Não tenho como falar nada do grupo de administradores, não conheço o organograma da empresa, tão pouco sei da capacidade de cada um. Tive sim a minha diferença com o Augusto, quando ele se mostrou pouco profissional e falhou de maneira primária comigo. Pior ainda quando tentaram emendar aqui no fórum, com desculpas não cabíveis e despropositadas.
Não sei quem é o responsável pela parte educativa, e não vou assistir vídeo algum para saber, não me interessa, mas espero que seja um jogador vencedor, pois não bastam conhecimentos pedagógicos, um professor de história não dá aulas de matemática, nem um de física pode dirigir uma escola de artes.
Teria também muito a dizer sobre outros assuntos, mas não vou gastar verbo nem neurônios com isso, foi-se a época em que me preocupava com o crescer da PokerStrategy. Isso simplesmente morreu. Tenho aqui conhecidos que estimo, para não dizer amigos, pois acho que amizade é algo muito forte, então é a isto que a PokerStrategy se resume hoje em dia, não mais como uma empresa que eu estimava, e que me ajudou a dar os primeiros passos neste joguinho que tanto gosto, é apenas um lugar para eu passar de vez em quando e rever pessoas.
Coisas simples de se resolver, como neste tópico criado pelo Caipor4:
Treinador de 50/50
Não entendo como até hoje não temos um único vídeo da variante, nem teórico, nem de sessão. É uma variante fácil de jogar, e como na extinta SSS, demorado de alguém quebrar. Isso é muito importante para a empresa, pois mesmo que o jogador seja BE, diariamente ele está lá gerando rake. Também é muito fácil nos dois primeiros limites, tornando-se uma ferramente legal para os primeiros passos em SnG, pois diferentemente de um STT, não precisamos chegar entre os 3 primeiros, e é possível jogar o torneios inteiro com um range pré-definido. Entre outros motivos que poderia citar, Fifty50 é muito melhor para um jogador iniciante do que os STTs, mas até hoje nada temos a respeito.
Até assisti a 1 vídeo da comunidade espanhola, mas é muito ruim. O CarusoX é sim um jogador lucrativo, ele joga nos mesmos limites que eu, mas o jogo dele não cabe nos limites iniciais, e o vídeo não foi bem direcionado para isto.
Isto é apenas um exemplo, existem outros casos que com pequenas ações seriam facilmente resolvidos, mas.....
Pra quem não ia perder tempo com isso, até que perdi algum... Entre outras coisas, existem hoje 2 irregularidades explícitas ocorrendo neste fórum, e com este tanto de administradores e moderadores, ninguém apontou e corrigiu. Eu até aponto alguma tentativa de fraude, quando percebo que pode afetar colegas de fórum, mas nem me meto neste tipo de coisa pequena que não chega a ser prejudicial, pelo menos para nós, membros.
A mesma coisa com as multicontas, isso é para o departamento de segurança, e nem de polícia eu gosto.