Passei alguns minutos lendo os posts dos colegas porque só hoje soube das demissões dos nossos colegas.
Eu não sou muito ativo do fórum, já fui mais ativo, especialmente na avaliação de mãos, onde passe alguns meses postando constantemente, mas depois comecei a dar aula e fazer mestrado e parei de frequentar o fórum, quase parei de jogar poker. Voltei nos últimos meses.
Só queria dar minha opinião também. Fico muito triste com todos estes acontecimentos. Já estava decepcionado com algumas mudanças feitas na Pokerstartegy, como redução da duração dos vídeos, saída do Victormm, que foi o treinador que mais me ensinou e principal responsável pelo meu crescimento (não ter quebrado).
Quanto ao Lobo, também uma acho um excelente jogador de ótima didática, também houve perguntas minhas que ele vez ou outra não respondeu, mas certamente por não vê-la, não tenho dúvida nisso. Quanto ao Alive o acho um bom jogador de MTT..
Também acredito que a Strategy está contratando "nomes" quase que inúteis para a comunidade, "porta-camisetas", que certamente estão recebendo milhares de big blinds de HS para simplesmente levarem o nome da Strategy aos torneios lives que participam.. isto é burrice, ao meu modo de ver.
Quanto a Acporches, não tenho muito o que falar, muitas vezes quando mandava um email para a Strategy era ela quem respondia, sempre prestativa e educada, acho justa a contratação dela, mas a contratação dela com a demissão de outros moderadores é ilógico e incoerente e o não anúncio dela como nova moderadora torna a coisa mais sombria ainda..
Acho que a comunidade pode voltar à sua época dourada, onde todos eram ouvidos, ninguem era banido ou punido por dar sua opinião e onde todos os treinadores eram realmente pessoas compromissadas com o crescimento dos seus alunos..
A pokerstrategy está morrendo, mas ainda não morreu...