Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Poker Strategy Pt/br Uma Comunidade Séria Ou Cabide De Emprego

155 Mensagens
46 Utilizadores
0 Reações
23.4 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Pasqueta: para mim tudo é muito claro. Estás revoltado com esta situação. Pediste esclarecimentos e estamos a procurar dar toda a informação sobre este assunto para que não restem dúvidas. Inclusive tivemos o chefe mundial a explicar a situação da empresa. Isto reflecte bem a nossa preocupação com a questão e a importância que damos aos vossos comentários.

Agora, agradeço que leias com atenção todo o tópico porque me parece que estás a deixar passar algumas questões importantes.

Original de pasqueta
PRA QUEM NAO SABE DESPEDIRAM

RITA SILVA
PIXINAS
CALLIBAN
LOBORJ

OS DOIS ULTIMOS FREELANCER

E POR INCRIVEL QIE PAREÇA CONTRATARAM A ACPORSCHE
QUERO UMA EXPLICAÇÃO E RAZÃO SATISFATORIA PARA ISSO DO NOSSO BUM , VISTO QUE É FATO SABIDO NA NOSSA COMU QUE TODOS TRABALHARAM MUITO E MELHOR QUE TODO O RESTO QUE SOBROU

- Já foi esclarecido neste tópico pelo próprio LOBORJ que ele não foi despedido. Continua felizmente a fazer parte da equipa de educação da nossa comunidade.

- Depois colocaste em causa a capacidade do alive e novamente o LOBORJ respondeu dizendo que ele foi um dos seus mestres e redirecionou para o seu blog, onde colocou vários elogios e agradecimentos ao alive.

- A acporsche não foi contratada faz parte da equipa desde há vários anos e mantém este cargo desde há vários meses.

- Em relação ao anúncio de novo administrador da acporsche, se reparares o pixinas também não teve nenhuma anúncio como novo administrador! A última notícia a anunciar um administrador foi a minha e tu já postaste aqui o lin neste tópico.

- O avatar foi atribuído numa primeira fase ao pixinas quando foi necessário facultar-lhe acessos e permissões ao sistema informático. O seu cargo foi renomeado para junior community manager, que é a designação do cargo da acporsche desde que entrou na equipe a meio desde ano.

- O avatar da acporsche foi alterado recentemente porque até à data não tinha sido necessário alterar as permissões que tinha com o avatar anterior.

- Quantos aos paramêtros adoptados, o autor da decisão já veio aqui a este tópico explicar porque tiveram que tomar estas medidas. Tomei a liberdade de traduzir o post para que todos entendam.

Responder
Citar (Quote)
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Pasqueta,

Não lembro de termos feito noticia qdo Pixinas virou admin, mas posso estar enganado. É uma noticia que gostamos de fazer mas falhamos nisso e acho que nos dois casos.

Mas vou responder o que eu puder:

- ninguém foi contratado com a saída da Rita e do Pixinas

- A acporsche tem uma trajetória de freelancer - SAC - Admin como muitos que hoje estão na empresa. Então por isso encontra diferença nas respostas de quando ela começou a trabalhar conosco.

- Não houve nada as sombras. Acporsche foi contratada para trabalhar no SAC e qdo integramos as equipes passou a trabalhar como admin, apesar de atrasar a questão do avatar. Por isso não foi anunciada nenhuma vaga. E por isso acabou na mesma equipe que o marido.

- não posso comentar nos processos internos. Sempre é uma situação chata quando temos que abrir mão de pessoas competentes. Posso afirmar que não existe panelinhas e não houve influencia de questões pessoais ou emocionais. Sou amigo de toda minha equipe e tenho um carinho enorme por todos eles. Me custou muito dizer adeus.

- Entendo que exista grande frustração neste momento. Também estou frustrado.

- Tenho confiança total no trabalho da minha equipe. Tenho enorme respeito pelo trabalho do thegreatmazinga, pporsche, e acporsche. Vocês tem o direito de ter a suas opiniões mas eu que estou com eles no dia dia sei o quanto trabalham bem.

- Sei que houve decisões que tomamos no passado que não agradou a todos. Sei que sempre podemos fazer as coisas de uma forma melhor e nosso objetivo é exatamente este. Isto não quer dizer que vamos poder fazer todas as vontades da comunidade.

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

12 hrs após o inicio do tópico o Augusto continua aqui firme e forte juntamente com o Mazinga, boa noite q eu vou me embebedar, GL ALL

E para marcar meu ponto hj nem joguei na stars e não fiz nenhum ponto e hj fiquei o dia inteiro aqui.

Responder
Citar (Quote)
Augusto
PokerStrategist

Original de Caipor4
12 hrs após o inicio do tópico o Augusto continua aqui firme e forte juntamente com o Mazinga, boa noite q eu vou me embebedar, GL ALL

E para marcar meu ponto hj nem joguei na stars e não fiz nenhum ponto e hj fiquei o dia inteiro aqui.

bom descanso e boas brejas!

Responder
Citar (Quote)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

olha ja vejo mudanças , custou 6 paginas , mas ate que enfim responderam as nossas duvidas com clareza e transparencia (acredito que sim), é um pouco tarde , mas antes tarde do que nunca , isso ja é uma melhora , visto que todo esse tempo , apenas recebemos mensagens automaticas e pre-definidas

pelo visto o patrao(Korn) ja começou a cumprir com oque falou , espero realmente que tenham aprendido a lição e agora respeitem a inteligencia dos usuarios , mas nada como um dia após o outro, vamos ver a evolução e o trabalho que vira a seguir , pois é no dia a dia que vamos ver se isso tudo valeu a pena ,

uma coisa eu tenho certeza , muita gente agora vai ficar de olho no trabalho do staff que ficou

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

quando e pra criticar criticamos mas agora temos que reconhecer o empenho dos admin. chefes em esclarecer a situaçao e acho que eh o rumo melhor a ser tomado, sem ficarmos com palavras de duplo sentido pra atingir A B ou C, acho que as coisas começam a se acalmar e tomar um rumo mais sadio pra todos nos, empresa e participantes da comunidade por que uns precisam dos outros, afinal a empresa fornece o material pra estudo e toda a estrutura, mas quem gera os rake pra que tudo isso faça sentindo sao os jogadores, entao e bom quando tudo toma um rumo saudavel e o dialogo consegue resolver tudo.

Responder
Citar (Quote)
ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Acompanhei o tópico desde o início.Mais de 12 horas e todos a postos.Parabéns a todos.MAS AGORA CHEGA!! VIVA O ROCK IN RIO E A SHAKIRA !

Responder
Citar (Quote)
Augusto
PokerStrategist

Original de ivancpc
Acompanhei o tópico desde o início.Mais de 12 horas e todos a postos.Parabéns a todos.MAS AGORA CHEGA!! VIVA O ROCK IN RIO E A SHAKIRA !

Shakira é show!

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Poderiam abri um fórum para ajudarmos a organizar isso, tem treinos que precisam de mais tempo, que precisam de mais vezes na semana, e tudo mais, além de vídeos, e pá, to meio bêbado mas é essa a ideia.
Não pergunta tudo da gente mas pelo menos vê se muda depois de ouvir tanta opinião acho que seria interessante a todos ouvir e fazer, alem de apenas de ouvir e ouvir, sei que muitas vezes depende de mil coisas, mas vamos lá, depois ddesse tópico ou vai ou racha.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de LucasB4R
Poderiam abri um fórum para ajudarmos a organizar isso, tem treinos que precisam de mais tempo, que precisam de mais vezes na semana, e tudo mais, além de vídeos, e pá, to meio bêbado mas é essa a ideia.
Não pergunta tudo da gente mas pelo menos vê se muda depois de ouvir tanta opinião acho que seria interessante a todos ouvir e fazer, alem de apenas de ouvir e ouvir, sei que muitas vezes depende de mil coisas, mas vamos lá, depois ddesse tópico ou vai ou racha.

Há quanto tempo venho eu pedindo isso? Escolham uma série de membros antigos e competentes para vos ajudar a resolver o problema.

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Oldschool Grinder

vamosss.

Sempre criticando buscando a melhora, agora imaginem meu fogo, to pior q os fuguete da nasa!!!

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

E qual foi o desfecho de tudo que foi levantado aqui? Ocorreu alguma mudança?

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de Pironeski

Não

Responder
Citar (Quote)
negozin
PokerStrategist

Original de pokemao

Original de Pironeski

Não

LOL
QFT
queremos justiça...
enforcamento ou decaptação.
e que volte logo game of thrones.
\o/

Responder
Citar (Quote)

Original de negozin

Original de pokemao

Original de Pironeski

Não

LOL
QFT
queremos justiça...
enforcamento ou decaptação.
e que volte logo game of thrones.
\o/

+1 :D

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

eu gostava de me pronunciar sobre este assunto mas estou numa downswing horrível e só consigo pensar em chocapic com azeite

Responder
Citar (Quote)
negozin
PokerStrategist

Original de MancaMulas
eu gostava de me pronunciar sobre este assunto mas estou numa downswing horrível e só consigo pensar em chocapic com azeite

de downswing eu entendo.
o ultimo que eu passei, percebi que estava batendo de frente com os regs.
procura jogar num horario diferente.
faz essa experiência e me dá um feedback depois.

== voltando ao assunto principal ==
sobre cabeças rolando, outra cabeça rolou:
a do augusto.
voluntariamente ou não, perdemos nosso herói brazuca.

agora o filme mudou:
game of thrones se foi, com final épico e a 'supremacia porsche' está de volta em cartaz e vai ficar por um bom tempo.
_thumbsup:

vida longa aos porsches \o/

Responder
Citar (Quote)

Original de MancaMulas

Experimenta a meter alcool no azeite e vais sentir a diferença _ugly:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de fabiofilipe04

Original de MancaMulas

Experimenta a meter alcool no azeite e vais sentir a diferença _ugly:

Junta-se cebola e alho...? :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)