Jogo SnG e venho numa downswing gigante, queria saber se existe algum tipo de programa que eu possa colocar todas as mãos que tiveram AI pré flop e que mostrasse a equidade da mão. Sei que no HM no replayer mostra mas o que quero é pegar todas as minhas mãos e que me mostrasse por exemplo quantas vezes estou vencendo um 60/40 se estou ganhando menos ou mais do que deveria. Ficou meio confuso se precisar tento explicar mais.
Boas LuigiBarboza.
Poderás fazer um filtro no HM.
Em Reports, Preflop Cards ou Hands vai a Filter--> Edit--> aba More Filtres--> em PREFLOP FILTRES escolhe Allin Preflop = True e em OTHER FILTERS escolhe Allin Win% is Bigger Than... e coloca o valor 60--> Save and Close
Uma vez que estás a jogar SnG, também poderá ser interessante verificares como estás de ganhos em fichas consoante o número de jogadores. (este foi algo recomendado pelo treinador pzhon a um membro na comunidade inglesa).
Em Reports nos filtros de Select Report Name from List, selecciona o filtro Number of players e verifica em que estágio do SnG estás a perder mais no bb/100
Aqui fica o link do post
Saude
Fiz como me recomendaste filtrei os torneios 45 jogadores e me alegou que estou 450BB up mas meus $EV diff -1.30 down, isto quer dizer o que ? E esta filtragem mostra todas as mãos que tinha no mínimo 60% de equity pré flop é isto ? Tem como filtrar somente os 60/40, 70/30 e 80/20 ou é impossivel ?
Vou ver isto como o pzhon recomendou