Saltar para o fórum
Analisando mãos

Notificações
Limpar tudo

Analisando mãos

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
264 Visualizações
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Jogo SnG e venho numa downswing gigante, queria saber se existe algum tipo de programa que eu possa colocar todas as mãos que tiveram AI pré flop e que mostrasse a equidade da mão. Sei que no HM no replayer mostra mas o que quero é pegar todas as minhas mãos e que me mostrasse por exemplo quantas vezes estou vencendo um 60/40 se estou ganhando menos ou mais do que deveria. Ficou meio confuso se precisar tento explicar mais.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas LuigiBarboza.

Poderás fazer um filtro no HM.
Em Reports, Preflop Cards ou Hands vai a Filter--> Edit--> aba More Filtres--> em PREFLOP FILTRES escolhe Allin Preflop = True e em OTHER FILTERS escolhe Allin Win% is Bigger Than... e coloca o valor 60--> Save and Close

Uma vez que estás a jogar SnG, também poderá ser interessante verificares como estás de ganhos em fichas consoante o número de jogadores. (este foi algo recomendado pelo treinador pzhon a um membro na comunidade inglesa).

Em Reports nos filtros de Select Report Name from List, selecciona o filtro Number of players e verifica em que estágio do SnG estás a perder mais no bb/100

Aqui fica o link do post

Too much in 4. and 5. place

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza Autor do tópico
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Fiz como me recomendaste filtrei os torneios 45 jogadores e me alegou que estou 450BB up mas meus $EV diff -1.30 down, isto quer dizer o que ? E esta filtragem mostra todas as mãos que tinha no mínimo 60% de equity pré flop é isto ? Tem como filtrar somente os 60/40, 70/30 e 80/20 ou é impossivel ?

Vou ver isto como o pzhon recomendou

Responder
Citar (Quote)