Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Q Q Mp3

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
312 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$30/$60 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is MP3 with Q:c, Q:h.
UTG1 calls, 2 folds, MP2 calls, Hero raises, 3 folds, BB calls, UTG1 calls, MP2 calls.

Flop: (20.5 SB) 7:s, 3:c, 2:h (4 players)
BB checks, UTG1 checks, MP2 checks, Hero bets, BB calls, UTG1 folds, MP2 calls.

Turn: (20.75 BB) 5:c (3 players)
BB checks, MP2 checks, Hero bets(All-In), BB calls, MP2 folds.

River: (56.75 BB) T:c (2 players)

Final Pot: 56.75 BB.

preciso saber como jogar essa mão em especifico, pois rodei legal _cry:

3 respostas
Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Tipo, ta com pau o conversor de mão e ta sendo convertido tudo em FL ? Isso é NL ? Os bets/stacks do botão 'Reproduzir a mão' estão corretos?

Se estiverem corretos, você poderia ter raisado mais forte PF tipo uns t200 com tantos limps, no flop cbet maior também tipo 2/3 pra facilitar o push na turn, e na turn não tem o que fazer já ta commited é atolation, você vai receber call ai de draws, 7x, 88+, dois pares, sets e as vezes algumas bizarrices como AQ..

Aí eu jogo pela stack o board é bom e tal, acerta um pouco o range dos donks mas dificilmente eles vai larga um 4x, 7x, ou até mesmo um backdoor FD que bateu na turn, nesse flop eu tento mete o ficha, e ir pro chão logo.

Pensando bem contra dois oponentes deve ser um push breakeven, depende do range dos vilão aí, mas mesmo assim eu atolo nessa turn...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Deividyz
Tipo, ta com pau o conversor de mão e ta sendo convertido tudo em FL ? Isso é NL ? Os bets/stacks do botão 'Reproduzir a mão' estão corretos?

Se estiverem corretos, você poderia ter raisado mais forte PF tipo uns t200 com tantos limps, no flop cbet maior também tipo 2/3 pra facilitar o push na turn, e na turn não tem o que fazer já ta commited é atolation, você vai receber call ai de draws, 7x, 88+, dois pares, sets e as vezes algumas bizarrices como AQ..

Aí eu jogo pela stack o board é bom e tal, acerta um pouco o range dos donks mas dificilmente eles vai larga um 4x, 7x, ou até mesmo um backdoor FD que bateu na turn, nesse flop eu tento mete o ficha, e ir pro chão logo.

Pensando bem contra dois oponentes deve ser um push breakeven, depende do range dos vilão aí, mas mesmo assim eu atolo nessa turn...

sim é NL, eu ja tentei converter mais duas vezes e continua igual, não sei o porque está saindo limite

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá Laf12,

Sendo NL, falta o montante das apostas. No entanto, acho standard situação de PF e flop.

Quero salientar o facto de quanto mais jogadores na mão menor é a tua Equity.

No turn, estás a perder para Trio ou para :A4, 4,6. e 2pares acho difícil alguém dar call com 72,73 0u 23.

A tua bet no turn é de protecção. Aqui alguma vezes poderás tomar call de Trios, ou mesmo Str8.

No turn a tua aposta parece-me que seja 2/3pote, é suficiente para valorizares a tua mão e protegeres contra draws!

Acho que jogas-te bem aí!

Laf12, sê bem vindo ao forum.

Faz a tua apresentação a comunidade.

Abs.