obrigado igor!
sim os pagamentos extra da promoção serão feitos apenas no final da promoção, depois de terem sido feito também os 11 sorteios de $1.100.
a promoção acaba com o final de Junho
obrigado igor!
sim os pagamentos extra da promoção serão feitos apenas no final da promoção, depois de terem sido feito também os 11 sorteios de $1.100.
Original de Bakano
obrigado igor!sim os pagamentos extra da promoção serão feitos apenas no final da promoção, depois de terem sido feito também os 11 sorteios de $1.100.
Bakano, tem alguma previsão de quando sairão os pagamentos?
Original de topchami
em até 2 semanas!é o que aparece na notícia no início da promoção
![]()
Nossa nem lembrava que tinha essa info lá, valeu topchami!!!
Original de pdrmendes
já recebi o meu dinheiro da promoção, apareceu hoje.![]()
o teu ja foi depositado?
o meu apareceu agora, solicitei e estou esperando cair !!
Original de igorRamos
Original de pdrmendes
já recebi o meu dinheiro da promoção, apareceu hoje.![]()
o teu ja foi depositado?
o meu apareceu agora, solicitei e estou esperando cair !!
![]()
Não igor, aparecu hoje como contigo, agora também me resta aguardar que ele cai.
alguem pode me tirar uma duvida?
pedi agora os $50 para o Titan, e só foi pra uma pagina q nao carregou (ficou em branco), fiz isso duas vezes, e depois na pagina principal apareceu assim "Iremos transferir brevemente o montante pedido."
com vcs nao carregou a pagina tb?
Original de maiquinhovl
o meu ja entrou no taff tb...
solicitei o pagamento agora.foi ligeirinho!
O meu entrou em separado, um pagamento de promoções. Pena que não consegui pedir o $ junto com o restante do TAF, mas não tem problema.
O meu entrou separado também!
O melhor de tudo é que fui sorteado ^^ $1.100,00 extra pra minha carteira... totalizando $1.350,00 + durante toda a promoção
Muito obrigado Poker Strategy, continuarei angariando amigos, espero que tenha outra promoção destas em breve!