Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 FR, ATo contra dois maniacos!!!

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
268 Visualizações
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Não uso stats mas o jogador do UTG, eu tinha notes falando de jogadas anteriores bizarras, inclusive um limp/raise com 78s, em sessões anteriores, por isso resolvi isolar, mas sei que o certo seria somente o call, mas eu queria jogar a mão com somente um vilão.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP1$5.00:///////;MP2$6.73:///////;MP3$5.53:///////;CO$4.98:///////;BU (Hero)$5.30:///////;SB$4.97:///////;BB$4.30:///////;UTG1$5.07:///////;UTG2$4.67:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with T:d, A:h.
UTG1 folds, UTG2 calls $0.05, MP1 calls $0.05, 2 folds, CO calls $0.05, Hero raises to $0.35, 2 folds, UTG2 raises to $0.65, 2 folds, Hero calls $0.30.

Flop: ($1.47) 2:d, J:h, T:s (2 players)
UTG2 bets $0.70, Hero calls $0.70.

Turn: ($2.87) 4:d (2 players)
UTG2 checks, Hero checks.

River: ($2.87) 5:s (2 players)
UTG2 bets $1.00, Hero ?( ?( ?(

Vilão pra mim muito maniaco.

8 respostas
overcokee
Membro desde: 24.10.2008
Oldschool Grinder

Complicadim!! Esse mini re-raise dele é bem sick! Cbet sick... ja tomei muito slow player de donk parecido com isso... :f_biggrin: esperando avaliação!

STRESTINI Autor do tópico
STRESTINI
PokerStrategist

Ainda bem que jogo essa mãos to on line, pq se naum da vontade de matar um cabokin deste!!!!

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

STRESTINI, gostava que metesses o teu pensamento bem detalhado em todas as streets relativas a esta mão.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Contra esses carinha jogo só por valor mesmo ... limp/miniraise pode ser muita coisa, vai depender do vilão ... eu abro mão da variancia e foldo PF.

STRESTINI
PokerStrategist

Original de JoaoMartins
STRESTINI, gostava que metesses o teu pensamento bem detalhado em todas as streets relativas a esta mão.

No PF, eu queria isolar o maniaco do limp/raise pois ja tinha notes dele, mas não sei se foi o certo.

No flop, eu acerto segundo par e o loko dispara um bet pote que pra mim não demonstra força nenhuma isso pra seria desespero.

No turn dei check por controle de pote.

No river foi a minha duvida?
Mas já adianto que dei call, pois ele beta menos que meio pote e eu tenho odds pra dar call(acho, agora fikei na duvida) meu range ta bem a frente do dele e depois que vc comentar posto o resultado da mão.

obrigado

no flop ele beta meio pote.

no river acho que o call é obrigatorio tendo em conta o valor da aposta dele.

IMO nh (tendo em conta as notes que tinhas dele senao prefiro bet/fold pf)

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Bom, a razão para eu ter pedido que dissesses detalhadamente o teu pensamento em todas as mãos foi que, dependendo da maneira como o teu pensamento foi vou responder-te de maneira diferente.

Pré-flop isolá-lo é bom, sim, e o call depois é bem válido se tens note que ele dá limp/raise com mãos como 78s.

No flop, o call a uma bet de meio pot é standard, mesmo tendo só segundo par. O teu range continua a matar o dele, se tens note que ele é agressivo e c-beta muito.

O teu cbh no turn foi bom também porque o manténs com o range todo e o deixas bluffar-te de novo no river. Ô board não está muito perigoso, e é seguro fazer um check behind, a tua mão não precisa de muita protecção.

No river, tendo dado check no turn, e sendo a aposta desse tamanho o call é obrigatório.

Esta mão é um exemplo excelente de como podemos explorar melhor os vilões quando temos notes deles.

STRESTINI
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP1$5.00:///////;MP2$6.73:///////;MP3$5.53:///////;CO$4.98:///////;BU (Hero)$5.30:///////;SB$4.97:///////;BB$4.30:///////;UTG1$5.07:///////;UTG2$4.67:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with T:d, A:h.
UTG1 folds, UTG2 calls $0.05, MP1 calls $0.05, 2 folds, CO calls $0.05, Hero raises to $0.35, 2 folds, UTG2 raises to $0.65, 2 folds, Hero calls $0.30.

Flop: ($1.47) 2:d, J:h, T:s (2 players)
UTG2 bets $0.70, Hero calls $0.70.

Turn: ($2.87) 4:d (2 players)
UTG2 checks, Hero checks.

River: ($2.87) 5:s (2 players)
UTG2 bets $1.00, Hero calls $1.00.

Final Pot: $4.87.
Results follow:

UTG2 shows a pair of sevens(7:s 7:c).
Hero shows a pair of tens(T:d A:h).

Hero wins with a pair of tens(T:d A:h).