Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl5 sh decisao river 2

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
533 Visualizações
rodrigorll
Membro desde: 26.12.2009
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$5.60:///////;MP2$4.18:///////;MP3 (Hero)$5.00:///////;CO$9.42:///////;BU$5.26:///////;SB$7.46:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with K:d, K:c.
MP2 folds, Hero raises to $0.20, 2 folds, SB calls $0.18, BB calls $0.15.

Flop: ($0.6) 8:s, Q:s, J:s (3 players)
SB checks, BB checks, Hero bets $0.40, SB folds, BB calls $0.40.

Turn: ($1.4) K:h (2 players)
BB checks, Hero bets $1.01, BB calls $1.01.

River: ($3.42) 2:h (2 players)
BB checks, Hero??

tem valor betar aqui?? qto?? ele me paga com oq??

vilao desconhecido

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

beleza,

valor temos, o problema é saber se vilão tem combos suficientes de mãos piores que fazem c/c; c/r River.

IMO, 2pares+ já raisam no Turn, um A♠: X pode ser callstation até Turn e foldar river.

vamoquevamo,

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Pré flop ok, cuidado para não alterares sizes de OR, deves fazer sempre o mesmo valor independentemente de estares a abrir AA ou 55.
Flop eu daria cbh, estás contra dois oponentes, a board é do mais wet que pode haver e não tens o K♠:
Turn a nossa mão melhora e já temos valor em betar no caso de novos checks das blinds. Eu betaria cerca de 1/2 pote ou daria apenas call em alguma bet deles.
River, se viesse para mim em check betaria cerca de 1/3 do pote ou até um pouco menos para ser pago por algum par ou dois pares com medo do flush.
Como jogado acho que é cbh river, apesar de termos uma mão forte não temos 3 streets de value numa board assim. Portanto, cbh e nota no gajo, next hand :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
baginha
Membro desde: 09.02.2011
Poker Player

Se tivéssemos o K♠: na mão podia mos dar uma bet por valor sem duvida, assim acho que é muito close e como é desconhecido também tendo para o cbh, nota nele e next hand

Responder
Citar (Quote)
rodrigorll Autor do tópico
rodrigorll
PokerStrategist

Original de Torcato
Pré flop ok, cuidado para não alterares sizes de OR, deves fazer sempre o mesmo valor independentemente de estares a abrir AA ou 55.
Flop eu daria cbh, estás contra dois oponentes, a board é do mais wet que pode haver e não tens o K♠:
Turn a nossa mão melhora e já temos valor em betar no caso de novos checks das blinds. Eu betaria cerca de 1/2 pote ou daria apenas call em alguma bet deles.
River, se viesse para mim em check betaria cerca de 1/3 do pote ou até um pouco menos para ser pago por algum par ou dois pares com medo do flush.
Como jogado acho que é cbh river, apesar de termos uma mão forte não temos 3 streets de value numa board assim. Portanto, cbh e nota no gajo, next hand :f_drink:

com relacao aos sizes;como joga do bu?? abre qto?? varia de acordo com a mao ou viloes?? vlw

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Abro sempre igual Rodrigo, do BU abro 2,5x e das restantes posições abro 3x. Excepcionalmente posso abrir 3x do BU se souber que as blinds são grandes stations e se quiser começar a cobrar pré-flop mas é muito raro fazer isso.
Variar de acordo com a mão é um erro gigante, variar de acordo com os vilões já é mais coerente, mas acho que isso não vai ter muita importância. Acho que o principal é mesmo fazeres sizes coerentes quer em bluff, quer em valor, porque se não vais estar "face up" perante vilões mais atentos.

Responder
Citar (Quote)
rodrigorll Autor do tópico
rodrigorll
PokerStrategist

vlw!!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)