Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Poker Strategy Pt/br Uma Comunidade Séria Ou Cabide De Emprego

155 Mensagens
46 Utilizadores
0 Reações
23.4 K Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN

Original de fabiofilipe04

Original de MancaMulas
eu gostava de me pronunciar sobre este assunto mas estou numa downswing horrível e só consigo pensar em chocapic com azeite

Experimenta a meter alcool no azeite e vais sentir a diferença _ugly:

Junta-se cebola e alho...? :rolleyes:

Passa no pão e leve ao forno!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de CALLIBAN

Original de fabiofilipe04

Original de MancaMulas
eu gostava de me pronunciar sobre este assunto mas estou numa downswing horrível e só consigo pensar em chocapic com azeite

Experimenta a meter alcool no azeite e vais sentir a diferença _ugly:

Junta-se cebola e alho...? :rolleyes:

Passa no pão e leve ao forno!

o Korn ia certamente gostar desta receita :club:

Responder
Citar (Quote)
Imanuell
Membro desde: 07.05.2010
PokerStrategist

ja parece topico das 3 palavras... :D

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de Imanuell

Pelo menos assim a gente se diverte um pouco...

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pokemao

Original de Imanuell

Pelo menos assim a gente se diverte um pouco...

E eu não posso falar muito, senão neguinho me tira de dono da comunidade, egocêntrico e covarde.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Enquanto se mantem o discurso de infalibilidade do papa nada poderá ser alterado!

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

É porque o papa é pop.

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Tempolivre se vc não falar como ficaremos? Meia duzia tem coragem de falar a verdade, o resto fica olhando com uma puta vontade de falar o que pensa, mas infelizmente lhes falta coragem...

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de pokemao
Tempolivre se vc não falar como ficaremos? Meia duzia tem coragem de falar a verdade, o resto fica olhando com uma puta vontade de falar o que pensa, mas infelizmente lhes falta coragem...

Gostaria que deixassem os vossos comentários e sugestões sobre a comunidade de língua portuguesa neste tópico: Feedback sobre os treinos, vídeos, promoções e fórum!

Deste modo centralizamos a discussão e podemos esclarecer todas as dúvidas que eventualmente ainda não tenham sido esclarecidas. Espero que entendam este tópico como uma porta aberta para os vossos comentários e sugestões. Nós queremos conhecer os vossos desejos e procurar a melhor forma de corresponder às expectativas dos nossos membros. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

agora mais a sério, acho que os membros deviam ouvir uma resposta mais pormenorizada, e nao algo como "a empresa teve de fazer ajustes". nada contra a acporsche, mas a verdade é que já há algum tempo que ela trabalha como admin, e a comunidade nao foi informada. essa questao do avatar pode ser verdade mas tambem dá que pensar.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas
agora mais a sério, acho que os membros deviam ouvir uma resposta mais pormenorizada, e nao algo como "a empresa teve de fazer ajustes". nada contra a acporsche, mas a verdade é que já há algum tempo que ela trabalha como admin, e a comunidade nao foi informada. essa questao do avatar pode ser verdade mas tambem dá que pensar.

Acredito que se leres os meus posts e do Augusto com atenção consegues esclarecer as tuas questões. Mesmo assim, vou fazer aqui um pequeno relato cronológico para ajudar a dissipar as tuas dúvidas. Em 2008 integrou a equipa editorial como freelancer, em 2010 assumiu também funções na moderação do fórum. No início de 2011 integrou a equipa de apoio ao cliente, como foi referido no post do Augusto. Sensivelmente a meio de 2011, a equipa de apoio ao cliente foi integrada na equipa de administração e o cargo passou a designar-se Junior Community Manager. Podem ver esta designação no vídeo de apresentação da equipa que postei anteriormente. A questão do avatar a meu ver é irrelevante pois tem mais a ver com permissões de acesso a áreas internas do que com estatuto. Podes ver outros avatares de administradores no nosso fórum (ex. blog do pixinas) de membros que não estão sequer ligados à administração da nossa comunidade.

Responder
Citar (Quote)
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Continuo dizendo que nos contamos com uma equipe excelente e dedicada. Como alguém que já esteve lá posso dizer que para quem esta de fora nem sempre fica evidente o trabalho feito pela equipe. O interesse no feedback eh genuíno o que nao que dizer que da para fazer todas as vontades da comunidade.

Para quem realmente tem interesse em melhorar as coisas o melhor a fazer eh colocar comentários úteis e construtivos.

Abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Passei alguns minutos lendo os posts dos colegas porque só hoje soube das demissões dos nossos colegas.
Eu não sou muito ativo do fórum, já fui mais ativo, especialmente na avaliação de mãos, onde passe alguns meses postando constantemente, mas depois comecei a dar aula e fazer mestrado e parei de frequentar o fórum, quase parei de jogar poker. Voltei nos últimos meses.
Só queria dar minha opinião também. Fico muito triste com todos estes acontecimentos. Já estava decepcionado com algumas mudanças feitas na Pokerstartegy, como redução da duração dos vídeos, saída do Victormm, que foi o treinador que mais me ensinou e principal responsável pelo meu crescimento (não ter quebrado).
Quanto ao Lobo, também uma acho um excelente jogador de ótima didática, também houve perguntas minhas que ele vez ou outra não respondeu, mas certamente por não vê-la, não tenho dúvida nisso. Quanto ao Alive o acho um bom jogador de MTT..
Também acredito que a Strategy está contratando "nomes" quase que inúteis para a comunidade, "porta-camisetas", que certamente estão recebendo milhares de big blinds de HS para simplesmente levarem o nome da Strategy aos torneios lives que participam.. isto é burrice, ao meu modo de ver.
Quanto a Acporches, não tenho muito o que falar, muitas vezes quando mandava um email para a Strategy era ela quem respondia, sempre prestativa e educada, acho justa a contratação dela, mas a contratação dela com a demissão de outros moderadores é ilógico e incoerente e o não anúncio dela como nova moderadora torna a coisa mais sombria ainda..
Acho que a comunidade pode voltar à sua época dourada, onde todos eram ouvidos, ninguem era banido ou punido por dar sua opinião e onde todos os treinadores eram realmente pessoas compromissadas com o crescimento dos seus alunos..
A pokerstrategy está morrendo, mas ainda não morreu... :f_wink:

Responder
Citar (Quote)

Eu acredito firmemente que todas as críticas feitas pelos membros são com a intenção de melhorar a escola e apenas porque se preocupam e reconhecem o que de bom tem. Claro que nem sempre temos razão nas críticas e muito menos estamos sempre certos nos caminhos que sugerimos.

Muitas vezes também não somos tão correctos como deveríamos e aqui me incluo, mas quem não se interessa pela escola e comunidade, com certeza quer é mais que ela impluda e não vem aqui perder tempo fazendo sugestões e críticas.

Agora muito sinceramente a ideia que me fica é que todas as nossas criticas (boas ou más) são quase sempre mal recebidas e ou mal interpretadas. No mínimo acho a atitude dos administradores (ler escola) um pouco autista e as respostas que dão fazem-me lembrar um primeiro-ministro que aqui tivemos até à bem pouco tempo, mas desse todos sabemos qual foi o fim.

Espero sinceramente ver a escola e nossa comunidade crescer e desejo a todos o maior sucesso.
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Depois de ler todo esse tópico é que fui entender o porque do Pasqueta ter sido Banido !!!

è obvio que não tem nada a vê com a historinha do nick: Chuuuuuuuuuuuuupa !!!

X(

Responder
Citar (Quote)