
CO: $10.91 (218.2 bb)
BTN: $7.51 (150.2 bb)

Preflop: Hero is SB with 9♦: 9♥:
2 folds, BTN raises to $0.14, Hero raises to $0.50, BB folds, BTN calls $0.36

Flop: ($1.05) 6♥: 4♠: Q♠: (2 players)

Como jogariam este flop contra um aparente REG que em 93 mãos jogou 22/18?
E se fosse um fish declarado?

Spoiler

Hero bets $0.51, BTN calls $0.51

Turn: ($2.07) 8♥: (2 players)
Hero checks, BTN checks

River: ($2.07) J♦: (2 players)
Hero checks, BTN bets $1.44, Hero folds

Results:

Spoiler

$2.07 pot ($0.09 rake)
Final Board: 6♥: 4♠: Q♠: 8♥: J♦:
Hero mucked 9♦: 9♥: and lost (-$1.01 net)
BTN mucked and won $1.98 ($0.97 net)

E o resto da mão?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Acredito que 1/2 no flop foi ok, mas 1/3 seria melhor. Aqui você quer o call da pior parte do range dele, FDs que ele possa ter em 98s 87s, também quer o call de pares como 88 77 com sorte você ganha um call de 55( com 1 de espadas); quanto mais baixo seu bet mais você incentiva o call dessas mãos (você pode falar: " ah, mas eu deveria betar mais caro 2/3, pois ele vai dar call em muitos FD tenho que extrair enquanto posso, mas fazendo isso ele vai dar call com um range mais forte e talvez mãos que te dariam call como 77 ou 87s, 55com 1 espadas, talvez os piores FD foldem também ou não, seu equity cai). No turn não vejo valor em continuar essa mão, as mãos que você estava ganhando foldarão para um segundo barril, quanto aos FD eles já não representam uma quantidade significante do range do vilão e quando você tomar call você ainda terá implieds odds aqui, pois ele vai dar call com AsXx ou alguns KsXs. O certo ao meu ver seria desligar a mão no turn, jogado corretamente.

Responder
Citar (Quote)
pgarcia
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Preflop só call a uma aposta que parece 3Bet, ou fold, um re-raise não é para um mid-pair. Eu não tiro um mid pair.

No flop bet 3/4 por valor para proteger de draw y não dar odds. Pensa que o call pre-flop faz um bote de tamanho decente para o Cbet.

Com draw é uma mão que pode ganhar no showdown, eu não dou turn à borla.

Depois, check fold.

Responder
Citar (Quote)
californication09
Membro desde: 06.02.2010
PokerStrategist

Eu jogaria da mesma forma

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

como jogado até ao river creio que um check shove é melhor do que check fold. tens os blocker para o nuts se ele é um reg decente folda td o que não for set. aqui acho que o vilão tem KQ/AQ/QJ dependendo da tua opinião acerca dele escolhe a melhor jogada no river. terás que ter em consideração também o range de 4bet, dificilmente ele vai dar call a 3b com QQ/JJ pf por isso estás fortissimo ;)

Responder
Citar (Quote)