Vejam esta espectacular promoção que decidimos fazer durante o período do Euro 2008! Se tiverem perguntas façam-nas aqui e não se esqueçam de dar também o vosso feedback
» Loucura de Verão na PokerStrategy.com
Vejam esta espectacular promoção que decidimos fazer durante o período do Euro 2008! Se tiverem perguntas façam-nas aqui e não se esqueçam de dar também o vosso feedback
» Loucura de Verão na PokerStrategy.com
Po, mto legal essa promoção hein? PokerStrategy sempre inovando! só não entendi quanto aos sorteios de $1100, quando vão acontecer? O prêmio será dividido entre angariador e angariados?
Se eu angariei um amigo semana passada, conta pra esse promoção??
edita: li de novo e vi q nao! heheh desconsiderem essa pergunta!
Original de tiagosilva
eu tenho uma pergunta...o que eh Bis Zum?
"até ao"
mas viste isso aonde?
€dit: hmpf, já vi
Original de pingubr3ooo
Po, mto legal essa promoção hein? PokerStrategy sempre inovando! só não entendi quanto aos sorteios de $1100, quando vão acontecer? O prêmio será dividido entre angariador e angariados?
o prémio é para o angariador, mas se quiser dividir com os angariados ninguém o impede
e os sorteios serão feitos depois da promoção ter acabado...penso qued na primeira semana depois do europeu...
Outras duvidas:
1. Só contara os 11 primeiros angariados apartir do dia 19?
2. Quanto mais angariados mais chances de ganhar?
está tudo explicado na notícia
pelo primeiro angariado que juntar 5 SP's você recebe $50. Pelos próximos dez que juntarem 5 SP's você recebe $25 por cada um -> ao todo até um máximo de $300. 1+10=11
2. o prémio é sorteado entre todos que juntarem no mínimo meia equipa (5 membros), portanto não tem mais chances de ganhar com mais angariados...
esses premios de 1100 são para a comunidade portuguesa ou para toda a pokerstrategy?
Original de Bakano
Original de tiagosilva
eu tenho uma pergunta...o que eh Bis Zum?
"até ao"
mas viste isso aonde?
€dit: hmpf, já vi
![]()
eu vejo tudo ehehe
Original de topchami
tiagosilva Sauron???
lol, vc ta engraçadinho hj em, durmiu com o bozo? dasuhuhdsa
Original de bloked
Original de topchami
tiagosilva Sauron???lol, vc ta engraçadinho hj em, durmiu com o bozo? dasuhuhdsa
sempre tive senso de humor! e tu? tah todo gozado? ahuahuhua
Original de topchami
Original de bloked
Original de topchami
tiagosilva Sauron???lol, vc ta engraçadinho hj em, durmiu com o bozo? dasuhuhdsa
sempre tive senso de humor! e tu? tah todo gozado? ahuahuhua
sempre teve senso de humor, mas hj ta exagerando. E ainda n to gozado...
hj tah exagerado pq tem essa mega promoção e eu nao vo consegui angariar um unico coitado pra me arranjar 50 doletas...
Original de topchami
hj tah exagerado pq tem essa mega promoção e eu nao vo consegui angariar um unico coitado pra me arranjar 50 doletas...
manda email para todos os contatos do seu msn
guerra de mods?
wtf, lol
respondendo a (acho que) a única pergunta:
os 11 vezes $1.100 para umas 5 ou 6 comunidades... espanhola, polaca, finlandesa... bla
Bakano,
Pelo que eu entendi, vou ganhar um bonus extra apenas para os 11 angariados. Certo?
Se eu conseguir 22, ganharei o bonus extra apenas pelo os 11 primeiros.
Isso significa dizer que minha motivação chega até 11 angariados, passando disso terei que pensar (indicar) em outro angariador.
Com isso quero dizer que a promoção deveria ser por data limite e não por limite de angariado. Evitando assim, possibilidades de fraudes.
Ora para a Poker Strategy quanto mais melhor. Para mim, também (honestamente).