Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Poker Strategy Pt/br Uma Comunidade Séria Ou Cabide De Emprego

155 Mensagens
46 Utilizadores
0 Reações
23.4 K Visualizações
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de Korn
Hi all,

Caipor4 created a thread in our English forums to which I replied here:

https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=861932#post861932

If you would like to ask me any questions feel free to ask them here and Augusto can translate and get in touch with me.

Dominik / Korn

Se quiserem fazer perguntas para o Dominik. escrevam aqui que na segunda eu vou traduzir e passar para ele.

Enfim - foi um dia muito triste para todos nós.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Não tenho como falar nada do grupo de administradores, não conheço o organograma da empresa, tão pouco sei da capacidade de cada um. Tive sim a minha diferença com o Augusto, quando ele se mostrou pouco profissional e falhou de maneira primária comigo. Pior ainda quando tentaram emendar aqui no fórum, com desculpas não cabíveis e despropositadas.

Não sei quem é o responsável pela parte educativa, e não vou assistir vídeo algum para saber, não me interessa, mas espero que seja um jogador vencedor, pois não bastam conhecimentos pedagógicos, um professor de história não dá aulas de matemática, nem um de física pode dirigir uma escola de artes.

Teria também muito a dizer sobre outros assuntos, mas não vou gastar verbo nem neurônios com isso, foi-se a época em que me preocupava com o crescer da PokerStrategy. Isso simplesmente morreu. Tenho aqui conhecidos que estimo, para não dizer amigos, pois acho que amizade é algo muito forte, então é a isto que a PokerStrategy se resume hoje em dia, não mais como uma empresa que eu estimava, e que me ajudou a dar os primeiros passos neste joguinho que tanto gosto, é apenas um lugar para eu passar de vez em quando e rever pessoas.

Coisas simples de se resolver, como neste tópico criado pelo Caipor4:

Treinador de 50/50

Não entendo como até hoje não temos um único vídeo da variante, nem teórico, nem de sessão. É uma variante fácil de jogar, e como na extinta SSS, demorado de alguém quebrar. Isso é muito importante para a empresa, pois mesmo que o jogador seja BE, diariamente ele está lá gerando rake. Também é muito fácil nos dois primeiros limites, tornando-se uma ferramente legal para os primeiros passos em SnG, pois diferentemente de um STT, não precisamos chegar entre os 3 primeiros, e é possível jogar o torneios inteiro com um range pré-definido. Entre outros motivos que poderia citar, Fifty50 é muito melhor para um jogador iniciante do que os STTs, mas até hoje nada temos a respeito.

Até assisti a 1 vídeo da comunidade espanhola, mas é muito ruim. O CarusoX é sim um jogador lucrativo, ele joga nos mesmos limites que eu, mas o jogo dele não cabe nos limites iniciais, e o vídeo não foi bem direcionado para isto.

Isto é apenas um exemplo, existem outros casos que com pequenas ações seriam facilmente resolvidos, mas.....

Pra quem não ia perder tempo com isso, até que perdi algum... Entre outras coisas, existem hoje 2 irregularidades explícitas ocorrendo neste fórum, e com este tanto de administradores e moderadores, ninguém apontou e corrigiu. Eu até aponto alguma tentativa de fraude, quando percebo que pode afetar colegas de fórum, mas nem me meto neste tipo de coisa pequena que não chega a ser prejudicial, pelo menos para nós, membros.

A mesma coisa com as multicontas, isso é para o departamento de segurança, e nem de polícia eu gosto.

Responder
Citar (Quote)
BadPsiq
Membro desde: 04.07.2011
PokerStrategist

Li isto tudo e tenho algo a dizer.
Não sobre as pessoas, porque além de ser novo por aqui, não os conheço bem além de algumas coisas que li no fórum escritas por eles.

O grande problema aqui e o que parece estar a causar insatisfação é a deficiente comunicação. E isso é um grande problema. No meu trabalho lido com isso todos os dias e sei como negligenciar esse facto pode ser muito lastimável.

Quantos daqui se tivessem um familiar operado e a cirurgia não tivesse um final feliz e ele morresse ficavam satisfeitos com uma resposta por parte dos responsáveis do género "morreu porque estava vivo" ou "houve complicações e morreu" ou ainda "devido a um ligeiro problema o seu familiar foi desta para melhor". Não quereriam saber todas as circunstâncias que levaram a tal?
Logicamente que isto não passa de um exemplo, mas qualquer pessoa que veja uma alteração na sua vida ou em algo de que gosta, quer saber as razões de tais mudanças. Não importa se está certo ou errado, apenas saber o porquê já ajuda muito a aceitar o que se passa.

Agora neste caso em particular parece haver uma comunicação defeituosa por parte dos responsáveis (sejam lá eles quem forem), apenas com respostas ambíguas em que nada esclarecem quem participa e quem está a ler o que por aqui se escreve.

Por exemplo, a resposta dada pelo senhor Korn, quando ele diz : "Deeds are stronger than words and I'm convinced that in a few weeks time you will see that things are going to be fine or even better than before." o que me transparece é "Deixe isto estar por agora e com o passar do tempo tenho esperança que vocês esqueçam o assunto e não se volta a falar disto". Isto é a tradução do Inglês dele para o meu Português.

Esclareçam apenas qualquer coisa, que era melhor do que não esclarecer nada. De certeza que não entra em conflito com as vossas regras.
Nem que fosse uma explicação menos aprofundada tipo vamos mudar as instalações para o deserto. Quem saiu eram autênticos pinguins e quem entrou uns autênticos camelos (não querendo com isto denegrir a imagem de ninguém ou compara-los a animais).

De certeza que dizendo que o modelo de negócio passou de A para B e fulano X e Y não se adequavam e fulano Z sim, não vai adiantar mais do que podem adiantar e já acalmava a ansia de informação por parte dos utilizadores.

Porque eu como membro novo, ver este tipo de organização, respostas, descontentamento de utilizadores e tomadas de decisão que influenciam os clientes sem um mínimo de comunicação ou pedido de colaboração por parte destes, não fico a olhar esta empresa com muitos bons olhos. talvez me engane, mas como "primeira" impressão, não é lá muito bom.

Sem mais peço desculpa pelo alongar do post, mas como isto, não só como consumidor, mas como também relacionado com uma área onde trabalho em que as relações interpessoais são muito importantes, senti uma obrigação de escrever qualquer coisa.

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

Mas não é que teve até deja vu na resposta

https://polska.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=1420530#post1420530

Por favor leia uns pedaços do tópico Korn.

Mandar resposta feita FTW!!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Caipor4

As coisas também não andam lá muito bem lá para leste, não... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Original de Caipor4
Po galera cheguei aqui já tava com 4 paginas e haja leitura,

Eu já vinha conversando sobre isso off forum a alguns dias com uns membros da comunidade.

* editado* não quero acusações pessoais e sem fundamento no forum - Augusto

A Rita que trouxe o BUMM da PS desde a sua entrada, foi a única administradora que se virou e abraçou a comunidade com todos os braços, mais me parecia uma polvo, correndo que nem formiguinha e encorajou inúmeros users a aumentarem suas angariações, o numero de posts no forum foi graças a ela, peguem quando ela entrou e o aumento.

Tem erros gigantescos na adm, tem treinadores fracos, vc's colocam um treinador que joga MTT para dar aula de sng, ainda mais para users OURO???? WTF!!!!!

Os treinos de MTT são fraquissimos, acho q até o CALLIBAN poderia nos demonstrar muito mais coisas, no BR e PT vc's arrumam treinadores regulares dos 109 que entendem muito do jogo e poderiam trazer melhoras significativas para todo mundo.

MTT é um jogo muito dinâmico com infinitas linhas a serem adotadas, temos treinadores q seriam bons para ensinar o básico, mas de q adianta alguem q joga straight forward um MTT? Isso é feijão com arroz, nunca vi no treino uma discussão sobre oq irei fazer quando acontecer uma ação válida do vilão? qual o range dele? Será a linha dele esta? Só por isso que o cara runa bem em sites com fields mediocres.

E vai dar treino em café la na sua casa e não no seu trabalho.

Parem de olhar para os seus amigos e olhem com olhos de aguia, se quiser manter alguem que lhe seje mais proximo sempre o cobre mais q os outros, e não é isto que vemos aqui na comunidade.

treino de PLO o cara é negativo e quer dar coach, ensinando range de abertura. Arrumem um cara q jogue plo100 (q deve ter hourly rate de uns $20 que da treino por 80 q será muito melhor)
Temos uma panela formada que tem nomes e irei nomea-los: Augusto, Porsche, Alive, Tufa, esposa do porsche, mazinga.

Mas de que adianta vir a criticar tudo isso, acho q irei mandar um e-mail para o pessoal da comunidade inglesa dai acho q outros adm irão olhar com mais atenção esta parte da bodega pq da maneira q está indo to FUUUUU.

Colocamos sugestões no feedback um adm da Oi iremos ver sua sugestão e não tem nem SIm e nem Não como resposta, tem um tópico q abri pedindo treinador apareceu o Mazinga falando q iria encaminhar pro dep. educacional, mas quem é o dep. educacional? me de o nome dele que irei discutir com ele? (Parece repartição pública isso, irei passar para o responsável volta mes q vem WTF). Faz 11 dias q postei pergunta se houve resposta do dep. educacional e ninguem nem dignou-se a dar, ou no momento não podemos não há recursos disponíveis, etc...

Na minha opinião estás a ser bastante ingrato com o Tufa. É sem sombra de dúvida o treinador mais dedicado que conheço na Strategy, muitas vezes os treinos dele vão pela noite dentro e muitas vezes partilha as suas sessões além treino sem obrigação nenhuma de tal.
É o único treinador que conheço que disponibiliza o seu Skype e deixa os alunos à vontade para qualquer questão ou dúvida a qualquer dia e qualquer hora.
É um dos grandes impulsionadores dos grupos de treino e o bombeiro de serviço quando falta algum treinador, sempre que há uma falta, lá está o Tufa para manter a grelha. Sem dúvida que o Alive têm maiores conhecimentos de MTT, mas quem acompanha o Tufa desde o inicio vê claramente que evoluiu bastante e têm conhecimentos mais que suficientes para treinos básicos, bronze e prata.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Confesso que estou num estado de ânimo semelhante ao do tempolivre. E vendo esse tópico me lembrei desse O que voce gostaria ver de material NL100 + que no fim das contas acabou sem resolver coisa alguma. Na época em que ainda tentava estudar pelo material de PLO daqui, também cheguei a postar vários feedbacks que geralmente eram respondidos com negação do problema ou afirmação de que as coisas melhorariam em breve. A mim fica cada dia mais claro que o problema não é somente na qualidade (ou falta dela) de alguns conteúdos ou treinos, mas também das pessoas que asseguram essa qualidade.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Este está a ser, verdadeiramente, um dia diferente.
Estava a milhas de alguns dos problemas da comunidade...

Companheiros, espero bem que cheguemos a algum lado.
De outra forma a coisa não vai acabar nada bem para a nossa comunidade.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Pironeski
Confesso que estou num estado de ânimo semelhante ao do tempolivre. E vendo esse tópico me lembrei desse O que voce gostaria ver de material NL100 + que no fim das contas acabou sem resolver coisa alguma. Na época em que ainda tentava estudar pelo material de PLO daqui, também cheguei a postar vários feedbacks que geralmente eram respondidos com negação do problema ou afirmação de que as coisas melhorariam em breve. A mim fica cada dia mais claro que o problema não é somente na qualidade (ou falta dela) de alguns conteúdos ou treinos, mas também das pessoas que asseguram essa qualidade.

Não é só você, e já te disse isso, pelo menos 5 membros já me disseram a mesma coisa. Um deles chegou a desvincular a conta nas salas da Pokerstrategy, e citando o que me disse: Não perco mais tempo com aquele lixo, não sei o que você ainda faz na PokerStrategy

Este membro era estatuto platina, sempre beirando o diamante. Se ele me autorizar, citarei aqui o seu nick. É triste perder membros de qualidade, ao mesmo tempo que vemos vários lixos aparecendo.

E sim, é possível tirar o vínculo com a Pokerstrategy, basta enviar um email ao suporte. Eu mesmo fiz o retrack de uma das minhas contas, mas por outro interesse.

LOL... você me lembrou disso:

Free Private Coach, um estímulo interessante

Não lembrava que nesta época eu já estava traçando o meu plano de aposentadoria através do poker.

Original de tempolivre
Eu lí a discussão gerada no tópico sobre o que melhorar pra NL100+, e concordo com muita coisa alí. Não entrei na discussão por sentir que ainda tenho muito a absorver aqui na Strategy mesmo, mas sinto que em breve estarei na mesma situação que muitos que alí postaram. Em pouco tempo estarei me dedicando exclusivamente ao poker, então creio que o conteúdo atual da escola se esgotará rapidamente para mim. (Mas acredito em mudanças, então vai saber...[edit set/2011]não acredito mais[/edit])

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

E voltamos a 2009 :) a pokerstrategy dá voltas. E para no mesmo lugar... A parte boa é que hoje todos explodiram e estão colocando o que realmente sentem sobre a empresa que alimentamos a tantos anos...

Responder
Citar (Quote)
Korn
Membro desde: 14.01.2005
Elite Grinder

Hi all,

I am referring to the posts made by Caipor4 here: https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=151795

With regards to the complaint that I posted a "standard answer", I'm sorry that is appears this way. The reason is that the situation in the PL community is extremely similar to that in PT/BR. As the same questions were raised there, a lot of the answers are similar.

Caipor4 said that more explanations are needed. As said before, I cannot go into the details of specific cases.

What I can say - and I do not mean this in a bad way - that I think we need to do a much better job going forward. Our main goal is to make sure that you, the players, but also everybody that supports us, such as moderators and freelancers, are happy and get the great service and education that is required.

It might seem counter-intuitive for you at this stage, but what we also want to make sure with the changes made is that the money that we spend as a company is spent in such a way that you, the players, get the maximum benefit from it.

If you have any specific suggestion with regards to what needs to be improved, please always feel free to openly share them with Augusto and his team.

It's our clear goal that we do a much better job going forward. And that's precisely the case if all of you are happy & see the progress. And as said before, the best way to convince those of you who are sceptical is not with words but with actions.

Responder
Citar (Quote)

Original de pokemao
E voltamos a 2009 :) a pokerstrategy dá voltas. E para no mesmo lugar... A parte boa é que hoje todos explodiram e estão colocando o que realmente sentem sobre a empresa que alimentamos a tantos anos...

Que se passou em 2009? Existe link disso?

Responder
Citar (Quote)
ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Eu sei que não vai fazer diferença ou mudança

Mas por mim este fórum morreu já faz tempo

Quando comecei a freqüentar fórum a maioria dos utentes e administradores ainda usava de fraudas (só velhinho e sei)

Nunca tinha me acontecido em um fórum que um utente tinha me ofendido em modo grave e os moderadores só porque era um utente que angaria centenas o milhares de "clientes" passaram a mão na cabeça dele sem tomar atitude Neuma,e não era e primeira vez que fazia isso,já tinha muitos antecedentes com outros utentes

tenho bastante experiência em fóruns,ate fui admin em fórum importantes

e posso dizer que se não tem autoridade forte o fórum já era

mas não espero nada,

isto e um negócio e vou tratar como tal

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga

Estarem a transformar a reestruturação da empresa em ataques e vinganças pessoais é algo que me entristece particularmente.

O tópico está aqui para se apontarem todas as críticas que acharem convenientes e para ouvir as sugestões que nos ajudem a melhorar.

LOL? desde que vi aqui não vi isso, vi os membros lutando por uma melhora, melhor estrutura dos treinos, a questão sobre os flags que são "ausentes", e também a uma substituição de cargo alegando ser um corte? como corta alguém se já tem substituição logo em seguida?

Vo beber essa água gelada jogando um live hoje, um abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de Caipor4

As coisas também não andam lá muito bem lá para leste, não... :facepalm:

+1

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de LucasB4R

Original de thegreatmazinga

Estarem a transformar a reestruturação da empresa em ataques e vinganças pessoais é algo que me entristece particularmente.

O tópico está aqui para se apontarem todas as críticas que acharem convenientes e para ouvir as sugestões que nos ajudem a melhorar.

LOL? desde que vi aqui não vi isso, vi os membros lutando por uma melhora, melhor estrutura dos treinos, a questão sobre os flags que são "ausentes", e também a uma substituição de cargo alegando ser um corte? como corta alguém se já tem substituição logo em seguida?
Vo beber essa água gelada jogando um live hoje, um abraço :f_thumbsup:

Exactamente. Acredito que muitos como tu cheguem aqui e ao lerem este tópico fiquem com essa sensação. Essa é uma interpertação enviesada da realidade. A minha tristeza vem da injustiça que alguns fizeram em transformar um corte numa substituição. Ninguém substituiu ninguém, ninguém foi contratado ou promovido recentemente, a equipa tinha esta estrutura pelo menos há 3 meses como podes ver aqui: Poker Strategy Pt/br Uma Comunidade Séria Ou Cabide De Emprego

Perdemos dois excelentes colegas de trabalho mas eles continuam a merecer toda a minha amizade e respeito. Acho que não é necessário desprimorar ninguém para fazer uma justa homenagem ao trabalho que os nossos dois colegas fizeram. Todos aqui queremos o melhor para a comunidade, inclusive aqueles que partiram.

Mais uma vez, o trabalho que desenvolvemos é para vos tornar jogadores vencedores e nesse sentido todos os comentários e sugestões são bem-vindos.

Responder
Citar (Quote)
Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Estive a refletir se deveria escrever aqui mas como pedir opinião dos membros …
… Isto é como o futebol todos tem opinião … e o árbitro é sempre ladrão.

Relativamente à equipa de administração:
-Não tenho nada a opinar, são decisões empresariais que são respeitantes à própria empresa.
-Mesmo que os administradores também sejam os “comerciais” e os membros “clientes” podem não gostar sempre ir “comprar” a outro lado.

Relativamente aos treinadores:
Acho que os membros deveriam ser alvo de uma atenção.
-Se estavam a pensar mudar o treinador ouro de SnG deveriam ter ouvido os membros ouro+ de SnG. Estes membros deveriam ter exposto quem achavam melhor e porque e depois a administração deveria ponderar. Parece-me que um membro ouro+ já deve ter uma noção da coisa.

-Aproveito para falar de um ponto que acho não ter sido comentado. Um treinador base deverá ter a capacidade de descer ao nível dos utilizadores. Exemplo: Para evitar confusão para quem está a iniciar, se os utilizadores são encorajados a utilizar SHC os treinadores deveriam tentar seguir ao máximo a mesma e quando não utilizam deveriam explicar o motivo da alteração.

-Agora sobre os “flagship” faz-me lembrar os GOE da PSP (Grupo de Operações Especiais da Policia Segurança Publica), todos sabemos que existe mas não são para intervir. Já tive o prazer de assistir a treinos deles e eles sempre prometem ser mais participativos mas depois …. Eu pensava que era mesmo assim mas depois vou a comunidade inglesa e vejo verificando na comunidade inglesa vemos o CollinMoshman, pzhon e Ribbo a responder aos membros no fórum.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

opa voltei , negocio ta meio confuso mazinga

vamos por partes vc fala uma coisa o augusto fala outro e isso ta parecendo pegadinha do malandro , combinem ai de falar todos a mesma coisa que fica mais facil da galera entender

acporsche o primeiro post que ela postou foi quase em 2009 Apresenta-te e ganha um bilhete na lotaria!

aqui esta oque o augusto disse aqui mesmo no topico nesta pagina:
Poker Strategy Pt/br Uma Comunidade Séria Ou Cabide De Emprego

Em relação a Acporsche, tenho toda confiança no seu trabalho e ele continua na equipe pelo o que ela acrescenta. Gostaria de também informar que ela não virou admin agora, já exercia trabalho de admin há muitos meses mas demoramos em mudar o avatar dela.[

aqui ja sao palavras suas :
ninguém foi contratado ou promovido recentemente, a equipa tinha esta estrutura pelo menos há 3 meses como podes ver aqui:

agora oque importa , desde quando a acporsche virou admin??????

porque nao foi noticiado (como no seu caso e no caso do augusto)que a respectiva senhora porsche virou administrador da nossa comunidade tb?

qualidade de serviço , custo beneficio e experiencia foram levadas em conta na hora dos cortes ? se foram diga pra gente quais os parametros adotados

sinceramente eu nao consigo entender , se foi uma contratação rotineira porque foi feita as sombras e não fomos informados atraves de noticia aqui no forum , topico de feedback e etc etc etc

porque mesmo nitidamente os membros nao satisfeitos com o trabalho dos empregados em questão , ainda insistem no erro de tentar fazer com que a nossa critica se torne infundada e improdutiva e desnecessaria ????? e como dizem esta magoado , triste e etc , a gente nao quer vcs magoados nem nada , queremos que trabalhem e façam o melhor em prol das nossas necessidade, deixa pra lamentar na sua casa , nao aqui , aqui vamos aos fatos e vamos melhorar a comunidade

a decepção é geral nao soh de parte do staff , nos membros estamos tb todos com muita tristeza , mas tristeza nao paga as contas , o negocio é melhorar a comunidade para evoluirmos e gerar receita , do mais por enquanto fico satisfeito que responda tudo que coloquei em negrito

e fique tranquilo que nao vou ficar mais triste do que ja estou _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de tempolivre

Original de Pironeski

Não é só você, e já te disse isso, pelo menos 5 membros já me disseram a mesma coisa. Um deles chegou a desvincular a conta nas salas da Pokerstrategy, e citando o que me disse: Não perco mais tempo com aquele lixo, não sei o que você ainda faz na PokerStrategy

Este membro era estatuto platina, sempre beirando o diamante. Se ele me autorizar, citarei aqui o seu nick. É triste perder membros de qualidade, ao mesmo tempo que vemos vários lixos aparecendo.

E sim, é possível tirar o vínculo com a Pokerstrategy, basta enviar um email ao suporte. Eu mesmo fiz o retrack de uma das minhas contas, mas por outro interesse.

LOL... você me lembrou disso:

Free Private Coach, um estímulo interessante

Não lembrava que nesta época eu já estava traçando o meu plano de aposentadoria através do poker.

Original de tempolivre
Eu lí a discussão gerada no tópico sobre o que melhorar pra NL100+, e concordo com muita coisa alí. Não entrei na discussão por sentir que ainda tenho muito a absorver aqui na Strategy mesmo, mas sinto que em breve estarei na mesma situação que muitos que alí postaram. Em pouco tempo estarei me dedicando exclusivamente ao poker, então creio que o conteúdo atual da escola se esgotará rapidamente para mim. (Mas acredito em mudanças, então vai saber...[edit set/2011]não acredito mais[/edit])

to pensando seriamente em fazer isso com minha conta da ps tb , porque ai nao gero rake nenhum , assim nao posso reclamar de nada , acha que seria uma boa forma de nao ficar indignado com as coisas que acontecem

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Korn
Hi all,

I am referring to the posts made by Caipor4 here: https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=151795

With regards to the complaint that I posted a "standard answer", I'm sorry that is appears this way. The reason is that the situation in the PL community is extremely similar to that in PT/BR. As the same questions were raised there, a lot of the answers are similar.

Caipor4 said that more explanations are needed. As said before, I cannot go into the details of specific cases.

What I can say - and I do not mean this in a bad way - that I think we need to do a much better job going forward. Our main goal is to make sure that you, the players, but also everybody that supports us, such as moderators and freelancers, are happy and get the great service and education that is required.

It might seem counter-intuitive for you at this stage, but what we also want to make sure with the changes made is that the money that we spend as a company is spent in such a way that you, the players, get the maximum benefit from it.

If you have any specific suggestion with regards to what needs to be improved, please always feel free to openly share them with Augusto and his team.

It's our clear goal that we do a much better job going forward. And that's precisely the case if all of you are happy & see the progress. And as said before, the best way to convince those of you who are sceptical is not with words but with actions.

vemos uma luz no fim do tunel , espero as mudanças para a semana que vem , enquanto isso nao jogo nas minhas contas vinculadas e se na mudar azar pois toda teta uma hora seca , _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)