Boa Noite, venho aqui postar a minha primeira mão de muitas espero, ao fim de muito tempo sem postar aqui no forum de mãos.
Eu estou a tentar dar um restart no poker, e por isso não se admirem das minhas dúvidas muito básicas para muitos de vós, à quase 1 ano que não jogava. E sim, tenho estado a ver todos os videos do double2.
Vamos para a mão em questão:
O sqz aqui é o mais indicado ou haveria uma situação melhor para jogar pré-flop?
No flop eu dou check porque não acho ter valor para betar 3 streets mas quando ele da bet, sendo stack quebrada e deixando pouco para traz em relação ao pot, acho o call horrível visto que existem imensos out's péssimos para mim no T. E acho o fold muito weak, então optei pelo shove,embora saiba que não vai ser assim muito +$EV. Qual a vossa a ideia no Flop e como jogariam também ?
PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com
Button ($10)
SB ($40.63)
Hero (BB) ($10)
UTG ($18.39)
MP ($7.97)
CO ($10.83)
Preflop: Hero is BB with Q♦, K♥
1 fold, MP raises to $0.30, 2 folds, SB calls $0.25, Hero raises to $1.30, MP calls $1, 1 fold
Flop: ($2.90) J♣, 7♠, K♣ (2 players)
Hero checks, MP bets $2.50, Hero raises to $8.70 (All-In), 1 fold
Total pot: $7.90 | Rake: $0.36
Spoiler
Hero didn't show Q♦, K♥.