Acabei de instalar o elephanty, mas o msm esta apresentando uma certa anomalia na hora de mostrar as info, esta tão bagunçado (leia se desalinhado) que nem mesmo dá para utiliza-lo.
Alguem sabe como arruma-lo?
thks

Acabei de instalar o elephanty, mas o msm esta apresentando uma certa anomalia na hora de mostrar as info, esta tão bagunçado (leia se desalinhado) que nem mesmo dá para utiliza-lo.
Alguem sabe como arruma-lo?
thks
Olá IOTWI!!
Podes conferir o link abaixo de como configurar o HUD no PokerStrategy.com Elephant:
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
consegui arrumar, obrigado.
Mas só que agora apareceu um novo problema rsrsrsrsrkkkkkkk q coisa hein.
Então o elephanty esta fechando no meio da minha session dá um erro e trava as mesas e o elephanty ai tenho q fechar o eleph.. para poder voltar ao normal.
Detalhe estou a usar java 7, nao sei se isto influencia, mas só para constar kkkk

alem deste estou a ter outro problema rsrsrsrs
Estava na lista de reserva de algumas mesas, quando do nada apareceu uma mensagem do pokerstars dizendo uns trens la, nem deu para le soh vi um numero 24 algo assim, por fim, eu acabava nao sentando nas mesas automaticamente, detalhe meu bankroll dava para mais algumas mesas.
Se for possivel me ajudar com pelo menos na qstao do elephanty (do ps to qrendo mandar uma msg para eles para ve o q esta a acontecer) seria bem legal, pois na hora q to runnando com um pouquinho de mesa e dah um trem desse aff. perco ate a concentraçao fora os folds q dou, tenso.
Obrigado desde ja, e feliz natal, boas festas
Olá IOTWI!!
O PokerStrategy.com Elephant por ser um software um pouco pesado, quanto mais mesas abrires mais memória do sistema vai demandar causando lentidão do programa.
O que podes fazer é liberar da verificação constante de seu Firewall, antivírus e Windows Defender o PokerStrategy.com Elephant e a Postgre SQL. Para isto podes seguir os passos indicados nos links abaixo:
Software Security Problems (Firewall)
Windows Firewall / Defender Problems
PS: OS links indicados referem-se ao Holdem Manager, porém podes usar o mesmo procedimento para o PokerStrategy.com Elephant.
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!