Boas,
A mim parece me que o pessoal não esta a pensar muito bem esta mão.
Portanto, em primeiro lugar e principalmente nestes limites, AQo não é uma 3bet contra o CO, pelo menos não standard, mas pode ser contra vilão mais loose e callingstation.
Flop e turn, o pessoal fala de sizes, mas os sizes tem de ser pequenos mesmo, estamos em 3bet pot, não podemos mandar sizes grandes, nem queremos, nem devemos. Não precisamos assim de tanta protecção e não queremos ter um size ridículo tipo 1 dolar para shovar o river quer por valor quer por bluf.
dito isto, flop bem, talvez um pouco maior a cbet por estarmos um pouco deep
turn bem, o size foi maior que o devido, seria menor se o do flop fosse um pouco maior e isso seria o mais correcto.
River ainda ninguém falou mas a mim parece me um shove por valor. Eu já não jogo há muito nl5, mas parece me que vilão ainda vai ter no range de call no shove mãos como (AK que não da 4bet pre, AJ, ou ate uma mão como A9s nao??), quanto a flush, o vilão tem o que, 4 combos no máximo (KJ, JT, 9T, 89 talvez só metade) dito isto, se vilão tem 55 no range (o que eu duvido imenso) com certeza tem AJ e acham que AJ vai foldar river? Possivelmente sim e eu é que estou a ser optimista, mesmo assim fiz um range de potencial call no shove no river e temos um claro shove.
Board: 5♦A♥Q♥ 9♣ 2♥
Equity Vencer Empate
MP2 65.63% 59.38% 6.25% { AcQs }
MP3 34.38% 28.13% 6.25% { AA, QQ, 55, AJs+, A9s, A5s, KhJh, JhTh, Th9h, 9h8h, AJo+ }
Mesmo que encurtemos o range do vilão, continua a ser um claro shove (tiramos 55, A9, A5, 89hh, 9Thh, mesmo tirando AK, AA e QQ)
Claro que se formos super pessimistas e acharmos que só da call river com AQ, AA, 55 e flush (o que me parece mal assumir isso), então é x/f
Dando check e recebendo shove, ai é que já é diferente, pois embora vilões paguem shove com pior, não vão dar shove com pior, as mãos que recebíamos call caso shovassemos e que são piores que a nossa vão agora dar check behind e como tal quando vilão da shove não acho que ele tenha blufs e portanto nesta situação acho que é fold, mas não fiz cálculos de odds para isto.
Espero ter feito algum sentido.
cumps